Uns dos filmes mais lindo de animação que já vi. Apensar da dublagem ter sindo ruim, mas a história realmente me encantou é tornou-se uns dos meus favoritos sem dúvida!
"Gusteau: Você tem que ter imaginação e coração forte. Tentar coisas que podem não funcionar. É não pode deixar ninguém definir seus limites. Seu único limite é a sua alma"
Gostei do filme pelo simples fato dele ser bem realista. É achei a história bem interessante. É o que mais me chamou atenção é que no final elas não vivem felizes para sempre é ponto, como todos os filminhos de romance. É sim, cada uma segue sua vida.
Enrolados
3.8 2,8K Assista AgoraUns dos filmes mais lindo de animação que já vi. Apensar da dublagem ter sindo ruim, mas a história realmente me encantou é tornou-se uns dos meus favoritos sem dúvida!
Os Pinguins do Papai
3.1 1,3K Assista AgoraAchei um filme muito bom, além de ser uma comédia bem divertida. Amei a mensagem que filme quis passar para o público.
Bullying Virtual
3.1 421A mensagem muito boa, mas achei algumas cenas muito fraco.
Ratatouille
3.9 1,3K Assista Agora"Gusteau: Você tem que ter imaginação e coração forte. Tentar coisas que podem não funcionar. É não pode deixar ninguém definir seus limites. Seu único limite é a sua alma"
A Noiva Cadáver
3.8 1,4K Assista Agora"Noiva Cadáver: Eu passei tanto tempo na escuridão que quase esqueci como é bonita a luz do luar."
O Destino de Júpiter
2.5 1,3K Assista AgoraAdorei o filme é achei os efeitos incrível.
Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
4.2 1,6K Assista Agora"Dumbledore: A felicidade pode ser encontrada mesmo nas horas mais sombrias, é preciso apenas se lembrar de acender a luz."
Alice no País das Maravilhas
3.4 4,0K Assista Agora"Sim, você é louco, louquinho. Mas vou lhe contar um segredo: as melhores pessoas são assim!"
Ponte para Terabítia
3.9 1,6K"Feche os olhos, mas deixe a mente aberta."
As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o …
3.8 1,2K Assista AgoraQuando era pequena eu sempre ficava entrando no meu guarda-roupa, achando que um dia eu sairia em Narnia também.
Premonição 5
2.9 2,1K Assista AgoraO melhor de todos!
A Órfã
3.6 3,4K Assista AgoraTive medo até da capa do filme.
Azul é a Cor Mais Quente
3.7 4,3K Assista AgoraGostei do filme pelo simples fato dele ser bem realista. É achei a história bem interessante. É o que mais me chamou atenção é que no final elas não vivem felizes para sempre é ponto, como todos os filminhos de romance. É sim, cada uma segue sua vida.
Atividade Paranormal 4
2.5 1,7K Assista AgoraEsperava mais desse filme.
O Máskara
3.4 1,4K Assista AgoraQuero meu tempo perdido de volta.
A Culpa é das Estrelas
3.7 4,0K Assista Agora"Você me deu uma eternidade dentro dos nossos dias numerados."
Castelos de Gelo
3.4 119 Assista AgoraJá sonhei em ser patinadora, só por causa desse filme.
Até Que a Sorte Nos Separe
2.8 1,2KAmei á atuação do Ailton Graça.
H2O Meninas Sereias: O Filme
2.3 173Esse foi um dos filmes que mais marcou minha infância, não me canso de ver.
Wendy Wu: A Garota Kung-Fu
2.0 118 Assista AgoraNão suporto esse filme.
Ted
3.1 3,4K Assista AgoraComo faz para poder parar de ri ???
Padrinhos Mágicos: O Filme!
2.3 367 Assista AgoraPrefiro os desenhos.
A Casa Monstro
3.4 600 Assista AgoraPor ser animação, jamais esperava que fosse me assustar. Odieeeei
Se Eu Ficar
3.5 1,9K Assista AgoraNão tenho palavras para dizer o quanto esse filme é maravilhoso. É pelo o quanto me encantei pela trilha sonora desse filme!