Muito bom! O final vai de 0 a 100 muito rápido. Achei bem escuro em algumas partes, e a montagem as vezes parece muito apressada, mas o saldo final ainda é extremamente positivo. Fiquei chocado ao saber que foi um caso real...
A troca de direção claramente entrega uma abordagem mais dinâmica e consistente (dentro de sua proposta) à equipe, mas ao mesmo tempo transforma o filme em só "mais um"; O Esquadrão Suicida é elétrico, ao mesmo tempo em que é vazio e sem alma própria, transformando até personagens profundos como Amanda Waller em alívio cômico. As tripas voando, a nudez e a violência não chegam nem perto do suficiente de tornar O Esquadrão de James Gunn em algo memorável. Aves de Rapina, temos companhia.
Achei as resoluções dos conflitos no último episódio demasiado fáceis e rápidas (talvez tivesse esperando a mesma adrenalina da finale da temporada passada), mas o progresso de todas durante os outros 6 episódios foi sem dúvida cativante. A jornada fez tudo valer a pena.
Uma belíssima direção de arte e elenco para uma história enrolada e explorada apenas superficialmente. Não é ruim (longe disso!), mas ao final da temporada é provável que você se questione se o tempo gasto não teria sido melhor aproveitado fazendo ou assistindo outra coisa. Não foi uma daquelas histórias que você leva pra vida. Mas também, nem sempre é isso que queremos (ou precisamos). Vamos ver se melhora na segunda temporada.
Bem divertido! O único ponto fraco pra mim foi o romance conveniente e fácil (pra não dizer sem graça), mas o saldo final ainda foi positivo, afinal eu só resolvi assistir por causa da Sky Ferreira e de bônus tive mais uma hora e meia de diversão kkkk. Valeu a pena.
Que bosta é essa? Problemático e doentio em todos os níveis possíveis, não acredito que só eu achei isso. Além do mais, a história é podre e os personagens são todos chatos, sem exceção. A única coisa legal é o traço.
Tava com saudades de ver a Anna na TV. Achei a proposta muito interessante e adorei como eles conseguem mesclar o drama com a comédia de forma tão genuína. As personagens são definitivamente o ponto mais forte da série, com destaque para a megera Eve, o ex-viciado Tom e, é claro, a fantástica Robyn.
Gente, independente do lado político de qualquer um, isso aqui é uma página de cinema. CINEMA. CI-NE-MA. Não faz sentido nenhum vc vir aqui e deixar um comentário atacando pessoa/partido X ou Y. Não é disso que se trata. Vi gente até comentando e fazendo piada da derrota de candidatos a Senador das eleições 2018... Oi?!?! Filmow é uma página para discutirmos sobre a sétima arte e o que cada obra tem a oferecer. É difícil entender? Parece que sim...
Visualmente impecável. Fotografia deslumbrante que em certos momentos te deixa boquiaberto com todas aquelas cores, contrastes e enquadramentos. Porém o roteiro deixa (e muito) a desejar. Personagens não cativam e a maioria deles não tem utilidade alguma. Houve um clima de tensão que até foi bem construído, mas que não vingou. Por ser um clássico cult vale a pena a conferida, mas vale alertar que é um filme mais esteticamente bonito do que bem escrito.
Revitalizou o horror que já não se fazia tão presente desde Asylum. Achei o último episódio meio desnecessário, mas no geral foi uma ótima temporada que conseguiu redimir os erros das três anteriores.
Que bagunça! Por mais que nem todos os filmes tenham sido bons, acho que ignorar mais de quarenta anos de história é até meio desrespeitoso com os fãs da saga em geral. Podiam ao menos considerar o H2 e o H20.
Aproveitando o assunto, é uma pena que os remakes não tenham vingado. Eu gostei do primeiro, e o segundo não foi de todo ruim (se excluíssem o excesso de cenas da mãe fantasma).
O grande problema dos dias de hoje é que os executivos querem um blockbuster, e não um bom filme. Eles esquecem que essa é a excência da franquia Halloween. Um filme de baixo orçamento, que visava no HORROR, e não em toneladas de CGI. Os gastos acabam sendo maior, e o retorno beeem menor. Realmente, tirando raríssimas exceções, o terror de verdade morreu nos anos 90.
Repetiu os mesmos erros de Coven. Tinha tanto potencial, mas que foi frustrantemente desperdiçado. Os personagens de Kathy Bates, Denis O'Hare e Sarah Paulson carregaram toda a temporada nas costas. Lady Gaga fez um bom trabalho como Condessa, mas acho que se deve ao fato de ela estar interpretando ela mesma. Enfim, decepção. Pior temporada, junto com Coven.
Confesso que fiquei surpreso com a existência dessa série. Praticamente não vi divulgação e nem NINGUÉM falando a respeito. Pretendo acompanhar, estava com saudade de uma série com essa temática, e ainda mais escrita pela Charlaine <3 Espero que seja +18 também
Thor: Amor e Trovão
2.9 973 Assista AgoraQue bobagem...
A Mãe
3.7 13Cru e realista! O cinema brasileiro VIVE!
Réquiem para um Sonho
4.3 4,4K Assista AgoraIsso é um filme de terror!
O Lobo Atrás da Porta
4.0 1,3K Assista AgoraMuito bom! O final vai de 0 a 100 muito rápido. Achei bem escuro em algumas partes, e a montagem as vezes parece muito apressada, mas o saldo final ainda é extremamente positivo. Fiquei chocado ao saber que foi um caso real...
And Sometimes the Boats Are Low
3.9 2Técnica incrível!
O Esquadrão Suicida
3.6 1,3K Assista AgoraA troca de direção claramente entrega uma abordagem mais dinâmica e consistente (dentro de sua proposta) à equipe, mas ao mesmo tempo transforma o filme em só "mais um"; O Esquadrão Suicida é elétrico, ao mesmo tempo em que é vazio e sem alma própria, transformando até personagens profundos como Amanda Waller em alívio cômico. As tripas voando, a nudez e a violência não chegam nem perto do suficiente de tornar O Esquadrão de James Gunn em algo memorável. Aves de Rapina, temos companhia.
Big Little Lies (2ª Temporada)
4.2 480Achei as resoluções dos conflitos no último episódio demasiado fáceis e rápidas (talvez tivesse esperando a mesma adrenalina da finale da temporada passada), mas o progresso de todas durante os outros 6 episódios foi sem dúvida cativante. A jornada fez tudo valer a pena.
Servant (1ª Temporada)
3.9 199 Assista AgoraUma belíssima direção de arte e elenco para uma história enrolada e explorada apenas superficialmente. Não é ruim (longe disso!), mas ao final da temporada é provável que você se questione se o tempo gasto não teria sido melhor aproveitado fazendo ou assistindo outra coisa. Não foi uma daquelas histórias que você leva pra vida. Mas também, nem sempre é isso que queremos (ou precisamos).
Vamos ver se melhora na segunda temporada.
Em Ritmo de Fuga
4.0 1,9K Assista AgoraBem divertido! O único ponto fraco pra mim foi o romance conveniente e fácil (pra não dizer sem graça), mas o saldo final ainda foi positivo, afinal eu só resolvi assistir por causa da Sky Ferreira e de bônus tive mais uma hora e meia de diversão kkkk. Valeu a pena.
Halloween 2: O Pesadelo Continua
3.4 484 Assista AgoraNão envelheceu tão bem e é tão lento quanto o anterior, porém por ser um dos pioneiros vale a conferida.
Keeping Up With the Kardashians (2ª Temporada)
3.6 22 Assista Agora"Don't be fucking rude!"
Diabolik Lovers (1ª Temporada)
2.3 47Que bosta é essa?
Problemático e doentio em todos os níveis possíveis, não acredito que só eu achei isso.
Além do mais, a história é podre e os personagens são todos chatos, sem exceção. A única coisa legal é o traço.
Flack (1ª Temporada)
3.6 4Tava com saudades de ver a Anna na TV.
Achei a proposta muito interessante e adorei como eles conseguem mesclar o drama com a comédia de forma tão genuína. As personagens são definitivamente o ponto mais forte da série, com destaque para a megera Eve, o ex-viciado Tom e, é claro, a fantástica Robyn.
O Processo
4.0 240Gente, independente do lado político de qualquer um, isso aqui é uma página de cinema. CINEMA. CI-NE-MA.
Não faz sentido nenhum vc vir aqui e deixar um comentário atacando pessoa/partido X ou Y. Não é disso que se trata. Vi gente até comentando e fazendo piada da derrota de candidatos a Senador das eleições 2018... Oi?!?!
Filmow é uma página para discutirmos sobre a sétima arte e o que cada obra tem a oferecer. É difícil entender? Parece que sim...
Suspiria
3.8 981 Assista AgoraVisualmente impecável. Fotografia deslumbrante que em certos momentos te deixa boquiaberto com todas aquelas cores, contrastes e enquadramentos. Porém o roteiro deixa (e muito) a desejar. Personagens não cativam e a maioria deles não tem utilidade alguma. Houve um clima de tensão que até foi bem construído, mas que não vingou. Por ser um clássico cult vale a pena a conferida, mas vale alertar que é um filme mais esteticamente bonito do que bem escrito.
American Horror Story: Roanoke (6ª Temporada)
3.9 716 Assista AgoraRevitalizou o horror que já não se fazia tão presente desde Asylum. Achei o último episódio meio desnecessário, mas no geral foi uma ótima temporada que conseguiu redimir os erros das três anteriores.
A Mansão do Diabo
4.1 76Impressionante saber que esse foi filme foi feito em 1896!!! Que o mundo nunca esqueça dessa obra prima!
Sexta-Feira 13: Parte 3
3.2 379 Assista AgoraE aqui a franquia começou a desandar...
Life Sentence (1ª Temporada)
3.5 26Foi cancelada, galera!
Halloween
3.4 1,1KQue bagunça! Por mais que nem todos os filmes tenham sido bons, acho que ignorar mais de quarenta anos de história é até meio desrespeitoso com os fãs da saga em geral. Podiam ao menos considerar o H2 e o H20.
Aproveitando o assunto, é uma pena que os remakes não tenham vingado. Eu gostei do primeiro, e o segundo não foi de todo ruim (se excluíssem o excesso de cenas da mãe fantasma).
O grande problema dos dias de hoje é que os executivos querem um blockbuster, e não um bom filme. Eles esquecem que essa é a excência da franquia Halloween. Um filme de baixo orçamento, que visava no HORROR, e não em toneladas de CGI. Os gastos acabam sendo maior, e o retorno beeem menor. Realmente, tirando raríssimas exceções, o terror de verdade morreu nos anos 90.
Scream Queens (2ª Temporada)
3.1 150Uma série que possuía um potencial incrível e um elenco maravilhoso. Uma pena que não souberam desenvolvê-la.
Ryan Murphy, pq vc me matou?
American Horror Story: Hotel (5ª Temporada)
3.6 980Repetiu os mesmos erros de Coven. Tinha tanto potencial, mas que foi frustrantemente desperdiçado. Os personagens de Kathy Bates, Denis O'Hare e Sarah Paulson carregaram toda a temporada nas costas. Lady Gaga fez um bom trabalho como Condessa, mas acho que se deve ao fato de ela estar interpretando ela mesma. Enfim, decepção. Pior temporada, junto com Coven.
O Zoológico de Varsóvia
3.9 275 Assista AgoraLindo filme! Impossível não se emocionar com toda a história e as tragédias que infelizmente fizeram parte daquele período sombrio do nosso passado.
A morte das duas senhoras e as cenas de massacre dos animais foram super difíceis de se ver.
Midnight, Texas (1ª Temporada)
3.5 35Confesso que fiquei surpreso com a existência dessa série. Praticamente não vi divulgação e nem NINGUÉM falando a respeito.
Pretendo acompanhar, estava com saudade de uma série com essa temática, e ainda mais escrita pela Charlaine <3
Espero que seja +18 também