Bom, ela começou muito boa, intensa e tal. Depois do 5° ep começou a ficar arrastada, do 7° eu já estava querendo desistir. A resolução que a Raquel usa para resolver e enfrentar os problemas é pior e mais irracional possível. Tudo um jogo de mentiras e acontecimentos sem explicação que acabam ficando por isso mesmo.
Teve uma frase da mãe para a Raquel que faz total sentido, acho que a mais lógica ea série toda, "se você não conseguiu superar a minha morte, como vai lhe dar com esses alunos"
Isso por si só já concluí tudo. "Não estou preparada para dar aula para alunos tão intensos, vou pegar minhas coisas e vou embora." O perfil de professora que a Raquel tem é para um berçário. Para mim a personagem mais interessante é a Tere.
Muito boa. Não teve a mesma intensidade da primeira temporada, os 2 primeiros eps foram mais arrastados. Mas depois seguiu muito bem. O último episódio é tudo o que nós esperamos em uma comédia romântica.
Assisti em um dia. Sem me cansar e com certeza, sem querer parar. Muito leve, romantica e divertida. Pequenas críticas sociais. Um ambiente novo, Noruega, só me remetia abacalhau. E como eu me apaixonei no Jonas novinho.
totalmente perdida, sem um pingo de responsabilidade afetiva, em um unico dia ela conseguiu trair o marido e o possível amante. Como o Adrian disse para o Vitor, ela ficaria com qualquer um
Mas adorei o enredo, adorei o elenco, e esse clima fora do eixo BR/eua.
A série te entretém, uma coisa adolescente com bastante ação e aventura, umas doses de romances, valores pessoais e amizades verdadeiras. Umas atitudes meio idotas dos 4 principais, mas que me obrigam a lembrar que eles tem 16/17 anos. Ansioso para que a segunda temporada seja boa e mantenha a mesma pegada.
The O.C.: Um Estranho no Paraíso (3ª Temporada)
4.1 247Poderia ter acabado aqui. O encerramento dessa temporada é ótimo.
The O.C.: Um Estranho no Paraíso (2ª Temporada)
4.3 216A melhor temporada da série
Hache (1ª Temporada)
3.6 10 Assista AgoraMuito legal. Ela fica um pouco parada em momentos. Mas o final é digno.
A Desordem que Ficou
3.5 79 Assista AgoraBom, ela começou muito boa, intensa e tal. Depois do 5° ep começou a ficar arrastada, do 7° eu já estava querendo desistir.
A resolução que a Raquel usa para resolver e enfrentar os problemas é pior e mais irracional possível. Tudo um jogo de mentiras e acontecimentos sem explicação que acabam ficando por isso mesmo.
Teve uma frase da mãe para a Raquel que faz total sentido, acho que a mais lógica ea série toda, "se você não conseguiu superar a minha morte, como vai lhe dar com esses alunos"
Isso por si só já concluí tudo.
"Não estou preparada para dar aula para alunos tão intensos, vou pegar minhas coisas e vou embora." O perfil de professora que a Raquel tem é para um berçário.
Para mim a personagem mais interessante é a Tere.
Namorado de Natal (2ª Temporada)
3.8 61 Assista AgoraMuito boa. Não teve a mesma intensidade da primeira temporada, os 2 primeiros eps foram mais arrastados. Mas depois seguiu muito bem.
O último episódio é tudo o que nós esperamos em uma comédia romântica.
Namorado de Natal (1ª Temporada)
3.8 95 Assista AgoraAssisti em um dia. Sem me cansar e com certeza, sem querer parar.
Muito leve, romantica e divertida. Pequenas críticas sociais. Um ambiente novo, Noruega, só me remetia abacalhau. E como eu me apaixonei no Jonas novinho.
Bridgerton (1ª Temporada)
3.8 481 Assista AgoraMuito boa. Como uma primeira temporada deve ser, prende seu telespectador.
Fleabag (1ª Temporada)
4.4 627 Assista AgoraChata. Parada você começa a dar relevância depois do 4 ep.
Valéria (1ª Temporada)
3.6 94Adorei a série.
Curiosamente a personagem que eu menos gostei foi da Valeria
totalmente perdida, sem um pingo de responsabilidade afetiva, em um unico dia ela conseguiu trair o marido e o possível amante. Como o Adrian disse para o Vitor, ela ficaria com qualquer um
Mas adorei o enredo, adorei o elenco, e esse clima fora do eixo BR/eua.
Outer Banks (1ª Temporada)
3.8 121 Assista AgoraA série te entretém, uma coisa adolescente com bastante ação e aventura, umas doses de romances, valores pessoais e amizades verdadeiras. Umas atitudes meio idotas dos 4 principais, mas que me obrigam a lembrar que eles tem 16/17 anos. Ansioso para que a segunda temporada seja boa e mantenha a mesma pegada.
13 Reasons Why (3ª Temporada)
3.1 231 Assista AgoraDepois da segunda temporada, que foi frustrante essa temporada deu uma recuperada na série.
13 Reasons Why (2ª Temporada)
3.2 587 Assista AgoraEm comparação com a primeira, é lastimável.
13 Reasons Why (1ª Temporada)
3.8 1,5K Assista AgoraA série de uma temporada só, infelizmente destruíram ela. Infelizmente.
La Casa de Papel (Parte 1)
4.2 1,3K Assista AgoraÉ o tipo de série que tem que acabar antes que estraguem.
Sex Education (1ª Temporada)
4.3 813 Assista AgoraÉ uma realidade bem diferente da realidade do BR, mas com temas bem comuns à nós. Gostei muito.
RuPaul's Drag U (2ª Temporada)
3.8 8Muito boa essa temp. Mas a vitoria da Tyra, foi das coisas mais injustas. Ficou tipo BBB.
Daddyhunt (1ª Temporada)
3.5 3Muito legal o começo dessa história. Gostaria que tivesse um longa.