De uns eu gostei, de outros nem tanto. Quando vi Père-Lachaise com eles no tumulo do Oscar Wilde (que é o meu sonho conhecer se um dia for a Paris), pensei que ali eu tinha me apaixonado de vez pelo filme, mas ainda viria Faubourg Saint-Denis. Neste momento eu vi muitos momentos da minha vida e a paixão pelo filme aumentou. Agora, 14º arrondissement é um verdadeiro ápice. Ele nos dá um sopro (muito delicado) de vida no rosto. O titulo desse curta poderia ser o nome do filme, pq não tem como alguém assisti-lo e não dizer "Paris, Je t'aime" (mesmo sem nunca a ter conhecido!!).
Sonhos eróticos (com uma pitada de masoquismo) se um jovem usuario de LSD. Fotografia super underground, com cores que Almodóvar deve ter ficado com inveja. A trilha sonora dá toda a atmosfera do filme. Impossível de não lembrar das obras de Pierre & Gilles ao assisti-lo.
Quando eu achava que estava começando a entender o filme, acontecia alguma coisa que me deixava mais confuso ainda! Dou 2 estrelas pela Fernanda Torres.
Filme muito foda. O George Clooney e a Juliette Lewis estão demais. O Tarantino então, nem se fala. Eu sempre ouvi falar do filme, mas nunca procurei saber do que se tratava, acho que foi bem melhor assim. Me surpreendi bem mais!!
Eu tenho uma lista enorme de filmes para ver, mas sempre me pego assistindo Amores Imaginários de novo. Só esse ano eu assisti umas 15 vezes, e é provável que ainda assista mais duas vezes antes do ano acabar!
O filme é ótimo!! Difícil escolher entre as 3 qual é a melhor historia. Mas eu dou um ponto a mais para a última só por conta da impagável atuação do Ewen Bremner no papel de um bebê!!
Não sei como eu pude demorar tanto para assistir esse filme. Não consigo vê-lo como um filme de horror. A critica do filme é gritante, bem explicita. Apesar do filme ser lançado em 1932, seu tema continua atual 80 anos depois. A (clichê) frase "não se pode julgar um livro pela capa" se faz jus aos personagens, no qual os "monstros" tem uma beleza sem igual, comparada a "beleza" repugnante dos personagens "normais" da trama. Nota 10000
É incrível como como uma banda consegue fazer uma magnitude sonora como o Sigur Rós. A Ultima musica (Popplagið) é algo inacreditável. Acho que nunca vou conseguir explicar a minha reação diante a tanta beleza.
Nina
3.6 354Extremamente perturbador. Nunca mais vou conseguir ver a Guta Stresser como Bebel!!
Crônicas Sexuais de uma Família Francesa
2.7 80Ninguém melhor do que os franceses para falar sobre o assunto!
De Olhos Bem Fechados
3.9 1,5K Assista AgoraQue Nicole. Que Tom. Que trilha sonora. Que festas. Que tesão!!
Inatividade Paranormal
2.3 837 Assista Agoravergonha publica de ter assistido isso!
Pi
3.8 769 Assista AgoraAdorei a fotografia, mas o filme em si me deu sono!
Amantes Constantes
3.6 135 Assista AgoraSono: modo hard
Não tinha ninguém para editar o filme e tirar cenas desnecessárias ?
O Casamento a Três
3.0 34 Assista AgoraEsperava mais do filme. Duas estrelas e meia pelo Louis!!
Paris, Te Amo
3.8 453De uns eu gostei, de outros nem tanto. Quando vi Père-Lachaise com eles no tumulo do Oscar Wilde (que é o meu sonho conhecer se um dia for a Paris), pensei que ali eu tinha me apaixonado de vez pelo filme, mas ainda viria Faubourg Saint-Denis. Neste momento eu vi muitos momentos da minha vida e a paixão pelo filme aumentou. Agora, 14º arrondissement é um verdadeiro ápice. Ele nos dá um sopro (muito delicado) de vida no rosto. O titulo desse curta poderia ser o nome do filme, pq não tem como alguém assisti-lo e não dizer "Paris, Je t'aime" (mesmo sem nunca a ter conhecido!!).
Respirar
3.6 25Bom filme, mas a minha expectativa foi maior quando eu li a sinopse!
Pink Narcissus
3.6 44Sonhos eróticos (com uma pitada de masoquismo) se um jovem usuario de LSD. Fotografia super underground, com cores que Almodóvar deve ter ficado com inveja. A trilha sonora dá toda a atmosfera do filme.
Impossível de não lembrar das obras de Pierre & Gilles ao assisti-lo.
A Rede Social
3.6 3,1K Assista Agora"Mark, você não é uma má pessoa, mas faz tudo para tentar ser."
Capitalismo Selvagem
2.6 8 Assista AgoraQuando eu achava que estava começando a entender o filme, acontecia alguma coisa que me deixava mais confuso ainda!
Dou 2 estrelas pela Fernanda Torres.
Esquizofrênico[2}
Estômago
4.2 1,6K Assista AgoraE eu pensando o filme todo: esse Nonato é um bobão mesmo eh!
Bobão sou eu rs
Memórias Póstumas
3.5 309 Assista AgoraBonita, mas coxa...
Um Drink no Inferno
3.7 1,4K Assista AgoraFilme muito foda. O George Clooney e a Juliette Lewis estão demais. O Tarantino então, nem se fala. Eu sempre ouvi falar do filme, mas nunca procurei saber do que se tratava, acho que foi bem melhor assim. Me surpreendi bem mais!!
Amores Imaginários
3.8 1,5KEu tenho uma lista enorme de filmes para ver, mas sempre me pego assistindo Amores Imaginários de novo. Só esse ano eu assisti umas 15 vezes, e é provável que ainda assista mais duas vezes antes do ano acabar!
The Acid House
3.4 76O filme é ótimo!! Difícil escolher entre as 3 qual é a melhor historia. Mas eu dou um ponto a mais para a última só por conta da impagável atuação do
Ewen Bremner no papel de um bebê!!
#sensacional
O Anjo Malvado
3.6 992 Assista AgoraMacaulay Culkin mostrou neste filme todo o talento que ele tem.
Torço por uma volta por cima dele nas grandes atuações!
Scott Pilgrim Contra o Mundo
3.9 3,2K Assista AgoraDa pra se aprender uma lição realmente importante com esse filme: CUIDADO COM QUEM VOCÊ CHAMA DE EX!!
Pink Flamingos
3.4 879Divine foi simplesmente divina!!
Monstros
4.3 509 Assista AgoraNão sei como eu pude demorar tanto para assistir esse filme. Não consigo vê-lo como um filme de horror. A critica do filme é gritante, bem explicita. Apesar do filme ser lançado em 1932, seu tema continua atual 80 anos depois. A (clichê) frase "não se pode julgar um livro pela capa" se faz jus aos personagens, no qual os "monstros" tem uma beleza sem igual, comparada a "beleza" repugnante dos personagens "normais" da trama.
Nota 10000
Aqui é o Meu Lugar
3.6 580 Assista AgoraSensacional. A atuação do Sean Penn é mais do que perfeita. A trilha sonora é maravilhosa.
Esse é daqueles filmes que vale a pena ter na sua coleção!
Heima
4.7 140 Assista AgoraSensacional!
Tanto no Heima quanto no Inni, as ultimas musicas são as melhores. Do tipo que arranca a almo do seu corpo!
Inni
4.6 19É incrível como como uma banda consegue fazer uma magnitude sonora como o Sigur Rós. A Ultima musica (Popplagið) é algo inacreditável. Acho que nunca vou conseguir explicar a minha reação diante a tanta beleza.