Ideia excelente. mas a edição ficou extremamente confusa, passado e presente não ficaram com clareza necessária, mas um bom filme sim... Cinema espanhol nunca decepcionando assim como o argentino
Eu assisti esse filme na época q foi lançado!! mas fiz questão de rever só pra dar uma nota, q bela bosta foi feita com a genialidade do primeiro... tão ruim quanto esse último ae q foi lançado
Querer avaliar esse filme tecnicamente não faz sentindo, seria o mesmo q tentar fazê-lo com a música do ramones... Pra quem é fã do ramones como eu, só dar o play sem medo!!
Eu que tinha um certo preconceito ao cinema asiático (Oldboy, q me abriu as portas), fico com mais um puta filme de um nivél que não via há algum tempo!!
Pais & Filhas
3.8 221 Assista AgoraAs 3 estrelas já tavam garantidas, mas perdeu meia estrela pelo final clichê...
Um Namorado Para Minha Esposa
3.2 75Já me apaixonei pela Tana, logo na cena do primeiro café da manhã
Las Vidas de Celia
3.0 3Ideia excelente. mas a edição ficou extremamente confusa, passado e presente não ficaram com clareza necessária, mas um bom filme sim... Cinema espanhol nunca decepcionando assim como o argentino
Duna
2.9 412 Assista AgoraO pior do lynch disparado, ainda bem q deixei por último... Teve hora q achei q tava no jogo do Star Fox
Noites de Cabíria
4.5 382 Assista AgoraQue personagem agradável a Cabíria, e a Wanda sendo a amizade q ela precisava até o fim. Ótima atuação de ambas e Fellini nem precisa ressaltar!
Vítimas de uma Paixão
3.5 98 Assista AgoraA cara do intercine nas madrugadas 90's!!
Coringa
4.4 4,1K Assista AgoraHYPE JUSTO!!!
El Camino: Um Filme de Breaking Bad
3.7 843 Assista AgoraTipo um "bonus" do fim da série...
Mas foi um ótimo consolo para os fãs!!
Era Uma Vez em... Hollywood
3.8 2,3K Assista AgoraAtmosfera prazerosa
Perfeitos Desconhecidos
3.4 193Só não dei 4 estrelas pelo final, mas o filme é sensacional!!!
Um dos meus favoritos do Álex de la Iglesia!!
Ken Park
3.1 372o melhor do Larry Clark na minha opinião, muito mais chocante q "Kids" por exemplo!!!
Bruxa de Blair 2: O Livro das Sombras
2.0 488Eu assisti esse filme na época q foi lançado!!
mas fiz questão de rever só pra dar uma nota, q bela bosta foi feita com a genialidade do primeiro... tão ruim quanto esse último ae q foi lançado
Clímax
3.6 1,1K Assista AgoraAssim como "Enter the void" uma baita experiência cinematográfica!
O Sobrevivente
3.7 227uma fusão de "The deer hunter" e "Náufrago"
Perdita Durango
3.5 31Ahhhh humor negro, como estava sentindo sua falta!!
21 Gramas
4.0 888 Assista AgoraQue azar da Naomi Watts, "Monster" ter sido lançado no mesmo ano...
Rock 'N' Roll High School
3.8 88 Assista AgoraQuerer avaliar esse filme tecnicamente não faz sentindo, seria o mesmo q tentar fazê-lo com a música do ramones... Pra quem é fã do ramones como eu, só dar o play sem medo!!
SLC Punk!
4.0 120O roteiro tem bons momentos, mas a vibe e a comédia foram muito "sessão da tarde"
No Mercy for the Rude
4.0 6filmão da porra!!
Eu que tinha um certo preconceito ao cinema asiático (Oldboy, q me abriu as portas), fico com mais um puta filme de um nivél que não via há algum tempo!!
Em Ritmo de Fuga
4.0 1,9K Assista AgoraJurava q seria algo besta como "velozes e furiosos", mas fui surpreendido... Bom filme para o gênero!
Terra de Ninguém
3.9 193Então foi dae q tiraram a música de "true romance"... Ótima referência!!!
O Sétimo Continente
4.0 174a música "The Power of Love" nunca mais será a mesma após esse filme!!!
T2: Trainspotting
4.0 695 Assista AgoraExpectativa correspondida!
Bruxa de Blair
2.4 1,0K Assista AgoraComo li em um dos comentários abaixo, Remake disfarçado de continuação!
Enfiaram um dos meus filmes de terror favorito no rabo, decepção total!