ate a cena do bode esse filme é brilhante depois vai ficando cada vez mais merda com esse protagonista q só faz cagada sem sentido. tudo bem personagens burros pra mover a trama mas aqui é absurdo o quanto o diretor abusa disso. não da pra ter conexão nenhuma com o protagonista e não da pra sentir nenhum remorso por nada do q ta acontecendo é só sequencia de violência sem sentido e sem proposito.
pena de morte pro david gordon green por ter feito essa bomba aqui. esse melodrama de que so o amor da familia sera forte suficiente pra resolver tudo parece aqueles filme merda de conservador cristão
o que o Karim faz aqui com o uso de câmera analógica e digital é arte pura. a desorientação que a gente sente com os cortes secos planos enormes de pessoas ou paisagens meio que leva a gente junto pros sentimentos que ele devia esta tendo sozinho conhecendo a Argélia em busca de respostas pra perguntas que nem ele mesmo sabiam quais eram. filme doloroso mas ao mesmo tempo reconfortante...
ponto alto desse filme são as imagens impecáveis e quase todas a luz do dia. amo cyberpunk dark e depre mas já ta bem saturado dentro do cinema. msm esse aqui tendo um roteiro bem preguiçoso as vezes pra mim já é um clássico e com certeza é o filme mais bonito do ano
a cena da perna com certeza já é uma das mais desconfortáveis de toda a franquia tirando ela o filme é bem fraquinho, se encaixa muito mal na cronologia entre o 2 e o 3 mas comparado aos outros 9 com certeza esta no top 5
adaptação covarde. o eric não tem desenvolvimento de personagem nenhum pra justificar as ações dele. não entendi pq focaram tanto no andrew se ia mudar as ações do eric no final em comparação ao livro. preferia mil vezes o final em aberto do livro do q esse final pomba mole.
nossa gosto mt do lars mas esse aqui é insuportável é so uma alto chupação de rola dele msm tentando ser ironico usando a formula q ele faz os filme dele e no final sendo so bobo e vazio
Nefasto
3.4 202 Assista Agorafilme de terror feito pra crente
Servant (2ª Temporada)
3.5 90a leanne é tão ethel cain coded
Dragula (5ª Temporada)
3.9 5a niohuru é claramente a vencedora desde o primeiro ep dessa temp mas pra mim se fosse considerar so a final o throb zombie merecia mt ter ganhado
O Monstro que Vive em Mim
2.6 41 Assista Agoraanalogia legalzinha pra ansiedade, mas com um roteiro meio perdido no geral. vale a pena ver
Anatomia de uma Queda
4.0 809 Assista Agorase relacionar amorosamente com outra pessoa é uma merda msm ne
O Mal Que Nos Habita
3.6 534 Assista Agoraate a cena do bode esse filme é brilhante depois vai ficando cada vez mais merda com esse protagonista q só faz cagada sem sentido. tudo bem personagens burros pra mover a trama mas aqui é absurdo o quanto o diretor abusa disso. não da pra ter conexão nenhuma com o protagonista e não da pra sentir nenhum remorso por nada do q ta acontecendo é só sequencia de violência sem sentido e sem proposito.
O Exorcista: O Devoto
2.1 403 Assista Agorapena de morte pro david gordon green por ter feito essa bomba aqui. esse melodrama de que so o amor da familia sera forte suficiente pra resolver tudo parece aqueles filme merda de conservador cristão
Calvaire
3.1 95pelo titulo esperava mais sofrimento kk mas é um bom filme
Marinheiro das Montanhas
4.1 15 Assista Agorao que o Karim faz aqui com o uso de câmera analógica e digital é arte pura. a desorientação que a gente sente com os cortes secos planos enormes de pessoas ou paisagens meio que leva a gente junto pros sentimentos que ele devia esta tendo sozinho conhecendo a Argélia em busca de respostas pra perguntas que nem ele mesmo sabiam quais eram. filme doloroso mas ao mesmo tempo reconfortante...
Resistência
3.3 265 Assista Agoraponto alto desse filme são as imagens impecáveis e quase todas a luz do dia. amo cyberpunk dark e depre mas já ta bem saturado dentro do cinema. msm esse aqui tendo um roteiro bem preguiçoso as vezes pra mim já é um clássico e com certeza é o filme mais bonito do ano
Jogos Mortais X
3.4 485 Assista Agoraa cena da perna com certeza já é uma das mais desconfortáveis de toda a franquia tirando ela o filme é bem fraquinho, se encaixa muito mal na cronologia entre o 2 e o 3 mas comparado aos outros 9 com certeza esta no top 5
Whispering Corridors
2.9 17ser uma estudante do ensino médio na coreia nos anos 90 era meio que experienciar o inferno ne
Sex Education (4ª Temporada)
3.5 237 Assista Agoraeita q teve lacre viu bebes
Rotting in the Sun
3.5 84 Assista Agoracomo dizia um comentario no letterboxd esse aqui é o uncunt gems do gays (padrões viciados em key)
Fale Comigo
3.6 965 Assista Agorao final tem uma vibe bem insidious kk
Carvão
3.9 91 Assista Agorao plot twist do meio do filme é mt inesperado pena q não é tão explorado
Toc Toc Toc: Ecos do Além
2.6 235 Assista Agoraa única cena assustadora é a do sonho q ele tem com a mãe e o pai ele de resto o filme é bem mediano pra baixo
Oppenheimer
4.0 1,1Kuma coisa q nao se pode negar do nolan é q ele sabe como entregar uma experiencia cinematográfica
Medusa
3.4 52 Assista Agorarealmente um enfermeiro pauzudo daquele faz qlqr um largar a igreja
Batem à Porta
3.1 564 Assista Agoraadaptação covarde. o eric não tem desenvolvimento de personagem nenhum pra justificar as ações dele. não entendi pq focaram tanto no andrew se ia mudar as ações do eric no final em comparação ao livro. preferia mil vezes o final em aberto do livro do q esse final pomba mole.
fiquei o tempo todo esperando a morte da wen e não veio
Reflexões de um Liquidificador
3.8 583 Assista Agoraamo a milena uma mulher gay viciado em fazer crusing com ursos e daddies
A Casa Que Jack Construiu
3.5 788 Assista Agoranossa gosto mt do lars mas esse aqui é insuportável é so uma alto chupação de rola dele msm tentando ser ironico usando a formula q ele faz os filme dele e no final sendo so bobo e vazio
Não Desligue
2.7 262 Assista Agoradevia ter visto esse inteiro msm no tiktok não vale a pena gastar quase uma hr e meia de vida vendo essa merda
A Volta dos Mortos Vivos: Parte II
3.4 242 Assista Agora2 estrelas pela cabeça zumbi mt abusa no final kk