Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
American Horror Story: Freak Show (4ª Temporada)
3.5 1,4K Assista AgoraSó eu ficava esperando as apresentações da Elsa Mars só pra ouvir o Bowie? haha Os pontos altos foram esses
Unsupervised (1ª Temporada)
3.9 19O ed do jardineiro no final me fez pensar... Faz muito sentido
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KTermina parecendo x-men
Saúdem Todos o Rei Julien: Exilado! (5ª Temporada)
4.0 4De longe a melhor temporada! Com direito a referência do Iluminado e tudo mais, além do final...
... Me lembrar muito a batalha dos Cinco exércitos do Hobbit haha
Rick and Morty (1ª Temporada)
4.5 414 Assista Agorao Rick é um Doctor Who politicamente incorreto
F Is For Family (2ª Temporada)
4.1 56 Assista Agoraeu quero uma filha igual Maureen Murphy
O Último Reino (1ª Temporada)
4.1 224 Assista AgoraA serie é tão boa quantos os livros, prende o leitor/telespectador.
Mas por que tirar os personagens mais importantes nos livros? Os barcos, senti falta!
The Walking Dead (7ª Temporada)
3.6 918 Assista Agorapor mais que sejam bons o primeiro e ultimo episodio não compensam toda a temporada
Dragões: Corrida até o Limite (4ª Temporada)
4.3 5 Assista Agoraultima temporada?
BoJack Horseman (3ª Temporada)
4.6 267 Assista Agorao capitão america em mim achou o final parecido com sons of anarchy
BoJack Horseman (2ª Temporada)
4.4 173Back in the 90s, I was in a very famous TeeeeeeV shooow..... I am Bojack the Horse, Bojack the Horse! Don't act like you don't knoooooow!
BoJack Horseman (1ª Temporada)
4.3 287 Assista AgoraComo o encerramento consegue ser melhor que a abertura?! haha
Friends (7ª Temporada)
4.7 244Gary Oldman cuspidor! haha
Homeland: Segurança Nacional (4ª Temporada)
4.3 278 Assista AgoraDúvida nº 1: Existe homem hétero com Peter Quinn sussurrando no ouvido? haha
Dúvida nº 2: Quem vai enlouquecer primeiro eu ou a Carrie?
Uma Familia da Pesada (13ª Temporada)
4.2 19 Assista Agoraqual desenho eu vejo na netflix agora?
Narcos (2ª Temporada)
4.4 460 Assista Agora¡hijos de puta!
Marco Polo (2ª Temporada)
4.1 95 Assista AgoraEu nunca vi (E ele também não kk) um personagem secundário tão empolgante quanto o Hundred Eyes, quando ele entra rouba a cena, sempre!
Dragões: Corrida Até o Limite (3ª Temporada)
4.2 2 Assista AgoraOs personagens as poucos estão se desenvolvendo... O que foi aquele episodio onde:
O perna de Peixe controla os dois dragões terremotos?! Muito bom!
Saúdem todos o Rei Julien (3ª Temporada)
3.9 4Saúdem todos os caras que escreveram os episódios, roteiros divertidos e engraçados, mas muito profundos e inteligentes, abordando temas como:
atacar povos inocente como os (vietcongues) borboletas, fast food, desarmamento (Um dos melhores ep das temporada), e xenofobia no ultimo episodio
Vale a pena ver
Orange Is The New Black (4ª Temporada)
4.4 838 Assista AgoraAs vezes eu mexo as mãos e converso sozinho como a Olhos loucos!
Game of Thrones (6ª Temporada)
4.6 1,6KMelhor temporada, que venha a 7ª
Winter is here!
Friends (1ª Temporada)
4.6 829aqueles típicos comentários do youtube nos vídeos clássicos mitosos: assistindo em 2016
Dragões: Corrida Até o Limite (2ª Temporada)
4.1 5 Assista AgoraSoluço Shippuden huehue
The Flash (1ª Temporada)
4.1 903 Assista AgoraFora a SUPEEEER inteligência, me identifico muito com o Cisco e seus comentários.
O Eddie poderia ter feito uma vasectomia, seria mais simples huehue