Por um lado é bom que esteja com uma nota tão alta pra mostrar que o pessoal tá sem preconceito com produção nacional. Por outro lado é uma merda pq mostra que as pessoas tão cagando pra qualidade das obras feitas pela Netflix.
Atuações terríveis e inverossímil ao extremo. Fala de uma cultura foda nacional de uma maneira a la American Gods, mas ainda piorado. Nada é de fato brasileiro nessa série. Trama muito inspirado nas narrativas gringas da pior qualidade e ainda muito mal dirigido.
O tema é interessantíssimo, mas não me pegou. Achei o formato dos episódios um pouco mal estruturado, sempre conseguindo crescer no final e quebrando a expectativa no episódio seguinte. Senti que a série promete muito e não entrega tudo que dava.
Eu adorei essa temporada, tirando o episódio do casamento. Impressionante a percepção diferente da maioria das pessoas. A história do Jim co-gerente e da Sabre entrando, não leva a lugar nenhum... mas a história da série no geral nunca leva. The Office é marcante por suas piadas, e essa temporada é a que mais me fez rir.
Eu não sei o que tem GLOW, mas é uma série boa demais! O desenvolvimento dos personagens é muito ruim, deixando muito furo de roteiro que não dá pra passar nem em projetos menos audaciosos. Mas é muito legal e não dá pra parar de assistir e querer uma nova temporada pra agora. GLOW é minha novela favorita.
Perto do potencial que Philip K. Dick proporciona em seus contos, muitos episódios mereciam 0,5 estrelas por levar a questão pra um lado moral que o autor nunca procurou de maneira tão rasa quanto apresentada na maioria dos episódios. Agora, como uma série que veio no embalo de Black Mirror, aí vai minha nota:
Ep.1 The Hood Maker: 0,5 Ep.2 Impossible Planet: 1,5 Ep.3 The Commuter: 3,0 Ep.4 Crazy Diamond: 4,0 Ep.5 Real Life: 3,5 Ep.6 Human Is: 3,5 Ep.7 The Father Thing: 0,5 (o pior) Ep.8 Autofac: 4,0 Ep.9 Safe and Sound: 4,5 (o melhor) Ep.10 Kill All Others: 3,0
Os três primeiros episódios são excelentes. O que te faz assistir sem medo os 8 episódios de uma vez. Mas acho que pro fim perde a força do começo. A comédia continua muito boa, mas as inovações ficam pela primeira metade mesmo.
Complicado dar nota pra essa série. Por que realmente a achei muito divertida. É até de certa forma genial, dentro da simplicidade dela. Mas tem furos no roteiro e uma displicência que está ficando recorrente nessas séries da Netflix, deixando meio com cara de novela e com aquela sensação que a empresa está nos dizendo 'Dane-se a qualidade, vocês vão assistir de qualquer jeito mesmo'.
The Boys (3ª Temporada)
4.2 560 Assista AgoraQue fraquejada esse último episódio, pqp.
Cidade Invisível (1ª Temporada)
4.0 751Puta que pariu ruim demais cê é louco.
Por um lado é bom que esteja com uma nota tão alta pra mostrar que o pessoal tá sem preconceito com produção nacional. Por outro lado é uma merda pq mostra que as pessoas tão cagando pra qualidade das obras feitas pela Netflix.
Atuações terríveis e inverossímil ao extremo. Fala de uma cultura foda nacional de uma maneira a la American Gods, mas ainda piorado. Nada é de fato brasileiro nessa série. Trama muito inspirado nas narrativas gringas da pior qualidade e ainda muito mal dirigido.
Years and Years
4.5 270O tema é interessantíssimo, mas não me pegou. Achei o formato dos episódios um pouco mal estruturado, sempre conseguindo crescer no final e quebrando a expectativa no episódio seguinte. Senti que a série promete muito e não entrega tudo que dava.
The Office (6ª Temporada)
4.5 199Eu adorei essa temporada, tirando o episódio do casamento. Impressionante a percepção diferente da maioria das pessoas. A história do Jim co-gerente e da Sabre entrando, não leva a lugar nenhum... mas a história da série no geral nunca leva. The Office é marcante por suas piadas, e essa temporada é a que mais me fez rir.
GLOW (2ª Temporada)
4.3 93Eu não sei o que tem GLOW, mas é uma série boa demais! O desenvolvimento dos personagens é muito ruim, deixando muito furo de roteiro que não dá pra passar nem em projetos menos audaciosos. Mas é muito legal e não dá pra parar de assistir e querer uma nova temporada pra agora. GLOW é minha novela favorita.
Philip K. Dick's Electric Dreams (1ª Temporada)
4.0 112Perto do potencial que Philip K. Dick proporciona em seus contos, muitos episódios mereciam 0,5 estrelas por levar a questão pra um lado moral que o autor nunca procurou de maneira tão rasa quanto apresentada na maioria dos episódios. Agora, como uma série que veio no embalo de Black Mirror, aí vai minha nota:
Ep.1 The Hood Maker: 0,5
Ep.2 Impossible Planet: 1,5
Ep.3 The Commuter: 3,0
Ep.4 Crazy Diamond: 4,0
Ep.5 Real Life: 3,5
Ep.6 Human Is: 3,5
Ep.7 The Father Thing: 0,5 (o pior)
Ep.8 Autofac: 4,0
Ep.9 Safe and Sound: 4,5 (o melhor)
Ep.10 Kill All Others: 3,0
Média: 2,8
The End of the F***ing World (1ª Temporada)
3.8 818 Assista AgoraOs três primeiros episódios são excelentes. O que te faz assistir sem medo os 8 episódios de uma vez. Mas acho que pro fim perde a força do começo. A comédia continua muito boa, mas as inovações ficam pela primeira metade mesmo.
GLOW (1ª Temporada)
3.9 161 Assista AgoraComplicado dar nota pra essa série. Por que realmente a achei muito divertida. É até de certa forma genial, dentro da simplicidade dela. Mas tem furos no roteiro e uma displicência que está ficando recorrente nessas séries da Netflix, deixando meio com cara de novela e com aquela sensação que a empresa está nos dizendo 'Dane-se a qualidade, vocês vão assistir de qualquer jeito mesmo'.
Legion (1ª Temporada)
4.2 287 Assista AgoraMeu coração é teu.
Mr. Robot (1ª Temporada)
4.5 1,0KTALVEZ, e eu disse talvez pois ainda tenho que digerir algumas coisas, a melhor temporada de algo que eu já tenha assistido.