Essa saga toda é sem nexo, morro com os diálogos kkkk A história é bem polêmica, mas mal adaptada. Só eu que acho que a saga toda ficaria ótima em uma novela mexicana kk, alô televisa.
A história foi muito corrida, o filme se sustenta pela história que é doentia e bizarra, mas se tivesse uma adaptação mais caprichada teria sido bem melhor.
Maratonando toda a franquia pela primeira vez. Desse filme só lembrava da cena do trem (vagamente), foi como ver pela primeira vez, a história soou meio confusa pra mim, mas o filme é bem competente, tanto no enredo quanto nas cenas de ação.
Godzilla II: Rei dos Monstros
3.2 651 Assista AgoraMelhor que o primeiro.
A Maldição da Chorona
2.3 525 Assista AgoraO filme nem se esforçou em inovar, tudo muito superficial e anticlimax.
Alvin e os Esquilos: Na Estrada
3.0 99 Assista AgoraBacaninha, mas foi o mais fraco até agora.
Missão: Impossível - Protocolo Fantasma
3.7 1,7K Assista AgoraAchei inferior aos anteriores.
O Exterminador do Futuro: Gênesis
3.2 1,2K Assista AgoraDesnecessário, mas não é ruim, só não é bom kk
Ligeiramente Grávidos
3.0 553 Assista AgoraNem achei tão engraçado assim, mas pareceu um drama que comédia.
Sementes do Passado
2.9 35Essa saga toda é sem nexo, morro com os diálogos kkkk
A história é bem polêmica, mas mal adaptada. Só eu que acho que a saga toda ficaria ótima em uma novela mexicana kk, alô televisa.
A Morte Te Dá Parabéns 2
3.0 714Não prendeu minha atenção, poderia ter ficado só no primeiro mesmo.
Os Caça-Fantasmas
3.7 733 Assista AgoraGostei não.
Missão: Impossível 3
3.4 513 Assista AgoraBom, mas os anteriores me prenderam mais.
Newness
3.4 233Começou bem bom, mas acabou ficando cansativo.
Missão: Impossível 2
3.1 491 Assista AgoraGostei, boas cenas de ação, apesar de um maior exagero.
A Escolha Perfeita 3
3.1 305 Assista AgoraContinua divertido, mas aquela cena do barco foi pura vergonha alheia, sem necessidade.
Os Espinhos do Mal
3.0 41Ficando pior a cada sequência, esse foi uma bagunça.
Menino chato da porra.
Fogo de novo?
Maze Runner: A Cura Mortal
3.3 564 Assista AgoraA primeira parte é bem cansativa, mas a reta final foi bem eletrizante. Foi um bom encerramento.
A Escolha Perfeita 2
3.4 799 Assista AgoraBoa continuação, divertida igual o primeiro.
Pétalas ao Vento
3.1 87A história foi muito corrida, o filme se sustenta pela história que é doentia e bizarra, mas se tivesse uma adaptação mais caprichada teria sido bem melhor.
Nasce Uma Estrela
4.0 2,4K Assista AgoraAs músicas são boas e só isso mesmo.
A Favorita
3.9 1,2K Assista AgoraFotografia, figurino e atuações nota 10. O enredo é até bom, mas não me cativou tanto.
Megatubarão
2.8 842Esperava mais, apenas as partes cômicas salvam, o inicio é cansativo e o filme demora engrenar.
O Predador
2.5 649Ruim não é, divertiu. Entrou na "vibe" filme de ação, pra quem esperava outra coisa, talvez não agrade.
Cubo
3.3 879 Assista AgoraFraquinho.
Missão: Impossível
3.5 516 Assista AgoraMaratonando toda a franquia pela primeira vez. Desse filme só lembrava da cena do trem (vagamente), foi como ver pela primeira vez, a história soou meio confusa pra mim, mas o filme é bem competente, tanto no enredo quanto nas cenas de ação.
Terror no Pântano 4
2.7 66 Assista AgoraConseguiu a proeza de ser o pior disparado da franquia.