Eu não sou historiadora pra ter um conhecimento profundo (eu só amo história) e eu não tava lá pra saber o q aconteceu kkkkk... mas comparando com a série The Tudors, Wolf Hall parece q pintou mais as pessoas como bondosas ou vilãs... enquanto The Tudors contou mais a história sendo mais ou menos imparcial, mostrando os 2 lados de todo mundo, além de (por ter mais temporadas) contou a história de forma mais completa e com mais detalhes. Mas ainda assim Wolf Hall tem seu mérito. Gostei muito! :)
No episódio 12 eu acho q foi a primeira vez q eu vi chuva nessa série.. eu sei q é Califórnia, mas é mto conveniente pros motoqueiros nunca chover lá kkkkkkkk.
A Tara ficou locona né? Nunca gostei dela.. agora ela ta com esse nojo de "vc me ama?" pra todo mundo e "ele é meu" tda hr. Essa loca ainda vai acabar com o clube
Excelente documentário.. não só pelo caso do OJ em sim, mas por montar muito bem como estava o cenário social na época e como influenciou no caso. É triste pensar q décadas depois a sociedade está regredindo para o q estava acontecendo na época em termos de preconceito e racismo.. o q a gente vê hj na tv não está mto melhor q o q foi mostrado no documentário.
Revoltada com essa realidade... com essa injustiça. Mesmo nos casos mais duvidosos não foi justo o modo como foram conduzidos. Série excelente. muito bem produzida. Eu gostei muito q (com exceção dos 2 primeiros episódios) cada episódio era um caso.
Não sabia nada sobre a série antes de ver.. só vi por causa do Louis kkkkkk Mas acabei encontrando uma série excelente.. ja vou ver a segunda temporada!!
Poldark - Herói de Guerra (4ª Temporada)
4.5 32George é uma criança de 6 anos q acha q o mundo gira ao redor dele ¬¬'
Poldark - Herói de Guerra (1ª Temporada)
4.4 34excelente ♥
Zoo (3ª Temporada)
3.2 21A 1ª temporada começou até legal... mas agora... ainda bem q acabou kkkkkkk
Grandes Esperanças
4.1 67Amei.. preciso mto ler o livro!
Joe melhor pessoa desde o começo ♥
Emma
4.3 100Super divertido e romântico. Amei! :)
2 Edmunds de Mansfield Park juntos em outra adaptação da Jane Austen.. nao sei lidar.
Wolf Hall
3.9 18Eu não sou historiadora pra ter um conhecimento profundo (eu só amo história) e eu não tava lá pra saber o q aconteceu kkkkk... mas comparando com a série The Tudors, Wolf Hall parece q pintou mais as pessoas como bondosas ou vilãs... enquanto The Tudors contou mais a história sendo mais ou menos imparcial, mostrando os 2 lados de todo mundo, além de (por ter mais temporadas) contou a história de forma mais completa e com mais detalhes.
Mas ainda assim Wolf Hall tem seu mérito. Gostei muito! :)
Zoo (2ª Temporada)
3.4 26Ficou bem chata no começo, mas do meio pro final voltou ao nível q foi a primeira temporada.
Graças a Deus a chata da Chloe morreu.. nao aguentava mais essa mulher kkkkkk
Queer Eye: Mais Que um Makeover (1ª Temporada)
4.5 157Essa série não é só sobre as transformações de cada episódio. É mais do que isso, só assistindo para entender a mensagem de cada episódio s2
Sons of Anarchy (4ª Temporada)
4.6 253 Assista AgoraNo episódio 12 eu acho q foi a primeira vez q eu vi chuva nessa série.. eu sei q é Califórnia, mas é mto conveniente pros motoqueiros nunca chover lá kkkkkkkk.
A Tara ficou locona né? Nunca gostei dela.. agora ela ta com esse nojo de "vc me ama?" pra todo mundo e "ele é meu" tda hr. Essa loca ainda vai acabar com o clube
Sons of Anarchy (3ª Temporada)
4.5 340 Assista AgoraQ temporada incrível!! Q final perfeito! s2
Essa Stahl alcançou nível Umbridge de fdp.. q ódio dessa mulher
Foi tão satisfatório quando essa vaca morreu, foi merecido.. finalmente!! kkkkkk
O.J.: Made in America
4.7 122Excelente documentário.. não só pelo caso do OJ em sim, mas por montar muito bem como estava o cenário social na época e como influenciou no caso.
É triste pensar q décadas depois a sociedade está regredindo para o q estava acontecendo na época em termos de preconceito e racismo.. o q a gente vê hj na tv não está mto melhor q o q foi mostrado no documentário.
The Americans (6ª Temporada)
4.7 90Essa temporada foi incrível. Na verdade, essa série inteira foi maravilhosa e impecável do início ao fim. Pena que acabou, vai fazer muita falta =/
Travelers (2ª Temporada)
3.8 42 Assista AgoraÓtima temporada. Manteve o nível da primeira, talvez até um pouco melhor.
Condor (1ª Temporada)
4.0 21 Assista AgoraSuperou demais minhas expectativas! Muito boa essa série! :)
The Confession Tapes (1ª Temporada)
3.9 33Revoltada com essa realidade... com essa injustiça.
Mesmo nos casos mais duvidosos não foi justo o modo como foram conduzidos.
Série excelente. muito bem produzida. Eu gostei muito q (com exceção dos 2 primeiros episódios) cada episódio era um caso.
The 100 (6ª Temporada)
3.8 82 Assista AgoraQuero logoooo =)
The 100 (5ª Temporada)
4.0 181 Assista AgoraTemporada excelente! :)
QUE FINAAAAAAAAAAAAAAAAAAALLLLLLLLLLL
The Staircase (1ª Temporada)
3.8 89 Assista AgoraDocumentário mto bem produzido, quase tão bom quanto Making a Murderer, já vou procurar outro pq fiquei viciada nesse gênero de documentários.
Westworld (2ª Temporada)
4.2 491Akane No Mai foi um ótimo episódio, bem diferente dos outros... mas o Kiksuya foi tão lindo acho q o melhor da 2ª!
Humans (3ª Temporada)
4.2 18Como essa série tão incrível é tão pouco conhecida??
Maldosas (7ª Temporada)
3.8 311 Assista Agoraque viagem kkkkkkk
You Are Wanted (1ª Temporada)
3.7 5 Assista AgoraNão sabia nada sobre a série antes de ver.. só vi por causa do Louis kkkkkk
Mas acabei encontrando uma série excelente.. ja vou ver a segunda temporada!!
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6KSem palavras com essa série perfeita.
Spartacus: Sangue e Areia (1ª Temporada)
4.5 632 Assista AgoraQue loucura!! Série maravilhosa!!!