"Perdi um filho, um é uma decepção, outro eu tenho pena e a minha filha é a única que é livre e tenho inveja disso"
Foi mais ou menos assim.
Ele tem pena do Kayce? O único filho descente que ele tem. Homem com princípios, família e honesto. O Jamie é uma decepção que ele mesmo criou, e até o presente momento continuo à favor do Jamie. Mesmo ele caindo novamente no golpe da "chave de coxa".
Bety a insuportável que não precisa de motivos para ser assim e todo mundo tolera.
Vou avaliar a temporada porque sei que ela não vai ter um fim infelizmente.
Começa em um ritmo frenético, dá um salto e vira água de salsicha. A Kelly Reilly faz a personagem com maestria, pois consegue deixa-la completamente insuportável.
Beth conseguiu superar a Skyler White como a personagem mais insuportável de todos os tempos, na minha opinião.
torci para ele se rebelar e bater de frente. Mas no fim acabou implorando para a Beth, e pergunto: Por que? Ele não fez nada contra a família, descobriu que o pai biológico foi o mandante e poupou a vida dele. É muito plausível a atitude dele, tendo em vista que foi a primeira vez que ele teve um pai de verdade. A Beth e o John colocaram a culpa dela ser estéril na conta dele, ele só agiu pensando na família. Ela era uma criança e ele era jovem para essa decisão. O verdadeiro culpado é o John, que deixava os filhos com medo de procura-lo.
A Beth faz um monte de coisa errada e o John passa a mão na cabeça dela, quando era o Jamie era bem diferente. Uma pena o Jamie ser um bundão, pois o único da família que ama ele de verdade é o Kayce. Até o Kayce nessa temporada ficou apagado, e a Mônica que termina a terceira temporada com um corte de cabelo e do nada aparece com outro. Cortou o cabelo enquanto as assassinos entraram na casa kkkkk.
Como eu gostaria que o Jamie desse uma virada de jogo com a insuportável da Beth.
Lenta, muito lenta no seu início. Só não larguei porque me falaram que valia a pena, e os últimos episódios foram bons. Boa, mas longe de ser a obra prima que todos comentavam.
O ponto principal dessa série é a divisão minuciosa de tempo de tela dos protagonistas. Tudo dentro do contexto e dando muito espaço para os coadjuvantes.
Yellowstone (5ª Temporada)
3.9 22Uma frase do John me preocupou muito esta temporada:
"Perdi um filho, um é uma decepção, outro eu tenho pena e a minha filha é a única que é livre e tenho inveja disso"
Foi mais ou menos assim.
Ele tem pena do Kayce? O único filho descente que ele tem. Homem com princípios, família e honesto.
O Jamie é uma decepção que ele mesmo criou, e até o presente momento continuo à favor do Jamie. Mesmo ele caindo novamente no golpe da "chave de coxa".
Bety a insuportável que não precisa de motivos para ser assim e todo mundo tolera.
Vou avaliar a temporada porque sei que ela não vai ter um fim infelizmente.
O Reencontro da Turma
2.4 7Nem tem estrela para avaliar, esse é meia estrela com louvor.
Filme horroroso.
Em Silêncio
4.3 247 Assista AgoraA única coisa que eu conseguia pensar era em como as cenas foram gravadas com as crianças.
O tema é pesado ao extremo, mas achei mal executado, desenvolvido e dirigido.
Monstro do Pântano (1ª Temporada)
3.6 127Assisti sabendo que tinha sido cancelada, é foi uma pena.
Arquivo 81 (1ª Temporada)
3.6 219 Assista AgoraPatinou legal no último episódio, mas foi lamentável terem cancelado.
Yellowstone (4ª Temporada)
4.1 38Pra mim foi a temporada mais fraca até o momento.
Começa em um ritmo frenético, dá um salto e vira água de salsicha.
A Kelly Reilly faz a personagem com maestria, pois consegue deixa-la completamente insuportável.
Beth conseguiu superar a Skyler White como a personagem mais insuportável de todos os tempos, na minha opinião.
Não consigo torcer contra o Jamie, e
torci para ele se rebelar e bater de frente. Mas no fim acabou implorando para a Beth, e pergunto: Por que?
Ele não fez nada contra a família, descobriu que o pai biológico foi o mandante e poupou a vida dele. É muito plausível a atitude dele, tendo em vista que foi a primeira vez que ele teve um pai de verdade.
A Beth e o John colocaram a culpa dela ser estéril na conta dele, ele só agiu pensando na família. Ela era uma criança e ele era jovem para essa decisão.
O verdadeiro culpado é o John, que deixava os filhos com medo de procura-lo.
A Beth faz um monte de coisa errada e o John passa a mão na cabeça dela, quando era o Jamie era bem diferente.
Uma pena o Jamie ser um bundão, pois o único da família que ama ele de verdade é o Kayce.
Até o Kayce nessa temporada ficou apagado, e a Mônica que termina a terceira temporada com um corte de cabelo e do nada aparece com outro.
Cortou o cabelo enquanto as assassinos entraram na casa kkkkk.
Como eu gostaria que o Jamie desse uma virada de jogo com a insuportável da Beth.
Ruptura (1ª Temporada)
4.5 750 Assista AgoraLenta, muito lenta no seu início.
Só não larguei porque me falaram que valia a pena, e os últimos episódios foram bons.
Boa, mas longe de ser a obra prima que todos comentavam.
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (6ª Temporada)
4.1 205Pra mim foi a pior temporada.
História arrastada e enrolada.
Lizzie um porre total e o núcleo dos nazi estava insuportável.
Tara Maldita
2.7 99O filme é interessante, mas acho bem complicado a
questão da menina deixar inúmeros rastros e ninguém descobrir.
É uma filme, mas poderiam ter caprichado nessa parte.
Loucas em Apuros
3.3 94Que filme bom, tem uma pegada total anos 90.
The Spider
3.8 3Ficou muito bom esse curta 👏🏻
O Que Jennifer Fez?
2.9 48 Assista AgoraCriei grandes espectativas, acho que esse foi meu grande erro.
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
3.6 2,8K Assista AgoraPena que não dormi durante o filme.
Todos Menos Você
3.1 370 Assista AgoraSinceramente, eu esperava que fosse melhor.
Achei bom, e só isso.
Ricky Stanicky
3.1 82 Assista AgoraPrimeiro filme que assisti com o Zac com essa "cara nova", perdeu até às expressões.
Eu gostei do filme, mas pelo trailer eu esperava um pouco mais.
Yellowstone (3ª Temporada)
4.2 43Me julguem, mas pra mim o Jaime só faz as coisas corretas.
O
pai é um cabeça dura que só maltrata o cara, a Beth uma insuportável que coloca a culpa no Jamie como se ele tivesse obrigado ela a fazer algo.
Beth cada vez mais insuportável e a Mônica realmente servindo para algo nesta temporada.
Nosso Sonho
3.8 181Esse filme mostrou para os produtores de Mamonas Assassinas, que mesmo com pouco dinheiro é possível fazer um filme bom.
Men: Faces do Medo
3.2 407 Assista AgoraQue filme horroroso.
Brian Banks: Um Sonho Interrompido
3.9 36 Assista AgoraOnze anos por uma mentira.
É de partir o coração.
A Hora da Escuridão
2.4 842 Assista AgoraEu curto muito esse filme e curti a ideia.
Fresh
3.5 525 Assista AgoraA sequência final foi bem ruim e acabou atrapalhando a experiência.
Mamonas Assassinas: O Filme
2.4 219 Assista AgoraUma bomba.
Ainda bem que não fui ao cinema.
Yellowstone (1ª Temporada)
4.1 76 Assista AgoraO ponto principal dessa série é a divisão minuciosa de tempo de tela dos protagonistas.
Tudo dentro do contexto e dando muito espaço para os coadjuvantes.
Lost Girls: Os Crimes de Long Island
3.2 153 Assista AgoraHistória pesada baseada em fatos.
As cenas aéreas juntamente com a fotografia ficaram ótimas.
Que filme triste.