E lá vamos nós para mais um produto que leva o título "Day of the Dead", que tem pouco ou nada a ver com o clássico de George Romero, apenas pra enganar os trouxas, como eu, fãs do filme original;
O maior defeito não chega nem a ser isso, e sim, levar o título ao pé da letra e fazer com que a série se passe todo em UM DIA, isso faz com que não tenha estória suficiente pra contar, fica arrastado, além de aguentar as péssimas atuações;
O que me irritou mais ainda foi a edição porca que corta em momentos chave, você está lá envolvido e do nada, vai pra uma cena de diálogos desinteressante;
Salva-se a ótima maquiagem dos zumbis, feita pela ótima equipe do Steven Kostanski.
Eu entendo completamente com quem não se sentir tão intrigado com a série, já que acompanhar diálogos longos durante o período de 1 hora sem ação ou sem uma edição mais dinâmica, como é o caso aqui, pode incomodar;
Mas na minha experiência, a química da Jessica e do Oscar é tão palpável, é tão forte, que é impossível tirar os olhos da tela;
Hagai Levi não é Bergman, mas admiro como ele conseguiu dar uma personalidade própria.
1° e 2° episódios: muito ruins, além de você ter que aguentar uma protagonista completamente antipática, a passagem de tempo aqui é algo inexplicável, do nada, ela já está namorando a fantasma, os acontecimentos são muito aleatórios, nada acontece de forma natural, forçado.
3° episódio: talvez o melhor da série, acho que o ponto contra é que, quando finalmente chega o momento do horror, tudo acontece muito rápido, você não sente nem o gostinho.
4° episódio: o fato de mostrar digital influencers/youtubers fazendo de tudo pra cosneguir visualizações é muito legal, e as atuações, bem caricatas, mostram como esse tipo de gente são completamente inúteis, é uma baita crítica, senti uma cutucada no Logan Paul. O ruim é que o lance do papai noel assassino é bem aleatório, se fosse o espírito do suicida querendo vingança ou um parente que se torna um stalker, seria muito melhor.
5° episódio: só mais uma tentativa fracassada de "mamãe, quero ser o bebê de rosemary", o desenrolar da narrativa é bem arrastado, as atuações são dignas de uma novela mexicana, sério o que foi a Billie Lourd bancando de dondoca na prisão??? E pra finalizar, uma reviravolta óbvia e a outra, é muito tosca.
6° episódio: Feral foi o que mais irritou no quesito, de que teve bastante potencial desperdiçado. Em vez de abordar um drama familiar, iria pro óbvio e colocava um grupo de jovens mesmo, seria um Pânico na Floresta 2021 melhorado.
7° episódio: Ryan Murphy tentando fazer referências a própria série chega a ser bem auto indulgente, ver que até meteu videogame no meio, mostra a falta de criatividade do mesmo.
Essa série realmente foi feita para os fãs mais assíduos do MCU, que aceitam e "engolem" tudo que a Marvel lança, independente da qualidade duvidosa. Porque até o momento, Loki não me atraiu em nada, dois episódios se passaram, não me senti intrigado, não estou ansioso pra acompanhar, nada de interessante realmente aconteceu, me lembrou Wandavision nesse aspecto. Enfim, mais um produto bobinho da produtora, que não tá me agradando desde Ultimato;
Irei continuar acompanhando, porque só faltam apenas 4 episódios e lançando por semana, não vai me matar, mas também não vou criar mais expectativas que possa melhorar.
Me decepcionei com os dois primeiros episódios, focados em O Exorcista e A Profecia, ao invés de focar completamente nos bastidores ""amaldiçoados"" das produções, vão pra estudo de demonologia e magia negra, tanto que até senti falta de algumas informações que ficaram faltando, era pra esses episódios terem sido mais longos para ter um meio termo.
De resto, adorei, e meu favorito foi de Poltergeist, eu já sabia da maioria das informações, mas os relatos de Gary Sherman sobre o sonho de Heather O'Rourke em ser uma diretora e o futuro brilhante que ela poderia ter tido na indústria, me fez chorar.
Enrolação é o que define essa série, me senti enganado, que perdi completamente meu tempo, onde nada de interessante ou relevante acontecia. Ficavam naquela mesma trama chata de sitcom, ao invés de fazer algo, e chega no final, apressado e sem consequência e pra fechar, tudo é muito expositivo demais, mesmo com os personagens falando grandes monólogos sobre o que está acontecendo, tem episódios que basicamente mostram o que já foi dito anteriormente, eu já sei, não precisa mais mostrar.
2,5 pelos efeitos (tirando o do último episódio), figurino e design de produção que são belíssimos.
Vou admitir que fiquei surpreso e decepcionado com a volta do Evan Peters. Surpreso porque eu sou fã dos X-Men da FOX, e decepcionado porque a Marvel nem sequer deu uma nova chance ao Aaron Johnson, dá mais desenvolvimento ao seu mercúrio, mas apostaram na saída mais fácil e no que deu certo. Infelizmente.
Enquanto alguns acharam a segunda temporada melhor, eu não achei, fiquei um pouco decepcionado com algumas tramas pé no chão demais. Para mim, a graça da série era justamente aqueles episódios mais irreais, experimentais e quando abandonam um pouco aqui, ficou algo bem monótono. Continuo mais com a primeira. Meu episódio favorito é A Nightmare.
Esse é o melhor produto da saga "O Grito" desde o segundo filme norte americano, e também tira o cheiro ruim daquela bomba lançada no começo deste ano.
Gostei da confusão que essa série me causou, das bizarrices que acontecem, de todo o terror psicológico, e assim como todo produto da saga, têm várias tramas acontecendo e fiquei instigado por todas elas, e a violência gráfica, destaque para cena do bebê, que chega a ser grosseira de tão bem feita.
E ainda tem gente que reclama dos X-Men na FOX, eles nos entregaram a melhor série de super heróis já feita, é uma viagem psicodélica deliciosa, a parte técnica é impecável e grande destaque para as atuações, a minha favorita é a Aubrey Plaza como Lenny. Foi uma proposta muito ousada e que deu bastante certo.
A atuação de Jim Carrey nessa série é espetacular, uma de suas melhores, fiquei decepcionado com o esnobe que ele sofreu no Globo de Ouro 2019, sim, tinham outros bons atores competindo, mas a atuação de Jim é a melhor dali, merecia ter ganho.
Essa é a melhor temporada de todas, está mais bizarra, engraçada e até violenta, amei os personagens novos, como a Janey-E, a trilha sonora é fantástica e aquele final que deixa um gostinho de quero mais.
Que série incrível, abordando vários temas sérios como preconceito, machismo, internet, sexualidade, a procura desenfreada pela beleza, igualdade social, política, entre outros. E isso tudo, sem deixar o bom humor de lado. Adorei o empoderamento feminino, adorei, que toda vez que toca uma música, aparece a imagem do álbum, as atuações, sobretudo da protagonista, é carisma de sobra, quero ver mais dela. Quero uma segunda temporada pra já. Pena que dá pra ver que será uma daquelas séries largadas da Netflix, as pessoas preferindo ver Stranger Things, estão perdendo uma obra genial do igualmente genial Spike Lee.
Apesar de só ter assistido a série apenas uma vez, vou logo adiantando dizendo que é a minha série favorita, os personagens, todos são bons, sem exceção, até aqueles que só fazem participação, são tão bem escritos, que você chega a se preocupar com eles, apesar do crime de Laura Palmer ser resolvido no meio da série e a dupla Lynch e Frost, tiveram que ficar enrolando, mas adorei esse clima de novela mexicana e o último episódio com aquele final, deixando um super gancho pra terceira, imagino, aquele povo que assistia na época e tiveram que esperar 27 anos pra descobrir o que ia acontecer depois.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Day of the Dead (1ª Temporada)
2.4 19E lá vamos nós para mais um produto que leva o título "Day of the Dead", que tem pouco ou nada a ver com o clássico de George Romero, apenas pra enganar os trouxas, como eu, fãs do filme original;
O maior defeito não chega nem a ser isso, e sim, levar o título ao pé da letra e fazer com que a série se passe todo em UM DIA, isso faz com que não tenha estória suficiente pra contar, fica arrastado, além de aguentar as péssimas atuações;
O que me irritou mais ainda foi a edição porca que corta em momentos chave, você está lá envolvido e do nada, vai pra uma cena de diálogos desinteressante;
Salva-se a ótima maquiagem dos zumbis, feita pela ótima equipe do Steven Kostanski.
Cenas de um Casamento
4.3 198 Assista AgoraEu entendo completamente com quem não se sentir tão intrigado com a série, já que acompanhar diálogos longos durante o período de 1 hora sem ação ou sem uma edição mais dinâmica, como é o caso aqui, pode incomodar;
Mas na minha experiência, a química da Jessica e do Oscar é tão palpável, é tão forte, que é impossível tirar os olhos da tela;
Hagai Levi não é Bergman, mas admiro como ele conseguiu dar uma personalidade própria.
American Horror Stories (1ª Temporada)
3.0 140 Assista Agora1° e 2° episódios: muito ruins, além de você ter que aguentar uma protagonista completamente antipática, a passagem de tempo aqui é algo inexplicável, do nada, ela já está namorando a fantasma, os acontecimentos são muito aleatórios, nada acontece de forma natural, forçado.
3° episódio: talvez o melhor da série, acho que o ponto contra é que, quando finalmente chega o momento do horror, tudo acontece muito rápido, você não sente nem o gostinho.
4° episódio: o fato de mostrar digital influencers/youtubers fazendo de tudo pra cosneguir visualizações é muito legal, e as atuações, bem caricatas, mostram como esse tipo de gente são completamente inúteis, é uma baita crítica, senti uma cutucada no Logan Paul. O ruim é que o lance do papai noel assassino é bem aleatório, se fosse o espírito do suicida querendo vingança ou um parente que se torna um stalker, seria muito melhor.
5° episódio: só mais uma tentativa fracassada de "mamãe, quero ser o bebê de rosemary", o desenrolar da narrativa é bem arrastado, as atuações são dignas de uma novela mexicana, sério o que foi a Billie Lourd bancando de dondoca na prisão??? E pra finalizar, uma reviravolta óbvia e a outra, é muito tosca.
6° episódio: Feral foi o que mais irritou no quesito, de que teve bastante potencial desperdiçado. Em vez de abordar um drama familiar, iria pro óbvio e colocava um grupo de jovens mesmo, seria um Pânico na Floresta 2021 melhorado.
7° episódio: Ryan Murphy tentando fazer referências a própria série chega a ser bem auto indulgente, ver que até meteu videogame no meio, mostra a falta de criatividade do mesmo.
Loki (1ª Temporada)
4.0 489 Assista AgoraEssa série realmente foi feita para os fãs mais assíduos do MCU, que aceitam e "engolem" tudo que a Marvel lança, independente da qualidade duvidosa. Porque até o momento, Loki não me atraiu em nada, dois episódios se passaram, não me senti intrigado, não estou ansioso pra acompanhar, nada de interessante realmente aconteceu, me lembrou Wandavision nesse aspecto. Enfim, mais um produto bobinho da produtora, que não tá me agradando desde Ultimato;
Irei continuar acompanhando, porque só faltam apenas 4 episódios e lançando por semana, não vai me matar, mas também não vou criar mais expectativas que possa melhorar.
Cursed Films (1ª Temporada)
3.8 30Me decepcionei com os dois primeiros episódios, focados em O Exorcista e A Profecia, ao invés de focar completamente nos bastidores ""amaldiçoados"" das produções, vão pra estudo de demonologia e magia negra, tanto que até senti falta de algumas informações que ficaram faltando, era pra esses episódios terem sido mais longos para ter um meio termo.
De resto, adorei, e meu favorito foi de Poltergeist, eu já sabia da maioria das informações, mas os relatos de Gary Sherman sobre o sonho de Heather O'Rourke em ser uma diretora e o futuro brilhante que ela poderia ter tido na indústria, me fez chorar.
WandaVision
4.2 844 Assista AgoraEnrolação é o que define essa série, me senti enganado, que perdi completamente meu tempo, onde nada de interessante ou relevante acontecia. Ficavam naquela mesma trama chata de sitcom, ao invés de fazer algo, e chega no final, apressado e sem consequência e pra fechar, tudo é muito expositivo demais, mesmo com os personagens falando grandes monólogos sobre o que está acontecendo, tem episódios que basicamente mostram o que já foi dito anteriormente, eu já sei, não precisa mais mostrar.
2,5 pelos efeitos (tirando o do último episódio), figurino e design de produção que são belíssimos.
WandaVision
4.2 844 Assista AgoraVou admitir que fiquei surpreso e decepcionado com a volta do Evan Peters. Surpreso porque eu sou fã dos X-Men da FOX, e decepcionado porque a Marvel nem sequer deu uma nova chance ao Aaron Johnson, dá mais desenvolvimento ao seu mercúrio, mas apostaram na saída mais fácil e no que deu certo. Infelizmente.
Room 104 (2ª Temporada)
3.5 8Enquanto alguns acharam a segunda temporada melhor, eu não achei, fiquei um pouco decepcionado com algumas tramas pé no chão demais. Para mim, a graça da série era justamente aqueles episódios mais irreais, experimentais e quando abandonam um pouco aqui, ficou algo bem monótono. Continuo mais com a primeira. Meu episódio favorito é A Nightmare.
O Grito: Origens (1ª Temporada)
2.7 111Esse é o melhor produto da saga "O Grito" desde o segundo filme norte americano, e também tira o cheiro ruim daquela bomba lançada no começo deste ano.
Gostei da confusão que essa série me causou, das bizarrices que acontecem, de todo o terror psicológico, e assim como todo produto da saga, têm várias tramas acontecendo e fiquei instigado por todas elas, e a violência gráfica, destaque para cena do bebê, que chega a ser grosseira de tão bem feita.
Legion (1ª Temporada)
4.2 287 Assista AgoraE ainda tem gente que reclama dos X-Men na FOX, eles nos entregaram a melhor série de super heróis já feita, é uma viagem psicodélica deliciosa, a parte técnica é impecável e grande destaque para as atuações, a minha favorita é a Aubrey Plaza como Lenny. Foi uma proposta muito ousada e que deu bastante certo.
Kidding (1ª Temporada)
4.4 104A atuação de Jim Carrey nessa série é espetacular, uma de suas melhores, fiquei decepcionado com o esnobe que ele sofreu no Globo de Ouro 2019, sim, tinham outros bons atores competindo, mas a atuação de Jim é a melhor dali, merecia ter ganho.
Twin Peaks (3ª Temporada)
4.4 621 Assista AgoraEssa é a melhor temporada de todas, está mais bizarra, engraçada e até violenta, amei os personagens novos, como a Janey-E, a trilha sonora é fantástica e aquele final que deixa um gostinho de quero mais.
Ela Quer Tudo (1ª Temporada)
4.2 73 Assista AgoraQue série incrível, abordando vários temas sérios como preconceito, machismo, internet, sexualidade, a procura desenfreada pela beleza, igualdade social, política, entre outros. E isso tudo, sem deixar o bom humor de lado. Adorei o empoderamento feminino, adorei, que toda vez que toca uma música, aparece a imagem do álbum, as atuações, sobretudo da protagonista, é carisma de sobra, quero ver mais dela. Quero uma segunda temporada pra já. Pena que dá pra ver que será uma daquelas séries largadas da Netflix, as pessoas preferindo ver Stranger Things, estão perdendo uma obra genial do igualmente genial Spike Lee.
Twin Peaks (2ª Temporada)
4.2 299Apesar de só ter assistido a série apenas uma vez, vou logo adiantando dizendo que é a minha série favorita, os personagens, todos são bons, sem exceção, até aqueles que só fazem participação, são tão bem escritos, que você chega a se preocupar com eles, apesar do crime de Laura Palmer ser resolvido no meio da série e a dupla Lynch e Frost, tiveram que ficar enrolando, mas adorei esse clima de novela mexicana e o último episódio com aquele final, deixando um super gancho pra terceira, imagino, aquele povo que assistia na época e tiveram que esperar 27 anos pra descobrir o que ia acontecer depois.