Foda demais, estou assistindo aos poucos pra não terminar rápido e eu ficar orfã cedo (se é que me entendem) tô no ep 3 e doida pra saber como o Martin vai sair dessa cascata de desgraça em que ele se meteu. Pois
Amei essa série e os episódios 6 e 8 são sensacionais. O 8 inclusive é com toda ctz uma das coisas mais espetaculares que já vi serem feitas. Acho que a série terminou muito bem, e não precisa de uma segunda temporada, mas se tiver com toda certeza eu assistirei.
Minissérie perfeita e muito bem abordada. Madame Cj Walker é um exemplo de vida. Eternizada por seus feitos. Seu legado é ilimitado. A trajetória da biografada serviu de inspiração para uma gama de mulheres empoderadas. São 5 maravilhosos capítulos que assistirei e recomendarei pelo resto de minha vida! Não tem jeito, Octavia Spencer arrebenta em seus papéis que mulher sensacional, que atriz esmagadora <3
Gostei mais dessa segunda season, mesmo achando ela meio family friend, ela ficou perfeita! As lutas, a qualidade dos efeitos, as atuações, tudo funcionou perfeitamente bem demais. Fiquei superfeliz de ver meu bebe Anthony Mackie em ação <3
Gostei bastante da série, o livro eu não li (nem pretendo ler) ela é muito boa, tem uma vibe muito massa. com um visual cyberpunk lindo de encher os olhos e com uma pegada incrível. Quem curte Blade Runner vai se deleitar aqui. Que capa linda esse corpo do Joel Kinnaman haha
Ozark (3ª Temporada)
4.4 316Foda demais, estou assistindo aos poucos pra não terminar rápido e eu ficar orfã cedo (se é que me entendem) tô no ep 3 e doida pra saber como o Martin vai sair dessa cascata de desgraça em que ele se meteu. Pois
terminou o ep com os caras do cartel metendo um capuz nele o irmão da wendy viu e booow! Terminou.
Westworld (3ª Temporada)
3.6 322Melhor série da atualidade. Inteligente, bem construída, grandes diálogos que te fazem pensar.Serie maravilhosa pra toda vida!
O Bernard disse que vai ver um amigo. Ele deve estar atrás da Maeve pra enfrentar a Dolores e
Better Call Saul (5ª Temporada)
4.6 326 Assista AgoraSegue sendo uma série e tanto. O Jimmy de BB é exatamente esse mesmo haha
É muito bom ver
o Hank com aquela barriguinha de chopp dele kkk
seguisse o caminho de Saul, não gostaria que ela se tornasse uma Skyler.
Watchmen
4.4 562 Assista AgoraAmei essa série e os episódios 6 e 8 são sensacionais. O 8 inclusive é com toda ctz uma das coisas mais espetaculares que já vi serem feitas. Acho que a série terminou muito bem, e não precisa de uma segunda temporada, mas se tiver com toda certeza eu assistirei.
A Vida e a História de Madam C.J. Walker
4.2 222 Assista AgoraMinissérie perfeita e muito bem abordada. Madame Cj Walker é um exemplo de vida. Eternizada por seus feitos. Seu legado é ilimitado. A trajetória da biografada serviu de inspiração para uma gama de mulheres empoderadas. São 5 maravilhosos capítulos que assistirei e recomendarei pelo resto de minha vida! Não tem jeito, Octavia Spencer arrebenta em seus papéis que mulher sensacional, que atriz esmagadora <3
Vis a Vis (2ª Temporada)
4.2 102 Assista AgoraSegui sendo muito boa, mais ainda prefiro a primeira temporada.
Fiquei boquiaberta com a morte do pai da Macarena ..
Sex Education (2ª Temporada)
4.3 592 Assista AgoraMaravilhosamente perfeita, sem mais.
This Is Us (2ª Temporada)
4.7 393 Assista AgoraEssa série vai ficar no meu pedestal para sempre.
I Am Not Okay With This (1ª Temporada)
3.7 352 Assista AgoraAmei!
Monstro do Pântano (1ª Temporada)
3.6 125Gostei bastante do que vi, só não acho essa nota justa.
Sex Education (1ª Temporada)
4.3 813 Assista AgoraExcelente!
Me Chama de Bruna (2ª Temporada)
3.6 31 Assista AgoraAchei a primeira bem melhor.
True Detective (1ª Temporada)
4.7 1,6K Assista AgoraSérie sensacional e altamente recomendada.
Altered Carbon (2ª Temporada)
3.5 82 Assista AgoraGostei mais dessa segunda season, mesmo achando ela meio family friend, ela ficou perfeita! As lutas, a qualidade dos efeitos, as atuações, tudo funcionou perfeitamente bem demais. Fiquei superfeliz de ver meu bebe Anthony Mackie em ação <3
Altered Carbon (1ª Temporada)
3.8 358 Assista AgoraGostei bastante da série, o livro eu não li (nem pretendo ler) ela é muito boa, tem uma vibe muito massa. com um visual cyberpunk lindo de encher os olhos e com uma pegada incrível. Quem curte Blade Runner vai se deleitar aqui. Que capa linda esse corpo do Joel Kinnaman haha
This Is Us (1ª Temporada)
4.7 779 Assista AgoraZero defeitos.
Anne com um E (3ª Temporada)
4.6 571 Assista AgoraAnne... aquela série que faz a gente ver o mundo de outra forma a cada episódio.
Anne com um E (2ª Temporada)
4.6 443 Assista AgoraResumindo.. Essa série é mágica!
Anne com um E (1ª Temporada)
4.6 759 Assista AgoraSimplesmente maravilhosa. Me lembrou bastante o livro Pollyanna <3
Você (2ª Temporada)
3.5 611 Assista AgoraDeu uma melhoradinha em relação a primeira só acho.. Agora! O
episódio 8 foi uma vergonha alheia, meu Deus do céu.
Você (1ª Temporada)
3.7 916 Assista AgoraJoe fdp
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 959Striking Vipers é o único ep que salva. Eu gostei do final, mas ainda achei bizarra a maneira como eles resolveram a situação,
pois traição nunca será algo bom e aceitável.