tarantino ranked: favs 5.0 Inglourious Basterds (2009) 5.0 Pulp Fiction (1994) 4.5 Sin City (2...
wes anderson ranked: favs 5.0 The Royal Tenenbaums (2001) 4.5 The Life Aquatic (2004) 4.0 Rus...
Meu ranking das animações da Disney que eu vi desde que criei o filmow *não considerei os filmes...
Uma lista dos melhores filmes de animação que eu assisti até o momento, espero estar bastante divers...
2018 foi um ano incrível pra ser fã de heróis, todos os filmes de heróis foram bons, alguns melhores...