Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Being Human US (1ª Temporada)
4.0 72amo <3
A Lenda de Sleepy Hollow (1ª Temporada)
4.0 216amei *--* <3
Selfie (1ª Temporada)
3.7 118gostei *u* vou acompanhar
The L Word (1ª Temporada)
4.3 220shane <3
Harper's Island: O Mistério da Ilha (1ª Temporada)
4.1 413Uma das melhores séries que já assisti fodastico!
Accel World
4.0 14ótimo anime *u*
a opening sensacional
Nodame Cantabile
4.4 16amo <3 live action perfeito!
Que Chegue a Você: Kimi ni Todoke (2ª Temporada)
4.2 67amooooooo ♥
A Mulher Invisível: A Série (2ª Temporada)
3.5 40amo ♥
Rocka Rolla
3.8 9programa muito foda \o/
detonator o filho do DEUS metal ♥