Pra mim não é só o melhor anime de todos os tempos. É a melhor série do mundo. Sem mais. Ambas as duas versões, diga-se de passagem. O roteiro traz reflexão sobre a guerra, genocídio, racismo, seu lugar no mundo, religião, família, morte. São tantos assuntos... Eu sou muito apaixonada pela versão original e agora posso dizer que essa também me conquistou. Recomendo demais.
Esse anime tem uma força narrativa e personagens tão carismáticos que pisoteia muita novela e série americana. Baseado em uma light novel do criador de Baccano, me conquistou pelo humor, suspense e, principalmente pelos dramas de qualquer grande cidade. Na primeira parte, abertura e encerramento com trilhas excelentes, arcos interessantes e as presenças luminosas de Celty, Shizuo, Izaya, o vilão que move a trama, além da turma da van do Kadota e o Simon, o russo do sushi. É certo que na segunda parte os novos personagens não são importantes, mesmo assim a série vale muito, eu amo demais!
O sonho de navegar pelos mares... Eu sempre gostei de histórias que explorassem aventuras de piratas e, como muitos, demorei a entrar no universo de One Piece. A minha primeira experiência foi a exibição no SBT, depois comprei os mangás e agora acompanho a saga na Pluto. E meu apego e carinho pelos personagens é enorme, assim como a diversão de embarcar nessa viagem rumo a Grand Line.
Eu já sou fã da série por sua abordagem diferente, que não agrada os que esperam gore em excesso, desde a primeira temporada, que se diga de passagem. E aqui temos uma mudança de foco. Antes víamos os Ghouls acuados, vítimas dos pombos, caçadores implacáveis e cruéis. Porém, a nova abordagem mostra as dificuldades dos agentes, o medo, os traumas do passado e a luta pela sobrevivência.
[spoiler]Impossível não se emocionar com um episódio antes da luta, onde os CCGs são instruídos a fazer o testamento. As reações são diversas. As mais impactantes, da folha em branco e dos rabiscos com a frase " não quero morrer", espalhados pelo papel [/spoiler/]
A melhor série de 2022. Não adianta balançar a cabeça em negativa, argumentar defendendo A Casa da Lagartixa de Bafo Quente ou Wandinha Emburrada! Pra quem não viu, fica boiando porque o futuro não é pika, nem top, nem show! O futuro é racha! Eu te amo, Pochita! E que coisa inovadora a série do estúdio Mappa traz com um tema de encerramento diferente pra cada episódio! Pra terminar, como conheci Chainsaw Man? Com a famosa frase: A MOTOSSERRA FAZ RANDANDANDAN!!!
Minha curiosidade a respeito desse anime tem a ver com a falta de comentários em relação a ele, tanto aqui quanto no Imdb. Achei a sinopse interessante, mas o desenrolar da história deixa a desejar. O humor presente é um fator que faz crescer a empatia pela protagonista Sara. Mas a sensação de que que a história é superficial ou uma caricatura da busca pela perfeição é grande. A vilã Saki tinha minha compreensão de início, mas seus motivos para usurpar o lugar da gêmea, roubando o tal artefato que a torna a mulher mais linda do mundo são fúteis. No final, a falta de resolução de alguns personagens, como o interesse romântico da Sara, afetam a trama. Mas não chega a ser ruim. O treinamento que transforma a garota numa espécie de ninja da beleza é uma verdadeira palhaçada, mas diverte. Uma curiosidade é que os episódios duram apenas oito minutos cada.
Apesar de gostar do anime, do traço espetacular com cenários e figurinos impecáveis, o roteiro não explora de maneira correta essa universo que gira em torno da luta entre vampiros e humanos. São várias as coisas sem explicação, como o conceito dos Matusalens, as regras do Vaticano e a vida dos terrans indefesos. O vasto elenco de personagens é mal aproveitado, apesar de eu gostar muito do padre Abel e da irmã Esther. Na minha opinião faltou aprofundar mais as participações do andróide 3, do Dançarino da Espada e da família do Papa, que daria um drama interessante. A falta de um grande vilão ameaçando a igreja de maneira persistente também pesou na nota. Outro ponto negativo foi a abertura. A música é regular, mas a colagem de imagens é bastante fraca. A trilha de encerramento não é ruim, mas é uma canção em inglês, um pouco estranho. No fim, uma série regular, que não terá sequência devido a morte de seu criador.
Eu amo James Spader, ele é tudo na minha vida, mas a série tem problemas de roteiro e se estende demais, além de dar espaço para personagens sem carisma. Cadê a Agnes? Como a besta da Liz deixa a própria filha? A lista não tem fim? Como o FBI é tão incompetente? Tomara que se ajeite daqui pra frente.
Pra abastecer o filme do Vagner, aquele episódio do Bean tentando arrumar a antena da televisão.. aquilo sou eu! É praticamente um plágio! Até nos dias atuais, com a tv digital! Mas nada supera o episódio do hotel. A minha mãe quase se engasgava de rir! E o que mais gosto na série é que faz rir de situações cotidianas, sem piadas ofensivas. Muito bom.
Não, você não vai marcar isso aí! Vou sim! Pingu é Trash, é pop, é fofo, é tudo! Não adianta me xingar! Cantando em alto e bom som: Pi-pi-pi-pi-pi Pingu Pingu!!
Em primeiro lugar, se você quer um anime gore com muito sangue, tem que procurar outro. É violento, mas tem coisa mais bizarra por aí. E não é a proposta da série. Muita gente reclama do protagonista, mas é só um menino sem família que adora ler e procura uma namorada. Ele não tem habilidades fantásticas e nem a pretensão de se expor, mas acaba se tornando um monstro, aquele clichê de vários animes onde um ser se divide entre dois mundos. Temos os Ghouls, criaturas que se assemelham a seres humanos e se alimentam deles. Vilões? Nem sempre e isso é o mais interessante da trama. Humanos odeiam Ghouls, mas podem estabelecer relações de amizade e amor( afinal, quem come churrasco pode ter um porquinho de estimação ou peixinhos dourados). Essas questões filosóficas são cativantes, gostei muito. Destaque especial para os episódios 7 e os finais. Mesmo sem cenas explicitas, fiquei nervosa com as torturas. E não dá pra deixar de elogiar os belos temas de abertura e encerramento. Sheijatashi...
Tá aí uma série que acompanhei por causa do elenco porque amo Taraj, Cookie diva e Terence ( esse sim é Mandigaço!). História muito boa, dramalhão de novela, bons personagens, representatividade ( negros ricos, fazendo coisas de ricos) e boa música.
Eu amo essa série e a falta de final me deixou tão zangada que evito ao máximo assistir outras séries. Uma curiosidade é que a atriz Jennifer O' Dell, a Verônica, escreveu como seria o final, para os fãs. Não vou contar porque é spoiler, mas teve a coerência de quem amava o Mundo Perdido e respeitava seus fãs. Saudade.
Eu quero casar com um cara da Yakuza! Imagina, ninguém nunca mais vai ficar me devendo dinheiro se o Tatsuo aparecer na porta!
A animação, seu estilo, não me incomodou nem um pouco, pelo contrário, achei muito bonita e agradável de assistir. O humor é certeiro, mas cuidado com a ideia de fazer maratona, pois alguns episódios podem parecer repetidos. Eu prefiro ver da maneira tradicional.
As tartarugas se chamam Athos, Portos e Aramis, Os Três Mosquiteiros, meu livro preferido. Os guaxinins se chamam Freddy e Mercury, um dos meus cantores favoritos. Só isso já me deixou com vontade de assistir. Muito divertido. Que casa maravilhosa o Mike tem! Se você gosta de Shaun, o Carneiro e Oscar no Oásis, vai se divertir bastante.
A versão country de Empire. Curioso como segue a mesma estrutura de três filhos problema, shows e brigas familiares. Chegaria em janeiro, mas a COVID atrasou o lançamento para setembro. Se chegar no Brasil, tenho dois bons motivos pra assistir: Adam Croasdell e Beth Ditto. Aliás, o trailer entrega um momento importante do meu muso na série. Uma fã perguntou se era mesmo aquilo e ele respondeu não. Tô achando que é uma viradinha de último episódio de temporada. Fofo ele responder sem dar spoiler. Além de lindo, gostoso, simpático, atencioso e educado! Meu coração não bate por ele! Apanha! E muito. Tomara que dê pra assistir.
Eu sou uma grande fã de James Spader e assisto tudo o que ele fizer, até essa série, que tem bons e maus momentos. Geralmente é um bom divertimento, mas deve muito ao meu ator preferido. Liz e Ressler são os piores personagens, desde o início da série. Eles não evoluem. Até o traste do Tom entrega mais conteúdo. Eu gosto muito do casal top Aram e Navabi. Também adoro Dembe e a Kaplan, que teve grande importância aqui. Sobre os episódios cansativos, concordo. A lista não acaba nunca e alguns procurados não tem a menor graça e nem representam tanto perigo, mas continuarei enquanto a Band colocar no ar. Tudo pelo Jimmy!
É hora do duelo! Que tenso era acompanhar esse anime. Mas não eram só as batalhas e as cartinhas que marcaram, mas também as lições de amizade, solidariedade e força de vontade. E não dá pra deixar passar o grande trabalho de Marcelo Campos fazendo a dublagem fantástica do Yugi bonzinho e do jogador Tamo com maestria. Pra ter uma ideia, no Japão o personagem tinha dois dubladores! O homem é gênio.
Eu não vi toda a saga Beyblade, mas este aqui acompanhei até o fim, caindo naquelas armadilhas de batalhas quase perdidas com suas reviravoltas. É divertido, o Valt é um molequinho irritante, às vezes, faltam meninas nos campeonatos, mas, no geral, legal.
Esse anime é muito inteligente, profundo e apaixonante. Belíssima construção de personagens com suspense, sensibilidade e aventuras. Sem contar que a trilha sonora é maravilhosa. Até hoje aperta meu coração ouvir as músicas Melissa(abertura) e Kesenai (encerramento).
Eu não assisti a série, não posso opinar sobre as suas qualidades ou defeitos. Eu trabalho com crianças e quero deixar meu parecer sobre o fenômeno entre os pequenos. Primeiro uma aluna de onze anos me mostrou um vídeo do famigerado batatinha frita. Joguei a frase aos outros e não deu outra: dos sete aos doze, todos já viram, o que parece ter assustado o próprio diretor. Lembrei de uma matéria no Domingo Espetacular onde uma festinha infantil em uma escola deu polícia porque as crianças mexeram na playlist e colocaram funk proibidão. Teve reunião, troca de escola... E o que isso tem de mais? Rond 6, proibidão, terror perturbador...as crianças sabem o que é. Temos que parar de duvidar da inteligência delas, de fazer internet e Netflix de babá. Não adianta deixar os filhos presos em casa e soltos nas redes. Eles sabem o que estão assistindo e não vão parar sem diálogo e limites que respeitem sua inteligência. Proibir brincar de batatinha frita no recreio não faz o menor sentido. E as crianças da festinha sabiam a letra do funk todinha, tá?
Série muito divertida que tem a genial ideia de mostrar a idade média com aparelhos tecnológicos. Isso mesmo! A varinha da bruxa tem pilhas, os cavalos param no semáforo, Jimmy e Cat jogam videogame e tem celular( o da princesa lutadora, em formato de espelho), entre outras maluquices. Muito engraçado e criativo.
Tem muito clichê sim, mas eu gosto dos personagens, da ação e até da parte cômica. Para um shonen, tem um grande elenco feminino: Noelle, Vanessa, Charmy ( rainha), Mimosa, Charlotte, Sol... A única coisa que lamento é só assistir até o episódio 50. Tenho que marcar como " Quero ver o resto".
A série é bem longa, mas interessante. Danny Chan está assombroso, é o próprio Lee. Ver o quanto ele lutou para que o cinema e as artes marciais reconhecessem os chineses foi emocionante e acabou com a implicância que eu tinha do astro. E sentirei falta da música tema: " All the warriors in this world. Join the passsion of this master of soul From the chinese hills and shore Will still listen to Bruce Lee battle call".
Fullmetal Alchemist: Brotherhood
4.7 391Pra mim não é só o melhor anime de todos os tempos. É a melhor série do mundo. Sem mais. Ambas as duas versões, diga-se de passagem.
O roteiro traz reflexão sobre a guerra, genocídio, racismo, seu lugar no mundo, religião, família, morte. São tantos assuntos...
Eu sou muito apaixonada pela versão original e agora posso dizer que essa também me conquistou. Recomendo demais.
Durarara!!
4.4 40 Assista AgoraEsse anime tem uma força narrativa e personagens tão carismáticos que pisoteia muita novela e série americana.
Baseado em uma light novel do criador de Baccano, me conquistou pelo humor, suspense e, principalmente pelos dramas de qualquer grande cidade.
Na primeira parte, abertura e encerramento com trilhas excelentes, arcos interessantes e as presenças luminosas de Celty, Shizuo, Izaya, o vilão que move a trama, além da turma da van do Kadota e o Simon, o russo do sushi.
É certo que na segunda parte os novos personagens não são importantes, mesmo assim a série vale muito, eu amo demais!
One Piece: Saga 1 - East Blue
4.4 110 Assista AgoraO sonho de navegar pelos mares...
Eu sempre gostei de histórias que explorassem aventuras de piratas e, como muitos, demorei a entrar no universo de One Piece. A minha primeira experiência foi a exibição no SBT, depois comprei os mangás e agora acompanho a saga na Pluto.
E meu apego e carinho pelos personagens é enorme, assim como a diversão de embarcar nessa viagem rumo a Grand Line.
Tokyo Ghoul (2ª Temporada)
3.7 55Eu já sou fã da série por sua abordagem diferente, que não agrada os que esperam gore em excesso, desde a primeira temporada, que se diga de passagem.
E aqui temos uma mudança de foco. Antes víamos os Ghouls acuados, vítimas dos pombos, caçadores implacáveis e cruéis.
Porém, a nova abordagem mostra as dificuldades dos agentes, o medo, os traumas do passado e a luta pela sobrevivência.
[spoiler]Impossível não se emocionar com um episódio antes da luta, onde os CCGs são instruídos a fazer o testamento. As reações são diversas. As mais impactantes, da folha em branco e dos rabiscos com a frase " não quero morrer", espalhados pelo papel
[/spoiler/]
E o último episódio? Que coisa linda! Só isso!
Chainsaw Man (1ª Temporada)
4.2 104 Assista AgoraA melhor série de 2022.
Não adianta balançar a cabeça em negativa, argumentar defendendo A Casa da Lagartixa de Bafo Quente ou Wandinha Emburrada!
Pra quem não viu, fica boiando porque o futuro não é pika, nem top, nem show! O futuro é racha!
Eu te amo, Pochita!
E que coisa inovadora a série do estúdio Mappa traz com um tema de encerramento diferente pra cada episódio!
Pra terminar, como conheci Chainsaw Man?
Com a famosa frase:
A MOTOSSERRA FAZ RANDANDANDAN!!!
Bihada Ichizoku
2.5 1Minha curiosidade a respeito desse anime tem a ver com a falta de comentários em relação a ele, tanto aqui quanto no Imdb.
Achei a sinopse interessante, mas o desenrolar da história deixa a desejar. O humor presente é um fator que faz crescer a empatia pela protagonista Sara.
Mas a sensação de que que a história é superficial ou uma caricatura da busca pela perfeição é grande.
A vilã Saki tinha minha compreensão de início, mas seus motivos para usurpar o lugar da gêmea, roubando o tal artefato que a torna a mulher mais linda do mundo são fúteis.
No final, a falta de resolução de alguns personagens, como o interesse romântico da Sara, afetam a trama.
Mas não chega a ser ruim. O treinamento que transforma a garota numa espécie de ninja da beleza é uma verdadeira palhaçada, mas diverte.
Uma curiosidade é que os episódios duram apenas oito minutos cada.
Trinity Blood
3.8 6Apesar de gostar do anime, do traço espetacular com cenários e figurinos impecáveis, o roteiro não explora de maneira correta essa universo que gira em torno da luta entre vampiros e humanos.
São várias as coisas sem explicação, como o conceito dos Matusalens, as regras do Vaticano e a vida dos terrans indefesos.
O vasto elenco de personagens é mal aproveitado, apesar de eu gostar muito do padre Abel e da irmã Esther. Na minha opinião faltou aprofundar mais as participações do andróide 3, do Dançarino da Espada e da família do Papa, que daria um drama interessante.
A falta de um grande vilão ameaçando a igreja de maneira persistente também pesou na nota.
Outro ponto negativo foi a abertura. A música é regular, mas a colagem de imagens é bastante fraca. A trilha de encerramento não é ruim, mas é uma canção em inglês, um pouco estranho.
No fim, uma série regular, que não terá sequência devido a morte de seu criador.
Lista Negra (5ª Temporada)
4.1 46 Assista AgoraEu amo James Spader, ele é tudo na minha vida, mas a série tem problemas de roteiro e se estende demais, além de dar espaço para personagens sem carisma.
Cadê a Agnes? Como a besta da Liz deixa a própria filha?
A lista não tem fim? Como o FBI é tão incompetente?
Tomara que se ajeite daqui pra frente.
Mr. Bean
4.5 136Pra abastecer o filme do Vagner, aquele episódio do Bean tentando arrumar a antena da televisão.. aquilo sou eu! É praticamente um plágio! Até nos dias atuais, com a tv digital!
Mas nada supera o episódio do hotel. A minha mãe quase se engasgava de rir!
E o que mais gosto na série é que faz rir de situações cotidianas, sem piadas ofensivas. Muito bom.
Pingu
4.0 151Não, você não vai marcar isso aí!
Vou sim! Pingu é Trash, é pop, é fofo, é tudo!
Não adianta me xingar!
Cantando em alto e bom som:
Pi-pi-pi-pi-pi Pingu Pingu!!
Tokyo Ghoul (1ª Temporada)
4.0 118Em primeiro lugar, se você quer um anime gore com muito sangue, tem que procurar outro. É violento, mas tem coisa mais bizarra por aí. E não é a proposta da série.
Muita gente reclama do protagonista, mas é só um menino sem família que adora ler e procura uma namorada. Ele não tem habilidades fantásticas e nem a pretensão de se expor, mas acaba se tornando um monstro, aquele clichê de vários animes onde um ser se divide entre dois mundos.
Temos os Ghouls, criaturas que se assemelham a seres humanos e se alimentam deles. Vilões? Nem sempre e isso é o mais interessante da trama. Humanos odeiam Ghouls, mas podem estabelecer relações de amizade e amor( afinal, quem come churrasco pode ter um porquinho de estimação ou peixinhos dourados). Essas questões filosóficas são cativantes, gostei muito.
Destaque especial para os episódios 7 e os finais. Mesmo sem cenas explicitas, fiquei nervosa com as torturas.
E não dá pra deixar de elogiar os belos temas de abertura e encerramento.
Sheijatashi...
Empire - Fama e Poder (1ª Temporada)
4.4 149Tá aí uma série que acompanhei por causa do elenco porque amo Taraj, Cookie diva e Terence ( esse sim é Mandigaço!).
História muito boa, dramalhão de novela, bons personagens, representatividade ( negros ricos, fazendo coisas de ricos) e boa música.
O Mundo Perdido (3ª Temporada)
4.1 22Eu amo essa série e a falta de final me deixou tão zangada que evito ao máximo assistir outras séries.
Uma curiosidade é que a atriz Jennifer O' Dell, a Verônica, escreveu como seria o final, para os fãs.
Não vou contar porque é spoiler, mas teve a coerência de quem amava o Mundo Perdido e respeitava seus fãs. Saudade.
Gokushufudou: Tatsu Imortal (1ª Temporada - Parte 1)
4.0 51Eu quero casar com um cara da Yakuza!
Imagina, ninguém nunca mais vai ficar me devendo dinheiro se o Tatsuo aparecer na porta!
A animação, seu estilo, não me incomodou nem um pouco, pelo contrário, achei muito bonita e agradável de assistir. O humor é certeiro, mas cuidado com a ideia de fazer maratona, pois alguns episódios podem parecer repetidos. Eu prefiro ver da maneira tradicional.
Uma das melhores piadas: Tatsuo entrega um pacote de temperos para Maza e a dupla de policiais pensa que é outro tipo de erva.🤣🤣🤣. Ri demais!
[spoiler][/spoiler]
Poderoso Mike
5.0 1As tartarugas se chamam Athos, Portos e Aramis, Os Três Mosquiteiros, meu livro preferido. Os guaxinins se chamam Freddy e Mercury, um dos meus cantores favoritos.
Só isso já me deixou com vontade de assistir. Muito divertido.
Que casa maravilhosa o Mike tem!
Se você gosta de Shaun, o Carneiro e Oscar no Oásis, vai se divertir bastante.
Monarch (1ª Temporada)
1.0 2A versão country de Empire.
Curioso como segue a mesma estrutura de três filhos problema, shows e brigas familiares.
Chegaria em janeiro, mas a COVID atrasou o lançamento para setembro.
Se chegar no Brasil, tenho dois bons motivos pra assistir: Adam Croasdell e Beth Ditto.
Aliás, o trailer entrega um momento importante do meu muso na série. Uma fã perguntou se era mesmo aquilo e ele respondeu não. Tô achando que é uma viradinha de último episódio de temporada.
Fofo ele responder sem dar spoiler. Além de lindo, gostoso, simpático, atencioso e educado! Meu coração não bate por ele! Apanha! E muito.
Tomara que dê pra assistir.
Lista Negra (4ª Temporada)
4.2 75 Assista AgoraEu sou uma grande fã de James Spader e assisto tudo o que ele fizer, até essa série, que tem bons e maus momentos. Geralmente é um bom divertimento, mas deve muito ao meu ator preferido.
Liz e Ressler são os piores personagens, desde o início da série. Eles não evoluem. Até o traste do Tom entrega mais conteúdo.
Eu gosto muito do casal top Aram e Navabi. Também adoro Dembe e a Kaplan, que teve grande importância aqui.
Sobre os episódios cansativos, concordo. A lista não acaba nunca e alguns procurados não tem a menor graça e nem representam tanto perigo, mas continuarei enquanto a Band colocar no ar.
Tudo pelo Jimmy!
Yu-Gi-Oh! Duel Monsters (1ª Temporada)
4.0 109É hora do duelo!
Que tenso era acompanhar esse anime. Mas não eram só as batalhas e as cartinhas que marcaram, mas também as lições de amizade, solidariedade e força de vontade.
E não dá pra deixar passar o grande trabalho de Marcelo Campos fazendo a dublagem fantástica do Yugi bonzinho e do jogador Tamo com maestria. Pra ter uma ideia, no Japão o personagem tinha dois dubladores! O homem é gênio.
Beyblade Burst
4.1 3Eu não vi toda a saga Beyblade, mas este aqui acompanhei até o fim, caindo naquelas armadilhas de batalhas quase perdidas com suas reviravoltas.
É divertido, o Valt é um molequinho irritante, às vezes, faltam meninas nos campeonatos, mas, no geral, legal.
Fullmetal Alchemist
4.4 150 Assista AgoraEsse anime é muito inteligente, profundo e apaixonante. Belíssima construção de personagens com suspense, sensibilidade e aventuras.
Sem contar que a trilha sonora é maravilhosa. Até hoje aperta meu coração ouvir as músicas Melissa(abertura) e Kesenai (encerramento).
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista AgoraEu não assisti a série, não posso opinar sobre as suas qualidades ou defeitos.
Eu trabalho com crianças e quero deixar meu parecer sobre o fenômeno entre os pequenos. Primeiro uma aluna de onze anos me mostrou um vídeo do famigerado batatinha frita. Joguei a frase aos outros e não deu outra: dos sete aos doze, todos já viram, o que parece ter assustado o próprio diretor.
Lembrei de uma matéria no Domingo Espetacular onde uma festinha infantil em uma escola deu polícia porque as crianças mexeram na playlist e colocaram funk proibidão. Teve reunião, troca de escola...
E o que isso tem de mais?
Rond 6, proibidão, terror perturbador...as crianças sabem o que é. Temos que parar de duvidar da inteligência delas, de fazer internet e Netflix de babá. Não adianta deixar os filhos presos em casa e soltos nas redes. Eles sabem o que estão assistindo e não vão parar sem diálogo e limites que respeitem sua inteligência.
Proibir brincar de batatinha frita no recreio não faz o menor sentido.
E as crianças da festinha sabiam a letra do funk todinha, tá?
Meu Cavaleiro e Eu (1° Temporada)
5.0 1Série muito divertida que tem a genial ideia de mostrar a idade média com aparelhos tecnológicos.
Isso mesmo! A varinha da bruxa tem pilhas, os cavalos param no semáforo, Jimmy e Cat jogam videogame e tem celular( o da princesa lutadora, em formato de espelho), entre outras maluquices.
Muito engraçado e criativo.
Black Clover (1ª Temporada)
3.8 35 Assista AgoraTem muito clichê sim, mas eu gosto dos personagens, da ação e até da parte cômica. Para um shonen, tem um grande elenco feminino: Noelle, Vanessa, Charmy ( rainha), Mimosa, Charlotte, Sol...
A única coisa que lamento é só assistir até o episódio 50. Tenho que marcar como " Quero ver o resto".
Bruce Lee: A Lenda
3.9 51 Assista AgoraA série é bem longa, mas interessante. Danny Chan está assombroso, é o próprio Lee. Ver o quanto ele lutou para que o cinema e as artes marciais reconhecessem os chineses foi emocionante e acabou com a implicância que eu tinha do astro.
E sentirei falta da música tema:
" All the warriors in this world.
Join the passsion of this master of soul
From the chinese hills and shore
Will still listen to Bruce Lee battle call".