Gostei Muito .Filme inteligente e sólido o bastante ;é claro ,não pude deixar de pensar :" puxa , sou só eu ou esse filme lembra muito "Death Wish "?bom ,Charles Bronson Pode ser um ícone desse gênero ,mas a Jodie Foster com certeza trás uma profundidade única a esse estilo .Recomendo .
Charles Bronson ,Mestre dos Verdadeiros Filmes de Ação .sem Kung Fu exagerado ,Falsa Compaixão ou Acrobacias Impossíveis ;Só um Homem fazendo o Que tem que fazer simplesmente porque tem que ser feito .Filmes assim estão em extintos hoje em dia .
É um ótimo Filme , Mas "Conclusão Épica " é meio Duvidável . A Auto-explicação recorrente nesse filme é cansativa ,e abusa um pouco do expectador.isso é um problema mínimo na verdade ,se comparado aos desfechos indignos nas Histórias dos Vilões .Talvez seja o Efeito "Joker" ,mas eu esperava um Final mais Ousado para o Bane ;a cura Repentina do Wayne também me incomodou um pouco. De Novo ,não estou Falando Mal ,Concordo que seja um Filme acima da média ;Mas em certas situações é impossível abandonar o Senso-Crítico . Eu sei que o povo daqui adora comprar "Briga" ,então deixarei claro : É a Minha Opinião e você não vai muda-la ;Por isso não perca seu tempo elaborando um Comentário (Seja Coerente ,ou um Insulto Qualquer )Pois eu não perderei o meu Respondendo-o .
Vi esse filme quando criança e não gostei .talvez por ignorância ,ou simplesmente preconceito . Vi hoje de novo ,e só agoa posso dizer que realmente o assisti ;é um clássico do cinema brasileiro na minha opnião . É sempre bom ver a História de todos os ângulos ,e aqui vc enxerga nos olhos dos Famigerados "viloes da sociedade " o que te faz parar para pensar . De maneira alguma eu defendo suas açoes ,mas é interessante saber que os 111 corpos eram pessoas ,apesar dos seus crimes ; E ,é claro ,sobre o final :
no filme faz parecer que a policia assassinou friamente dezenas de "pobres coitados ".não apoio a violência Desnecessária ,mas acho dificil acreditar que isso foi tão cruel como o filme mostra .é só minha opnião .
apesar desse filme não ser "aquelas coisas " ,recomendo a versão do diretor a todos .é uma história bem diferente e muito mais desenvolvida.não se enganem pela histórinha de amor e as lutas exageradas ,a versão sem cortes desse filme merece 3 estrelas .
Valente
3.5 260 Assista AgoraGostei Muito .Filme inteligente e sólido o bastante ;é claro ,não pude deixar de pensar :" puxa , sou só eu ou esse filme lembra muito "Death Wish "?bom ,Charles Bronson Pode ser um ícone desse gênero ,mas a Jodie Foster com certeza trás uma profundidade única a esse estilo .Recomendo .
Zumbilândia
3.7 2,5K Assista AgoraFoda
O Vingador
3.3 28 Assista AgoraCharles Bronson ,Mestre dos Verdadeiros Filmes de Ação .sem Kung Fu exagerado ,Falsa Compaixão ou Acrobacias Impossíveis ;Só um Homem fazendo o Que tem que fazer simplesmente porque tem que ser feito .Filmes assim estão em extintos hoje em dia .
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista AgoraÉ um ótimo Filme , Mas "Conclusão Épica " é meio Duvidável .
A Auto-explicação recorrente nesse filme é cansativa ,e abusa um pouco do expectador.isso é um problema mínimo na verdade ,se comparado aos desfechos indignos nas Histórias dos Vilões .Talvez seja o Efeito "Joker" ,mas eu esperava um Final mais Ousado para o Bane ;a cura Repentina do Wayne também me incomodou um pouco.
De Novo ,não estou Falando Mal ,Concordo que seja um Filme acima da média ;Mas em certas situações é impossível abandonar o Senso-Crítico .
Eu sei que o povo daqui adora comprar "Briga" ,então deixarei claro :
É a Minha Opinião e você não vai muda-la ;Por isso não perca seu tempo elaborando um Comentário (Seja Coerente ,ou um Insulto Qualquer )Pois eu não perderei o meu Respondendo-o .
A História Sem Fim 3
3.0 106Como De costume (salvo de poucas exceções ) , a Sequência Destruindo o Legado do Original.
Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança
2.4 1,6K Assista AgoraNem tem o que comentar .B.O.S.T.A
Superman IV: Em Busca da Paz
2.6 234 Assista AgoraÉ ,"Batman e Robin " encontrou seu páreo .
Desventuras em Série
3.8 1,3K Assista AgoraMe Desculpem a Ingenuidade ,mas eu ainda espero uma continuação.
Never Sleep Again: The Elm Street Legacy
4.2 38Quase 4hs ;vale cada segundo .
Carandiru
3.7 750 Assista AgoraVi esse filme quando criança e não gostei .talvez por ignorância ,ou simplesmente preconceito .
Vi hoje de novo ,e só agoa posso dizer que realmente o assisti ;é um clássico do cinema brasileiro na minha opnião .
É sempre bom ver a História de todos os ângulos ,e aqui vc enxerga nos olhos dos Famigerados "viloes da sociedade " o que te faz parar para pensar .
De maneira alguma eu defendo suas açoes ,mas é interessante saber que os 111 corpos eram pessoas ,apesar dos seus crimes ;
E ,é claro ,sobre o final :
no filme faz parecer que a policia assassinou friamente dezenas de "pobres coitados ".não apoio a violência Desnecessária ,mas acho dificil acreditar que isso foi tão cruel como o filme mostra .é só minha opnião .
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista AgoraFaz Exatamente o que é proposto .Não é Brilhante ,mas Também não Decepciona.
Um Conto Chinês
4.0 852 Assista AgoraOutro Exemplo de Filme extremamente simples ,e ainda sim muito profundo .
X-Men Origens: Wolverine
3.2 2,2K Assista AgoraNo mesmo nivel de "Batman e Robin ",não dá pra dizer qual foi pior .
Vingança Entre Assassinos
3.3 203Trash legalzinho ,dá´pra curtir num final de tarde .
Hannibal
4.0 1,1K Assista Agoraapesar de ser um bom filme ,é um deboche do livro em que é inspirado .
Demolidor: O Homem sem Medo
2.7 1,0K Assista Agoraapesar desse filme não ser "aquelas coisas " ,recomendo a versão do diretor a todos .é uma história bem diferente e muito mais desenvolvida.não se enganem pela histórinha de amor e as lutas exageradas ,a versão sem cortes desse filme merece 3 estrelas .
Entrando Numa Fria Maior Ainda Com a Família
2.9 677 Assista AgoraNão chega nem perto dos anteriores ,mas é assistivel.
Tempo de Crescer
3.5 246é tão simples ,e ao mesmo tempo tão profundo ...excelente.
O Homem do Futuro
3.7 2,5K Assista Agoramuito bom .o cinema brasileiro vem evoluindo já faz um tempo ,e esse filme é prova disso.
Adrenalina
3.2 495 Assista Agoraapesar de não fazer o menor sentido ,é bonzinho.
Psicopata Americano
3.7 1,9K Assista Agoraum dos filmes mais w.t.f que já vi .
O Palhaço
3.6 2,2K Assista AgoraSimples e bem colocado .
007: Quantum of Solace
3.4 683 Assista Agorao pior da série !
O Turista
3.3 3,3K Assista Agoraruim ,filme pouco inteligente e com um final forçado ...