tarantino ranked: favs 5.0 Inglourious Basterds (2009) 5.0 Pulp Fiction (1994) 4.5 Sin City (2...
wes anderson ranked: favs 5.0 The Royal Tenenbaums (2001) 4.5 The Life Aquatic (2004) 4.0 Rus...
billy wilder ranked: favs 5.0 Sunset Blvd. 5.0 The Apartment 5.0 Some Like It Hot 4.5 Double ...
scorsese ranked: hors concours 5.0 Taxi Driver (1976) favs 5.0 The Last Waltz (1978) 4.5 Ra...
PTA ranked: favs 5.0 There Will Be Blood (2007) 4.5 Hard Eight (1996) 4.5 Junun (2015) 4.5 Ma...
Filmes que possuem sua estreia durante o ano de 2017. Esta lista inclui filmes assistidos de janeiro...
1 a 8 - Excelentes 9 a 21 - Ótimos 22 a 45 - Bons 46 a 55 - Regulares 56 a 58 - Ruins...
Filme favorito para cada ano em que estou viva em primeira versão (1995-2016). Lista: 1995 - Befo...
kubrick ranked: hors concours 5.0 2001: A Space Odyssey (1968) favs 5.0 Paths of Glory (1957...
trier ranked: favs 5.0 Dogville (2003) 5.0 Melancholia (2011) 4.5 Dancer in the Dark (2000) 4...
Uma lista com meus filmes de terror favoritos, não necessariamente os melhores, mas os que eu mais g...
Ranking com os 50 melhores filmes de ficção científica já produzidos NA MINHA OPINIÃO. Ainda está ba...