Achei maravilhosa, foi uma grande surpresa. Única queixa é a trilha sonora... com tanta coisa boa brasileira pra colocar, escolheram umas músicas que nada combinaram com os momentos.
Cada vez mais vontade de seguir com os estudos fotográficos. Que amorzinho ver o que motiva os fotógrafos e os primeiros grãos de ideias para grandes registros.
Particularmente não gostei de várias coisas, poréeeeeem.... a mensagem final é linda, a explicação e os diálogos são maravilhosos. Os últimos episódios são os melhores, sem dúvida. Personagens com personalidades razoavelmente bem desenvolvidas em apenas 12 episódios.
Tem na Netflix ♥ Mesmo não tendo ótimos efeitos especiais (o que afasta algumas pessoas) os curtas são bem interessantes c: Criativos e gostosinhos de assistir.
American Horror Story: Hotel (5ª Temporada)
3.6 980Sex and blood aaaaaaaa ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
3% (1ª Temporada)
3.6 772 Assista AgoraAchei maravilhosa, foi uma grande surpresa. Única queixa é a trilha sonora... com tanta coisa boa brasileira pra colocar, escolheram umas músicas que nada combinaram com os momentos.
Desventuras em Série (1ª Temporada)
3.9 600 Assista AgoraLOOK AWAY LOOOOK AWAAAAAY ♪
Occultic;Nine
3.3 4Pelo amor de Deus, parem PAREM de cagar no pau.
Era pra ser ótimo, foderam tudo.
Como na maioria dos novos animes.
Why?
Tales by Light (1ª Temporada)
4.5 30 Assista AgoraCada vez mais vontade de seguir com os estudos fotográficos. Que amorzinho ver o que motiva os fotógrafos e os primeiros grãos de ideias para grandes registros.
Kiznaiver
3.8 15Particularmente não gostei de várias coisas, poréeeeeem.... a mensagem final é linda, a explicação e os diálogos são maravilhosos. Os últimos episódios são os melhores, sem dúvida.
Personagens com personalidades razoavelmente bem desenvolvidas em apenas 12 episódios.
Zelda
3.3 8Why, God? Why???? Zelda CDi e isso...... whyyyyy
Planetarian: Chiisana Hoshi no Yume
3.6 4Se tivesse 12 episódios, acho que não teria lágrima suficiente pra eu chorar de tanto amor que é esse animezinho <3
Mayoiga
2.9 19Era pra ser maravilhoso... Poderia ter sido um super anime complexo e bem desenvolvido. Não, infelizmente travou e não deu certo.
Twisted Tales
2.3 7Tem na Netflix ♥
Mesmo não tendo ótimos efeitos especiais (o que afasta algumas pessoas) os curtas são bem interessantes c:
Criativos e gostosinhos de assistir.
Level E
4.2 9Se tivesse 24 episódios, provavelmente o roteiro teria um melhor desenvolvimento. Mesmo assim, foi uma grande surpresa.
Super criativo ♥
Daria (1ª Temporada)
4.6 106♡♡♡ Metalocalypse e Daria são os melhores desenhos do mundo socorr ♡♡♡
Psychoville (1ª Temporada)
4.1 68Que amor de série ♥ Arrependida por ter demorado tanto tempo para vê-la.
Metalocalypse (1ª Temporada)
4.6 13 Assista AgoraRevendo pra matar a saudade <3
Metalocalypse: The Doomstar Requiem A Klok Opera
4.3 4 Assista Agora♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
TOKIIIIIIIIIIIIIII
Metalocalypse (4ª Temporada)
4.7 4 Assista AgoraEu não sei explicar o quanto amo esse desenho ♥
Metalocalypse (3ª Temporada)
4.7 2 Assista Agora♥♥♥♥♥
Metalocalypse (1ª Temporada)
4.6 13 Assista AgoraTOKI ♥
Melhor desenho do mundo ♥
The Vault
4.1 25EU
AMEI
DEMAIS
E vejam o filme Circle, que é da mesma equipe ♥
Noel Fielding's Luxury Comedy 2: Tales From Painted Hawaii
4.1 1Quero mais temporadas, por favor ♥
Noel Fielding's Luxury Comedy
4.2 3Uma pena ser tão curta :c Amei tudo, principalmente o visual ♥
Mirai Nikki
4.0 146Colocaram comédia onde não deveria ter
tipo com o pai do Yukki e o casal donos do diário
Na minha opinião a história e os personagens poderiam ter sido mais desenvolvidos se tivessem mais episódios. Mas no geral é um anime bom <3
Gakkou Gurashi!
3.7 7OBRIGADA VIDA POR ESSE ANIME ♥
Danna ga Nani wo Itteiru ka Wakaranai Ken (2ª Temporada)
3.6 5Tãaao fofinho <3