Pior filme da franquia. História mal contada, cheio de furos, personagens sem nenhuma carisma ou química entre eles. Cenas sem nexo algum, sem contar as referências, que tranqueira ...
Quando criança esse filme passava todo dia 24/12 e nunca dei atenção, mesmo sendo um Fã de filmes natalinos desde as fraldas. Depois de "veio" parei para assistir, que baita arrependimento de não ter visto antes, muito mágico e lindo.
Bom filme, mas não acho melhor do que Green Book e muito menos mais impactante. Lee foi um mau perdedor, se quisesse mesmo protestar contra o oscar e seus filmes "pré-escolhidos", não iria lá e ainda por cima tentar atrair toda atenção.
Ótimo filme, relembrou muito os filmes antigos de terror. A cena que o Dr. colocou a máscara se assemelhou muito com a cena do coração do filme Jason vai para o inferno. Fiquei doido para ouvir Myers dizer alguma palavra e também queria MUITO ter visto o cadáver do infeliz.
Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore
3.3 571Pior filme da franquia. História mal contada, cheio de furos, personagens sem nenhuma carisma ou química entre eles. Cenas sem nexo algum, sem contar as referências, que tranqueira ...
O Expresso Polar
3.6 633 Assista AgoraQuando criança esse filme passava todo dia 24/12 e nunca dei atenção, mesmo sendo um Fã de filmes natalinos desde as fraldas. Depois de "veio" parei para assistir, que baita arrependimento de não ter visto antes, muito mágico e lindo.
Era Uma Vez em... Hollywood
3.8 2,3K Assista AgoraÓtimas referências. Não sei se nao entendi o filme ou perdi alguma cena, mas porque esse foco tão grande na Tate?
O Irlandês
4.0 1,5K Assista AgoraQuando vi os alguns atores da série Boardwalk Empires no filme, me surpreendeu mais ainda.
Coringa
4.4 4,1K Assista Agoratá facil mesmo ganhar dinheiro com filmes.
Creed II
3.8 540bacana o clima guerra fria mas é fraquissimo.
Máquinas Mortais
2.7 467 Assista AgoraDa série trailer melhor do que o filme.
Infiltrado na Klan
4.3 1,9K Assista AgoraBom filme, mas não acho melhor do que Green Book e muito menos mais impactante. Lee foi um mau perdedor, se quisesse mesmo protestar contra o oscar e seus filmes "pré-escolhidos", não iria lá e ainda por cima tentar atrair toda atenção.
Green Book: O Guia
4.1 1,5K Assista AgoraÉ Spike Lee você foi um péssimo perdedor.
42 - A História de uma Lenda
4.1 203 Assista AgoraDeu até vontade de acompanhar o esporte kkkkkk filmaço.
El Cid
4.1 74 Assista AgoraBelo filme mas achei bem cansativo.
Halloween
3.4 1,1KÓtimo filme, relembrou muito os filmes antigos de terror. A cena que o Dr. colocou a máscara se assemelhou muito com a cena do coração do filme Jason vai para o inferno.
Fiquei doido para ouvir Myers dizer alguma palavra e também queria MUITO ter visto o cadáver do infeliz.
Kagemusha, a Sombra do Samurai
4.2 100 Assista Agora5 pelo figurino, 0 pelas lutas, 3 pelo enredo....
Bohemian Rhapsody
4.1 2,2K Assista AgoraUma biografia longa mas que deixa vácuos muito grandes em relação a banda e ao vocalista. Ainda é um bom filme.
Blade Runner 2049
4.0 1,7K Assista Agorafilme bem normalzinho, sem motivo para tanto alarde.
O Padre
3.7 106 Assista Agorahard!
Rain Man
4.1 766 Assista Agoraoq fizeram com tom hj em dia...
Café Society
3.3 530 Assista Agoraesse jesse é muuuuuito chato, todo filme msm coisa
Trocando os Pés
2.8 441 Assista Agoraq merda
O Lobo de Wall Street
4.1 3,4K Assista Agorapq chaman o hill pra filmes
Invocação do Mal 2
3.8 2,1K Assista Agorafraquíssimo
O Regresso
4.0 3,5K Assista Agoraquero nem ver o proximo oscar ¬¬
Ted 2
2.8 519 Assista Agoradeito nas referencias
Vingadores: Era de Ultron
3.7 3,0K Assista Agoraridiculo