faltou originalidade, lembrou vários filmes e não acrescentaram nada...parece q fizeram um mix de "assassinos por natureza" com "true romance"!!! mas o q é a Renée Zellweger nesse filme?? puta q pariu, mais sexy impossível!!
Ótimo ínicio da parceria Scorsese/De Niro!!!! Scorsese mostrando a primeira geração de filhos e filhas de Little Italy em Nova York e De Niro destruindo como coadjuvante no papel de Johnny Boy!! nunca canso de assistir esse filme!!
Era exatamente um filme nessa pegada q faltava na parceria Scorsese/DiCaprio, muito bom!! E FODA-SE o oscar, o DiCaprio já demonstrou q é um dos melhores dessa geração!!
Tempos de Violência
3.4 140Christian Bale como de costume atuou muito bem, mas o filme não convenceu!!
Um Amor e Uma 45
3.3 21faltou originalidade, lembrou vários filmes e não acrescentaram nada...parece q fizeram um mix de "assassinos por natureza" com "true romance"!!! mas o q é a Renée Zellweger nesse filme?? puta q pariu, mais sexy impossível!!
O Irlandês
4.0 1,5K Assista AgoraScorsese dirigindo Al Pacino e De Niro, vai ser o melhor filme da historia!!
Caminhos Perigosos
3.6 255 Assista AgoraÓtimo ínicio da parceria Scorsese/De Niro!!!! Scorsese mostrando a primeira geração de filhos e filhas de Little Italy em Nova York e De Niro destruindo como coadjuvante no papel de Johnny Boy!! nunca canso de assistir esse filme!!
Eu, Christiane F.,13 Anos, Drogada e Prostituída
3.6 1,2K Assista Agoraachei bom o filme, principalmente a atmosfera... mas quem leu o livro sabe q não mostraram nem a metade da historia !!
O Lobo de Wall Street
4.1 3,4K Assista AgoraEra exatamente um filme nessa pegada q faltava na parceria Scorsese/DiCaprio, muito bom!! E FODA-SE o oscar, o DiCaprio já demonstrou q é um dos melhores dessa geração!!
Bicho de Sete Cabeças
4.0 1,1K Assista AgoraA ignorancia dos pais é assustadora nesse caso, nunca fiquei tão incorformado ao assistir um filme!!
Gilbert Grape: Aprendiz de Sonhador
4.1 1,1K Assista Agora4 estrelas pela atuação monstruosa do DiCaprio!!!
Atividade Paranormal
2.9 2,7K Assista AgoraPrefiro bruxa de blair!!
Machete Mata
3.1 749impressionado como essa continuação ficou abaixo do anterior!! pelo menos garante umas risadas!!
Pulp Fiction: Tempo de Violência
4.4 3,7K Assista Agorafilme mais importante da minha vida, foi com ele q eu comecei a gostar de cinema e principalmente reparar em roteiros!!!
O Rato Humano
2.6 90só o aviso na capa já era motivo para ter medo na época:"não recomendável para pessoas impressionáveis"
Touro Indomável
4.2 708 Assista AgoraRobert De Niro deixou de ser apenas o meu ator favorito depois desse filme, virando tbm o melhor na minha opinião!!
E o q falar do Scorsese, cinematografia de mestre!!!