Fui assistir pensando que ia ser um filme leve, mas daí lembrei que é a história da ex-prostituta mais famosa do Brasil. Achei muito bom, e pesado. Um prato cheio pra quem curte a Deborah Secco.
galera nao curtiu? achei esse filme animal, tanto a história, os efeitos, as atuações... esperava menos, alguns efeitos, um exorcismo ali e ok, mas encontrei uma história onde, pelo menos pra mim, tudo foi esclarecido e teve um porquê no enredo. além dos sustos e a tensão o filme inteiro! anthony hopkins tá demais. nem todo filme com o tema exorcismo precisa ser tosco, gente...
gostei e achei que elas ficaram fisicamente bem parecidas até, principalmente as outras meninas da banda, o Kim Fowley e a Marie Currie. no filme não explica o porque do nome "The Runaways" mesmo ou fui eu que não prestei atenção?
Assistir no cinema é muito diferente, é coisa de outro mundo mesmo. Mudei opiniões sobre personagens e reparei em alguns detalhes que não havia percebido da primeira vez que assisti. E do mesmo jeito da primeira vez, quando acabou o filme eu percebi que estava sem fôlego, literalmente. Me tocou de um jeito cardíaco e gástrico, sem querer ser exagerada, e vendo os depoimentos daqui me dá vontade de já assistir de novo! MUITO foda.
Quando a filha dele começa a se tranformar no monstrinho(que até agora não sei o é exatamente)eu pensei que fosse vir uma briga boa, com um final legal, o que salvaria o suspense fail do filme inteiro. Mas né.
Não sei o que falar. Fiquei um pouco sem fôlego. A Natalie tá incrível. Todas as minhas expectativas foram superadas. Espero não estar overestimating, preciso ver de novo e digerir mais algumas coisas. Tenho a impressão que será um daqueles filmes que eu verei várias vezes e sempre vou achar algo novo...
A única coisa que me fez rir no cinema foi a minha amiga Bárbara Peixoto Kiyotani (8 comentários abaixo) virando no meio do filme pra mim e dizendo: "já to pensando aqui o que eu vou escrever no Filmow!" HAHAHAHHAHAHAHAHHAH de resto, eu já sentia que ia ser fail.
Aladdin
4.0 726 Assista AgoraAcabei de me dar conta que ainda não tinha um comentário meu na página do filme da minha vida. Pronto, agora tem :)
Duplicidade
3.0 274 Assista Agoraesperava menos!
Bruna Surfistinha
2.9 3,0K Assista AgoraFui assistir pensando que ia ser um filme leve, mas daí lembrei que é a história da ex-prostituta mais famosa do Brasil. Achei muito bom, e pesado. Um prato cheio pra quem curte a Deborah Secco.
Um Crime Americano
4.0 989 Assista Agoraaté sonhei depois.
O Céu Continua Esperando
3.2 8fofo!
Na Natureza Selvagem
4.3 4,5K Assista Agoramaravilhoso.
realmente te faz refletir e questionar sobre vários aspectos da vida...
O Lutador
4.0 912demais ver como o wrestling funciona! as melhores partes do filme são as lutas!
O Ritual
3.3 1,9K Assista Agoragalera nao curtiu?
achei esse filme animal, tanto a história, os efeitos, as atuações...
esperava menos, alguns efeitos, um exorcismo ali e ok, mas encontrei uma história onde, pelo menos pra mim, tudo foi esclarecido e teve um porquê no enredo. além dos sustos e a tensão o filme inteiro! anthony hopkins tá demais. nem todo filme com o tema exorcismo precisa ser tosco, gente...
O Discurso do Rei
4.0 2,6K Assista Agoracinco estrelas. emocionante e merece todos os prêmios que está ganhando...
The Runaways - Garotas do Rock
3.5 1,7Kgostei e achei que elas ficaram fisicamente bem parecidas até, principalmente as outras meninas da banda, o Kim Fowley e a Marie Currie.
no filme não explica o porque do nome "The Runaways" mesmo ou fui eu que não prestei atenção?
Entre Irmãos
3.6 967 Assista Agorapoxa, que pena. em alguns momentos fiquei até entediada. achei que as relações interpessoais foram um pouco superficiais, esperava MUITO mais.
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista AgoraAssistir no cinema é muito diferente, é coisa de outro mundo mesmo.
Mudei opiniões sobre personagens e reparei em alguns detalhes que não havia percebido da primeira vez que assisti. E do mesmo jeito da primeira vez, quando acabou o filme eu percebi que estava sem fôlego, literalmente.
Me tocou de um jeito cardíaco e gástrico, sem querer ser exagerada, e vendo os depoimentos daqui me dá vontade de já assistir de novo! MUITO foda.
O Preço da Traição
3.3 1,1K Assista Agoraachei previsível também!
mas quais são as chances de ver julianne e amanda juntas nessa vida? adorei!
Caça às Bruxas
2.7 1,8K Assista AgoraÊta demoninho sacana esse ein, enganando todo mundo fingindo que é bruxa!
O Leitor
4.1 1,8K Assista Agoradrama de primeira qualidade!
Possuída
2.1 445 Assista AgoraKevin Costner deve estar MUITO falido pra ter aceitado fazer um filme desse!
Quando a filha dele começa a se tranformar no monstrinho(que até agora não sei o é exatamente)eu pensei que fosse vir uma briga boa, com um final legal, o que salvaria o suspense fail do filme inteiro. Mas né.
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista AgoraNão sei o que falar. Fiquei um pouco sem fôlego. A Natalie tá incrível. Todas as minhas expectativas foram superadas. Espero não estar overestimating, preciso ver de novo e digerir mais algumas coisas. Tenho a impressão que será um daqueles filmes que eu verei várias vezes e sempre vou achar algo novo...
A Saga Crepúsculo: Eclipse
2.7 2,5K Assista AgoraNUM GUENTO COM ESSA PERUCA DA KRISTEN
Cartas Para Julieta
3.5 2,4K Assista Agoraque fofo! até que me surpreendi!
O Turista
3.3 3,3K Assista AgoraA única coisa que me fez rir no cinema foi a minha amiga Bárbara Peixoto Kiyotani (8 comentários abaixo) virando no meio do filme pra mim e dizendo: "já to pensando aqui o que eu vou escrever no Filmow!" HAHAHAHHAHAHAHAHHAH de resto, eu já sentia que ia ser fail.
O Diário de uma Babá
3.3 536Scarlett Johansson, só por você eu assisto até o final uma Sessão de Sábado da Globo dublado!
Entrando Numa Fria Maior Ainda Com a Família
2.9 676 Assista Agoraque triste que não é tão bom quanto os outros! vai ver é porque trocaram o diretor...
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista AgoraVejo Black Swan pirata na barraquinha. Meu coração acelera. Me controlo. Prometo que esperarei até lançar no Brasil, se eu não morrer antes.
Kick-Ass: Quebrando Tudo
3.9 2,8K Assista Agoraah então. esperava mais.