O começo é bonitinho, as crianças se aventurando e tudo mais, mas quanto mais tempo passa mais fica forçado. Esse filme tenta te atingir com nostalgia, porque fora isso ele não tem quase nada pra oferecer.
Divertido, porém esquecivel, igual o primeiro. Esse eu gostei mais que o primeiro devido a duas cenas muito legais e memoráveis, do tipo que se o filme tivesse mais delas poderia ter sido realmente muito bom.
Estava só esperando um filme divertido com um pouco de nostalgia e fan service, mas acabei sendo surpreendido com o quão ruim o filme é. Em termos de qualidade de diálogos e da história, achei bem mais parecido com os filmes recentes da sony(como venom) ou com mulher maravilha 1984 do que com os novos homem aranha do tom holland. Cada cena "emotiva" forçada com musiquinha triste também me dava ansia de vomito. Enfim, a ideia era legal, mas esqueceram que além de nostalgiazinha tem que fazer o filme prestar.
Eu ainda prefiro esse. É um filme muito bom, tirando o defeito de ser extremamente corrido do meio pro final. O novo, em comparação, parece incompleto. Talvez quando a próxima parte sair fique uma experiência melhor que esse.
Primavera
3.3 160romance diferenciado, mas bem bacana
Lake Mungo
3.2 290Eu não entendo o propósito desse filme, por que tanto esforço pra deixar parecido com um documentário? Não leva a nada de interessante.
Ghostbusters: Mais Além
3.5 404 Assista AgoraO começo é bonitinho, as crianças se aventurando e tudo mais, mas quanto mais tempo passa mais fica forçado. Esse filme tenta te atingir com nostalgia, porque fora isso ele não tem quase nada pra oferecer.
Homem-Aranha: Longe de Casa
3.6 1,3K Assista AgoraDivertido, porém esquecivel, igual o primeiro. Esse eu gostei mais que o primeiro devido a duas cenas muito legais e memoráveis, do tipo que se o filme tivesse mais delas poderia ter sido realmente muito bom.
Homem-Aranha: De Volta ao Lar
3.8 1,9K Assista Agoradivertido e facil de recomendar pra qualquer pessoa
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista AgoraEstava só esperando um filme divertido com um pouco de nostalgia e fan service, mas acabei sendo surpreendido com o quão ruim o filme é. Em termos de qualidade de diálogos e da história, achei bem mais parecido com os filmes recentes da sony(como venom) ou com mulher maravilha 1984 do que com os novos homem aranha do tom holland. Cada cena "emotiva" forçada com musiquinha triste também me dava ansia de vomito. Enfim, a ideia era legal, mas esqueceram que além de nostalgiazinha tem que fazer o filme prestar.
Filhos do Mar
3.9 12considere minha vida mudada depois disso
Duna
2.9 412 Assista AgoraEu ainda prefiro esse. É um filme muito bom, tirando o defeito de ser extremamente corrido do meio pro final. O novo, em comparação, parece incompleto. Talvez quando a próxima parte sair fique uma experiência melhor que esse.
Duna: Parte 1
3.8 1,6K Assista AgoraBoa parte 1, mas um filme incompleto por si. Lembrem que esse não é o caso do primeiro star wars nem do primeiro senhor dos anéis.
Os Sete Samurais
4.5 404Iradasso
O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel
4.4 1,8K Assista Agoratava ouvindo a trilha sonora e tive que subir a nota pra 10, nada é como esse filme
Ninja Assassino
3.1 638 Assista Agoraa violência é legal, mas só isso
Poderes Eróticos
3.4 38hilário
Gamera: O Guardião do Universo
3.8 7bom demais
Cidade Maldita
3.1 44filme mais ou menos, so que vou dar meia estrela a mais pela trilha sonora
Dark Star
3.3 64 Assista AgoraQuase morro de rir no final. Que filme divertido!
Dente Canino
3.8 1,2KConsegue ser muito perturbador e engraçado ao mesmo tempo
Death Note
1.8 1,5K Assista AgorahahahahahhaHHAhHAhAHhahahahhAHahaa
Liga da Justiça
3.3 2,5K Assista AgoraMuito melhor que o snyder cut, colorido, divertido, engraçado.
Liga da Justiça de Zack Snyder
4.0 1,3KUau
Mulher-Maravilha 1984
3.0 1,4K Assista AgoraA música tema é legal
I Am Here... Now
3.1 4masterpiece moderna
O Lutador
4.0 912só desgraça
Imagens do Além
2.4 246 Assista AgoraMelhor que o filme médio, mas nada de especial