Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
O Lagosta
3.8 1,5K Assista Agoraum dos filmes mais loucos e criativos que eu vi.
O Quarto de Jack
4.4 3,3K Assista Agoraque filme lindo que atuações que foda.
O Regresso
4.0 3,5K Assista Agoranossa que filme chik
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 4,9K Assista Agoragostei apesar de alguns pontos negativos não achei ruim.
Garota Exemplar
4.2 5,0K Assista Agoracaramba que filme envolvente me prendeu.
A Bruxa
3.6 3,4K Assista Agoragostei um terror inteligente sem aquele crichê de sustos e sangue.
Corrente do Mal
3.2 1,8K Assista Agoracaramba que filme, diferente de todos os filmes de terror que eu já vi, bem criativo.
Submarine
4.0 1,6Kme surpreendeu legal, sem fala da trilha sonora do alex tuner que cai muito bem.
Rua Cloverfield, 10
3.5 1,9Kmuito bom me envolveu do começo ao fim, espero que tenha uma continuação.
Uma Noite Para Esquecer
2.4 201 Assista grátisachei o filme bom, não é essa coisa tao ruim dos comentários também, so achei ruim o final.