Aaaaa por que teve que acabar de forma tão corrida? Aqueles ''5 anos depois '' me mataram. O roteiro poderia ter sido melhor, porém apaixonei nesses atores, faltou mais beijo desse casal principal de sapões, entre pegar um ou outro, escolho os dois.
Qual a necessidade de fazer uma personagem feminina ''forte'' ''foda'' ''dublê de filmes de ação'' se ela vai parecer um cordeirinho indefeso perto do Boy? A mulher é arrastada pelo braço em infinitas cenas. Porra. Melhore. Ele quis mandar e manipular ela e a vida dela de todas as formas. Uma personagem feminina que achei que fosse amar, no final só decepcionou.
A China deveria ser processada por censurar e fazer com que uma série maravilhosa dessa fosse cancelada. Os atores foram incríveis! Deixará saudades e ainda sinto o gostinho de quero mais.
Esperava mais, achei bem fraquinha. E eu fiquei simplesmente viciada pela primeira temporada. Peguei ranço do Book, porque MEU DEUS como ele é chato, o Frame todo carinhoso, totalmente deixando o lado pegador para trás e ele desviando até de beijo na bochecha? Dá licença. Tee e Fuse que são meus amorzinhos tiveram menos destaque assim como os outros casais e personagens que mereciam muito mais.
O Uehara é ridículo, parece uma pedra de gelo, tratou a Nao igual um lixo a série inteira. E ela é trouxa demais sem or. Criei um final alternativo na minha cabeça em que ela terminava com o Issei. (Que é um fofo, senpai, crush supremo, salvou a série)
Acho que devo ter chorado em quase todas as cenas da Sun (A que ela faz o teste de elenco para o Lito, inundei a casa) , e mesmo ela sendo uma personagem coreana, que nasceu em contexto completamente diferente do meu, encontrei nela identidade. Que personagem!
Além de textos muito perfeitos, que mexem com a nossa vida de um jeito impressionante, ainda tem a melhor trilha sonora de série que já ouvi <3 muito amor, creep-radiohead no fim me matou, saudades eternas!
sdds Tromba <3, sdds suruba, sdds van damme, sdds meu nomi é nomi, sdds ´´HERNANDOOOO perdi meu chinelo´´, sdds ´´eu te conheço? Sim, nós já transamos´´, sdds até da sofrência da Riley
Individualist Ms. Ji-Young
4.2 15 Assista AgoraMelhor minidrama ever
Profundo, delicado, simples, amei demais. Atuações lindíssimas
Super indico!
Mr. Right
2.5 2''conservador e de Deus'' BERREY
The Great Seducer
3.5 18Aaaaa por que teve que acabar de forma tão corrida? Aqueles ''5 anos depois '' me mataram. O roteiro poderia ter sido melhor, porém apaixonei nesses atores, faltou mais beijo desse casal principal de sapões, entre pegar um ou outro, escolho os dois.
Secret Garden
4.3 87Qual a necessidade de fazer uma personagem feminina ''forte'' ''foda'' ''dublê de filmes de ação'' se ela vai parecer um cordeirinho indefeso perto do Boy? A mulher é arrastada pelo braço em infinitas cenas. Porra. Melhore. Ele quis mandar e manipular ela e a vida dela de todas as formas. Uma personagem feminina que achei que fosse amar, no final só decepcionou.
The Great Seducer
3.5 18VICIADÍSSIMAAAA
QUE DRAMÃO DA PORRA, amando real todo o elenco. Apegada
Joy arrasante
Kimi wa Petto
4.2 5Um dos melhores j-dramas simmm. Adoro o Momo, queria que tivessem mais cenas dos dois juntos romanticamente falando
2 Moons
4.1 32Kit e Ming = Melhor Casal
Addicted Heroin
4.2 45A China deveria ser processada por censurar e fazer com que uma série maravilhosa dessa fosse cancelada. Os atores foram incríveis! Deixará saudades e ainda sinto o gostinho de quero mais.
Make it Right: The Series 2
3.7 15Esperava mais, achei bem fraquinha. E eu fiquei simplesmente viciada pela primeira temporada. Peguei ranço do Book, porque MEU DEUS como ele é chato, o Frame todo carinhoso, totalmente deixando o lado pegador para trás e ele desviando até de beijo na bochecha? Dá licença. Tee e Fuse que são meus amorzinhos tiveram menos destaque assim como os outros casais e personagens que mereciam muito mais.
W - Two Worlds
4.3 75Amey demais, entrou para a minha lista de doramas preferidos. Amor eterno ao Presidente Kang
Meninos Antes de Flores
4.1 238 Assista AgoraAmey demais, que doramão da porra
Sense8 (2ª Temporada)
4.3 891 Assista AgoraEstou putíssima Netflix! Isso não se faz
Good Morning Call (1ª Temporada)
3.6 77 Assista AgoraO Uehara é ridículo, parece uma pedra de gelo, tratou a Nao igual um lixo a série inteira. E ela é trouxa demais sem or. Criei um final alternativo na minha cabeça em que ela terminava com o Issei. (Que é um fofo, senpai, crush supremo, salvou a série)
Sense8 (2ª Temporada)
4.3 891 Assista AgoraAcho que devo ter chorado em quase todas as cenas da Sun (A que ela faz o teste de elenco para o Lito, inundei a casa) , e mesmo ela sendo uma personagem coreana, que nasceu em contexto completamente diferente do meu, encontrei nela identidade. Que personagem!
Sense8 (2ª Temporada)
4.3 891 Assista AgoraQue temporadaaa mermãaaa, como viver tendo que esperar dois anos para a próxima de novo?
Skam (1ª Temporada)
4.2 122Me apaixonei
My Mad Fat Diary (3ª Temporada)
4.7 353Além de textos muito perfeitos, que mexem com a nossa vida de um jeito impressionante, ainda tem a melhor trilha sonora de série que já ouvi <3 muito amor, creep-radiohead no fim me matou, saudades eternas!
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista Agorasdds Tromba <3, sdds suruba, sdds van damme, sdds meu nomi é nomi, sdds ´´HERNANDOOOO perdi meu chinelo´´, sdds ´´eu te conheço? Sim, nós já transamos´´, sdds até da sofrência da Riley
Shameless (US) (6ª Temporada)
4.3 119Necessitoooo
My Mad Fat Diary (1ªTemporada)
4.7 473Simplesmente uma série incrível e que me ensinou muito!
My Mad Fat Diary (3ª Temporada)
4.7 353PRECISO DE MAISSSSS <3
Faking It (1ª Temporada)
4.0 200 Assista AgoraIn love pela Amy <3
Karma não. Super chata.
Shameless (US) (4ª Temporada)
4.6 248 Assista AgoraIan and Mickey <3