Maria Falconetti como Joana D'Arc. Possivelmente a maior interpretação feminina de todos os tempos, no cinema. É o único trabalho cinematográfico da atriz. Não há como enjoar desse filme, fascinante.
Hoje me lembrei desse filme, de algumas cenas apenas, eu era tão criança. 'A Noite dos Arrepios' marcou minha infância, era tão divertido. E quando terminei de revê-lo, foi inevitável o questionamento: 'Por que não fazem mais filmes assim?'
Cansadas de todas as regras, atormentadas pela vida falsa; duas garotas decidem rebelar-se e adorar Satanás. Não há como não gostar desse filme que sofreu constante pressão de entidades religiosas e de censores de plantão, até cair gradualmente no esquecimento. A produção cinematográfica cumpre o seu papel. A função do artista/arte é violentar.
'A Greve' (1924) mostra -se como um ensaio do Sergei Eisenstein para a sua obra prima 'Encouraçado Potemkim' (1925). Filme este de relevante importância.
A Paixão de Joana d'Arc
4.5 229 Assista AgoraMaria Falconetti como Joana D'Arc.
Possivelmente a maior interpretação feminina de todos os tempos, no cinema.
É o único trabalho cinematográfico da atriz. Não há como enjoar desse filme, fascinante.
Noite dos Arrepios
3.5 198 Assista AgoraHoje me lembrei desse filme, de algumas cenas apenas, eu era tão criança. 'A Noite dos Arrepios' marcou minha infância, era tão divertido. E quando terminei de revê-lo, foi inevitável o questionamento: 'Por que não fazem mais filmes assim?'
Mas não Livrai-nos do Mal
3.8 66Cansadas de todas as regras, atormentadas pela vida falsa; duas garotas decidem rebelar-se e adorar Satanás. Não há como não gostar desse filme que sofreu constante pressão de entidades religiosas e de censores de plantão, até cair gradualmente no esquecimento. A produção cinematográfica cumpre o seu papel. A função do artista/arte é violentar.
Sob a Pele
3.2 1,4K Assista AgoraFilme que caminha, mesmo que lentamente, pra ser o melhor de 2014.
A Greve
4.1 62 Assista Agora'A Greve' (1924) mostra -se como um ensaio do Sergei Eisenstein para a sua obra prima 'Encouraçado Potemkim' (1925). Filme este de relevante importância.
Shame
3.6 2,0K Assista AgoraPost coitum animal triste.
A Hora da Estrela
3.9 517era uma garota tão pobre que só comia cachorro quente.
Monster: Desejo Assassino
4.0 1,2K Assista Agoraintenso pra caramba. atuações fantásticas da Charlize Theron irreconhecível neste papel. gostei.
O Beijo da Mulher-Aranha
3.9 258 Assista Agoragostei do final.
Nacho Libre
3.0 280 Assista Agoraé o que eu chamo de comédia saudável. sem apelação sexual ou humor negro. uma raridade hoje em dia.
Zohan: O Agente Bom de Corte
2.5 957 Assista Agoraé mais um filme besta da industria cinematográfica. mas consegue arrancar algumas risadas.
O Céu Que Nos Protege
3.7 85nota 10 para a fotografia.
O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy
3.3 356 Assista Agorao melhor é o cachorro de aparelho e pijama. haha
Precisamos Falar Sobre o Kevin
4.1 4,2K Assista Agorao filme não desmerece a obra literária. muito bom!
O Espírito da Colméia
4.2 145 Assista Agora“Anna, o que está faltando a Don José?”.
“Os olhos” .
“Os olhos. Muito bem. Então coloque-os”.
Filha do Mal
1.9 1,9K Assista AgoraEssa temática me fascina… na expectativa de assistir. mesmo que seja outra porcaria da indústria cinematográfica
Filha do Mal
1.9 1,9K Assista AgoraApesar de filmes de exorcismo terem perdido aquele climão de horror, esse parece que vai agradar!
Tomboy
4.2 1,6K Assista Agoraum dos melhores do ano sem sombra de dúvida.
O Dia da Besta
3.8 189a cena do moleque encapetado com o poster da xuxa no quarto foi osso.. aguentei não ri pra caramba.
Comida S.A.
4.0 89Recomendado até os ossos.
Maladolescenza
2.6 68vale a pena ser visto. dentro do contexto é um ótimo filme. se apresenta bem dentro da proposta do filme.
Festa de Família
4.2 397 Assista Agoramostra a família como uma instituição falida. gostei bastante!
Para Sempre Lilya
4.2 868eu desconfio que o corações em conflito deve ser uma bosta, o resto é bom mesmo.