Uma série muito bem feita. Estou lendo muitas críticas referentes as atuações, mas não concordo.
Principalmente os dois primeiros episódios são perfeitos. Da pra sentir 0,000001 da dor que esses pais sentiram, ainda mais na cena do reconhecimento dos corpos.
Angustiante ver como dia após dia, esses familiares vão lutando por justiça e só conseguindo portas batidas na cara.
Documentário sensacional!! Cresci assistindo aos jogos dos clubes paulistas pela Globo sendo comentados por ele e não conhecia sua importância como jogador.
Não sei da onde o povo está tirando que a série tenta romantizar ou defender a assassina. Em nenhum momento eu fiquei com essa impressão.
Eu pude notar, com o passar dos minutos, que essa moça é terrivelmente fria e calculista e uma legítima assassina que não merece respeito nenhum.
Sem contar que ela foi burra demais. Pra que matar o japa?? Era só se separar, eles tem uma filha juntos, a pensão gorda seria pro resto da vida dela praticamente.
Tomou a decisão errada e espero que ela pague por esse ato.
Produção da melhor qualidade! Uma das melhores minisséries do gênero. Gostei até mais do que do "Caso Evandro", que é maravilhoso também. Mas nesse documentário, ele é mais curto e mais cirúrgico.
Essa temporada beira a perfeição. Chuck Lorre mandou muito bem na criação de novos personagens. O Walden é muito carismáticos.
De ruim, é a diminuição da participação da Judith e do Hurb. O Jake continua divertido, mas quando está com aquele moleque idiota, filho da namorada do Alan, aí ninguém aguenta.
O Alan segue perfeito. Muito engraçado em quase tudo que faz.
A Zoey é meio sem graça, mas noto que todas as mulheres que ocupam a posição de "namorada do dono da casa", é meio pé no saco.
Que minissérie impressionante! Como pode existir um ser humano desses?
Enganar pessoas por pouco tempo, até vai. Mas são muitas pessoas em muitos anos. É incrível. Surreal! Revoltante! Inexplicável!
Parabéns a TV Globo. Um dos melhores documentários da história. Embora longo, não fica repetindo imagens e histórias. Cada minuto, uma nova atrocidade na tela.
Estou revendo pela milésima vez. Mas dessa vez, estou analisando mais friamente a série.
Essa quarta temporada é incrível. Só perde em qualidade para a segunda temporada.
Nessa aqui vemos que os episódios são mais malucos, mas o fato dos personagens secundários como o Franklin e o Calvin terem muito espaço, acaba rendendo ótimas situações.
Tirando Chaves, essa é a série que eu mais assisti na vida.
E cá estou começando a ver na ordem mais uma vez.
Essa Claire, tão criticada, não é de todo mal. Dos 11 episódios em que ela aparece, realmente ela é insuportável mas em apenas 4 episódios, nos demais ela consegue ser aceitável e até legal em alguns momentos, como por exemplo no episódio em que ela defende o Júnior do garoto gordão.
As piadas são machistas, homofóbicas, gordofobicas, mas mesmo assim consigo me divertir demais
Recomendo demais. Comecei a ver de novo no dia 15/11/2020.
Desejo Obsessivo
2.5 61 Assista AgoraEu gosto de produções com esse tema de traição e tals, então acabei gostando.
Mas é inegável que é uma mini série ruim, com furos e personagens muito desinteressantes.
Dava para ser melhor. Mas é assistivel.
Sou Corinthians
4.1 6Documentário sensacional e emocionante! Na derrota ou na vitória eu grito forte, corintiano eu serei até a morte!
A Fiel é foda. Temos mais um exemplo nesse excelente documentário.
Recomendação forte!
Boate Kiss - A Tragédia de Santa Maria
4.2 81Documentário sensacional. O Globoplay vem se especializando nesse tipo de conteúdo. Todas as suas séries documentais beiram a perfeição.
Recomendação forte!
Todo Dia a Mesma Noite
4.0 288 Assista AgoraUma série muito bem feita. Estou lendo muitas críticas referentes as atuações, mas não concordo.
Principalmente os dois primeiros episódios são perfeitos. Da pra sentir 0,000001 da dor que esses pais sentiram, ainda mais na cena do reconhecimento dos corpos.
Angustiante ver como dia após dia, esses familiares vão lutando por justiça e só conseguindo portas batidas na cara.
Mais um acerto da Netflix! Recomendação forte!
A Grande Família (1ª Temporada)
3.7 93Ao assistir pelo Globoplay em pleno 2022, noto que essa série é a melhor comédia produzida pela TV brasileira.
Episódios bem construídos, engraçados e inteligentes.
Agostinho, Floriano e o Lineu, roubam a cena em todo episódio.
Dona Nenê e os demais são perfeitos também.
Espero que as demais temporadas sejam tão boas quanto. Vou continuar assistindo .
Recomendação forte!
Casão: Num Jogo Sem Regras
3.9 8Documentário sensacional!! Cresci assistindo aos jogos dos clubes paulistas pela Globo sendo comentados por ele e não conhecia sua importância como jogador.
Recomendo fortemente!
Friends (10ª Temporada)
4.7 930Série maravilhosa.
Mas e a filha da Rachel e do Ross? Kkkkkkkkkkk simplesmente sumiu nos últimos episódios?
Sintonia (2ª Temporada)
3.6 54Essa série aqui é um absurdo de incrível!
Roteiro impecável, profundidade de cada núcleo é feito de uma maneira genial.
Que série mágica, maravilhosa e perfeita.
Parabéns a todos os envolvidos.
Recomendo fortemente!
Você (3ª Temporada)
3.5 361 Assista AgoraA Love de fato é maravilhosa, a atriz atuou de maneira incrível!
Mas não acho que ela tenha carregado tudo nas costas.
Essa temporada está repleta de ótimos personagens. Temporada bem legal.
Espero que a série seja renovada! Recomendação forte!
Friends (7ª Temporada)
4.7 244Mais uma ótima temporada. Só não achei tão engraçada, mas continua muito legal.
.
Visto pela segunda vez em 09/08.
Recomendação forte.
Brincando com Fogo: Brasil (1ª Temporada)
2.8 50E não é que essa porra é legal? Kkkkkkkk
Gostei bastante, um bom programa, muito porque os convidados ali são extremamente carismáticos. Gostei de quase todos.
A montagem é perfeita e a narração da Bruna Louise é um show a parte.
Recomendo fortemente!
Elize Matsunaga: Era Uma Vez um Crime
3.4 387Vamos lá.
Não sei da onde o povo está tirando que a série tenta romantizar ou defender a assassina. Em nenhum momento eu fiquei com essa impressão.
Eu pude notar, com o passar dos minutos, que essa moça é terrivelmente fria e calculista e uma legítima assassina que não merece respeito nenhum.
Sem contar que ela foi burra demais. Pra que matar o japa?? Era só se separar, eles tem uma filha juntos, a pensão gorda seria pro resto da vida dela praticamente.
Tomou a decisão errada e espero que ela pague por esse ato.
Produção da melhor qualidade! Uma das melhores minisséries do gênero. Gostei até mais do que do "Caso Evandro", que é maravilhoso também.
Mas nesse documentário, ele é mais curto e mais cirúrgico.
Recomendo forte!!
O Caso Evandro
4.5 249Que série bem produzida! Minuciosa, letal e cirúrgica.
Só fiquei chateado em saber que não saberemos nunca quem foi o culpado. Fiquei meio p*uto ao final do sétimo episódio.
Recomendação forte!
Dois Homens e Meio (9ª Temporada)
3.2 528 Assista AgoraEssa temporada beira a perfeição. Chuck Lorre mandou muito bem na criação de novos personagens. O Walden é muito carismáticos.
De ruim, é a diminuição da participação da Judith e do Hurb. O Jake continua divertido, mas quando está com aquele moleque idiota, filho da namorada do Alan, aí ninguém aguenta.
O Alan segue perfeito. Muito engraçado em quase tudo que faz.
A Zoey é meio sem graça, mas noto que todas as mulheres que ocupam a posição de "namorada do dono da casa", é meio pé no saco.
Em Nome de Deus
4.3 115Que minissérie impressionante! Como pode existir um ser humano desses?
Enganar pessoas por pouco tempo, até vai. Mas são muitas pessoas em muitos anos. É incrível. Surreal! Revoltante! Inexplicável!
Parabéns a TV Globo. Um dos melhores documentários da história. Embora longo, não fica repetindo imagens e histórias. Cada minuto, uma nova atrocidade na tela.
Recomendação forte!
Por Trás de Seus Olhos
3.7 573 Assista AgoraSérie incrível. Você fica na dúvida o tempo todo de quem é o "vilão" de fato. Sem contar todo o clima de mistério.
E são só 6 episódios, não tem enrolação. Daria até pra fazer um filme, mas não ficaria tão bem desenvolvido assim.
Recomendação fortíssima!
Cidade Invisível (1ª Temporada)
4.0 751De ruim, só a criança. Muito fraca a menina.
Dois Homens e Meio (1ª Temporada)
4.3 295 Assista AgoraEssa série é tão boa, que até a dublagem em português é perfeita.
Maradona no México
4.2 7 Assista AgoraSérie excelente. Ainda mais se você não souber nada sobre o Dourados. Da pra você torcer junto pelo sucesso do time comandado pelo Diego.
Eu, a Patroa e as Crianças (3ª Temporada)
4.3 91Na minha opinião, o ranking de qualidade das temporadas ficou assim:
1 - Segunda Temporada
2 - Quarta temporada
3 - Quinta temporada
4 - Terceira temporada
5 - Primeira temporada
Essa aqui tem episódios memoráveis, mas tem alguns episódios chatinhos.
Porém essa série é maravilhosa! Parabéns aos realizadores.
Eu, a Patroa e as Crianças (4ª Temporada)
4.3 89Estou revendo pela milésima vez. Mas dessa vez, estou analisando mais friamente a série.
Essa quarta temporada é incrível. Só perde em qualidade para a segunda temporada.
Nessa aqui vemos que os episódios são mais malucos, mas o fato dos personagens secundários como o Franklin e o Calvin terem muito espaço, acaba rendendo ótimas situações.
Série incrível!
Eu, a Patroa e as Crianças (1ª Temporada)
4.2 269Tirando Chaves, essa é a série que eu mais assisti na vida.
E cá estou começando a ver na ordem mais uma vez.
Essa Claire, tão criticada, não é de todo mal. Dos 11 episódios em que ela aparece, realmente ela é insuportável mas em apenas 4 episódios, nos demais ela consegue ser aceitável e até legal em alguns momentos, como por exemplo no episódio em que ela defende o Júnior do garoto gordão.
As piadas são machistas, homofóbicas, gordofobicas, mas mesmo assim consigo me divertir demais
Recomendo demais. Comecei a ver de novo no dia 15/11/2020.
Distanciamento Social (1ª Temporada)
3.3 8 Assista AgoraNão tem um episódio bom! Se distanciem dessa bomba.
Diário de Um Confinado (1ª Temporada)
3.9 25Não é ruim, nem bom. Não é nada.