Muito bom, efeitos visuais absurdos, esse filme fez o diretor russo se tornar um dos badalados diretores de Hollywood hj em dia. (O Procurado, Abraham Lincoln:O Caçador de Vampiros)
E oque poucos entendem é que isso é uma trilogia, esse é o primeiro, seguido de Guardiões do Dia, e ainda viria um terceiro pra encerrar a estória Guardiões do Crepúsculo, mas como teve seus direitos vendidos para uma grande produtora americana, o diretor Timur Bekmambetov, resolveu deixar o projeto na gaveta por hora. Mas ainda aguardo o desfecho da estória!
Se trata de um prólogo de "Alien - O 8 Passageiro", maaaas não precisava ser uma narrativa tão semelhante, sendo impossível não comparar, poderia se usar vários elementos que ligassem as estórias, porem não precisava transcorrer de forma quase idêntica ao "8 Passageiro", pra mim foi mais uma COPIA descarada mesmo, trazendo "a cena final" somente como uma desculpa para a falta de criatividade! Me desculpem os fãs, mas Scott fez um remake de seu próprio filme! =P []´s
Pura decepção esse filme, fraco, não diz nada, a única coisa que chama atenção é o trabalho visual do Timur Bekmambetov (tirando a cena da luta nos cavalos hehe), virei um grande fã dele por causa da excelente trilogia Night Wacth, Day Wacth e Twilight Watch (esse ultimo abandonado depois de ter os direitos vendidos pros "USA").
Guardiões da Noite
2.8 104Muito bom, efeitos visuais absurdos, esse filme fez o diretor russo se tornar um dos badalados diretores de Hollywood hj em dia. (O Procurado, Abraham Lincoln:O Caçador de Vampiros)
E oque poucos entendem é que isso é uma trilogia, esse é o primeiro, seguido de Guardiões do Dia, e ainda viria um terceiro pra encerrar a estória Guardiões do Crepúsculo, mas como teve seus direitos vendidos para uma grande produtora americana, o diretor Timur Bekmambetov, resolveu deixar o projeto na gaveta por hora. Mas ainda aguardo o desfecho da estória!
[]´s
Viagem Maldita
3.3 763Esse é um remake que funcionou, muy massa, mais vale dar uma sacada no original "Quadrilha de Sádicos", mais bruto!
[]´s
O Chamado
3.4 1,5K Assista AgoraBem massa, mais fica devendo se comparado com o do Nakata.
[]´s
A Casa dos 1000 Corpos
3.2 421 Assista AgoraFinalmente Rob Zombie achou sua profissão! (na musica é dificil, aguentar ele e seu White Zombie hehe).
[]´s
Medo
3.5 421 Assista AgoraExcelente filme, entre os asiáticos um dos meus favoritos, infelizmente sempre vem um remake americano pra deixar a coisa mastigada e banal!
[]´s
Uma Chamada Perdida
2.5 564 Assista AgoraComo sempre esses remakes americanos conseguem "destruir" com um bom filme!!!
[]´s
A Hora do Pesadelo
3.0 1,5K Assista AgoraManual avançado com todos os detalhes de como se destruir com um grande classico!
[]´s
O Grito 3
2.2 412Ridiculo, absolutamente ridiculo !!!
O pior da ja fraca franquia americana da classica serie Ju-On do Shimizu !!
[]´s
Identidade Paranormal
3.2 661 Assista AgoraPeca um pouco em relação ao "apelo religioso", mas ainda assim é um suspense da melhor qualidade e como sempre Julianne Moore da conta do recado!
[]´s
Atividade Paranormal 3
2.9 1,9K Assista AgoraMais do mesmo !
[]´s
Prometheus
3.1 3,4K Assista AgoraSe trata de um prólogo de "Alien - O 8 Passageiro", maaaas não precisava ser uma narrativa tão semelhante, sendo impossível não comparar, poderia se usar vários elementos que ligassem as estórias, porem não precisava transcorrer de forma quase idêntica ao "8 Passageiro", pra mim foi mais uma COPIA descarada mesmo, trazendo "a cena final" somente como uma desculpa para a falta de criatividade!
Me desculpem os fãs, mas Scott fez um remake de seu próprio filme! =P
[]´s
Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros
3.0 2,2K Assista AgoraPura decepção esse filme, fraco, não diz nada, a única coisa que chama atenção é o trabalho visual do Timur Bekmambetov (tirando a cena da luta nos cavalos hehe), virei um grande fã dele por causa da excelente trilogia Night Wacth, Day Wacth e Twilight Watch (esse ultimo abandonado depois de ter os direitos vendidos pros "USA").
Agora esse ae é pior que bater na mãe! hehehe =P
[]´s