Parem de pagar de cult, Twin Peaks é ruim. A primeira temporada é boa, mas depois da resolução do caso Laura Palmer a série perde toda a premissa, logo, a segunda temporada é inútil. E essa terceira, gente, 18 horas de série, sério mesmo que vocês engolem isso? Gosto dos filmes do Lynch, o cara é genial, mas no formato seriado ele não conseguiu ser bom. Parem de fingir que Twin Peaks é espetacular, parem de puxar o saco só porque é do Lynch, ele é um ser humano e pode errar, e ter continuado Twin Peaks depois da 1ª temporada foi um erro.
O Urso (1ª Temporada)
4.3 411 Assista AgoraO cara surta sendo chef de um boteco de sanduíche. hahahahaha
Desculpa, essa série é forçada demais.
Archer (12ª temporada)
4.1 4 Assista AgoraTa na hora de acabar.
Allen v. Farrow
3.9 38 Assista AgoraO nome do doc deveria ser "A Versão de Mia Farrow".
Dom (1ª Temporada)
4.1 180É minissérie?
O Colapso
4.1 11Quem precisa de zumbis...
The Undoing
3.7 254 Assista Agora"Viés de Confirmação" é o que defini essa série.
Twin Peaks (3ª Temporada)
4.4 621 Assista AgoraParem de pagar de cult, Twin Peaks é ruim. A primeira temporada é boa, mas depois da resolução do caso Laura Palmer a série perde toda a premissa, logo, a segunda temporada é inútil. E essa terceira, gente, 18 horas de série, sério mesmo que vocês engolem isso? Gosto dos filmes do Lynch, o cara é genial, mas no formato seriado ele não conseguiu ser bom.
Parem de fingir que Twin Peaks é espetacular, parem de puxar o saco só porque é do Lynch, ele é um ser humano e pode errar, e ter continuado Twin Peaks depois da 1ª temporada foi um erro.
Jazz
4.8 19Esse doc tem 720min e não 114min
Survivor: Winners At War (40ª Temporada)
4.2 22Se a Natalie tivesse ganhado, aí sim seria 5 estrelas.
O Conto da Aia (3ª Temporada)
4.3 596 Assista AgoraParem de ser gado, essa temporada foi fraquíssima.
RuPaul's Drag Race: All Stars (4ª Temporada)
3.5 158Drag Race is dead
Segurança em Jogo (1ª Temporada)
3.9 130 Assista AgoraChatissima. Richard Madden robô. Plot twist digno de La Usurpadora. E o que que foi aquela lacração da Nadia?
Objetos Cortantes
4.3 832 Assista AgoraEu preciso saber mais sobre esses personagens urgentemente!!!!!!!!
Wild Wild Country
4.3 265 Assista AgoraA Sheela é que deveria ter sido venerada, isso sim s2
Uma Família da Pesada (16ª Temporada)
4.1 11 Assista AgoraTá na hora de acabar.
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista AgoraEssa temporada é a própria caçamba de lixo.
BoJack Horseman (4ª Temporada)
4.5 240 Assista Agora"É difícil precisar das pessoas"
Game of Thrones (7ª Temporada)
4.1 1,2K Assista AgoraPra muitos foi tipo lê a Tititi e depois reclamar que já sabia.
BoJack Horseman (4ª Temporada)
4.5 240 Assista AgoraAlguém sabe quando estreia?
Homeland: Segurança Nacional (6ª Temporada)
4.1 121 Assista AgoraAinda relevante
O.J.: Made in America
4.7 122Vale cada hora assistida. Cinco estrelas é pouco pra esse documentário.
Archer (3ª Temporada)
4.3 8Como uma série foda dessa é tão pouco assistida????
Freaks and Geeks (1ª Temporada)
4.6 546 Assista AgoraAbordou as tretas da adolescência de uma maneira tão sensível, só nos resta imaginar o futuro desses personagens.
Gaycation (1ª Temporada)
4.7 23Alguém sabe quantos eps são?