Assisti a primeira metade e parei. Retomei depois de algumas horas, mesmo assim não consegui captar a mensagem do filme. Não estou, ainda, preparado para esse tipo de filme.
Esse gênero aventura é dificil haver alguma inovação. Eu gosto do gênero, vide "Indiana Jones" (1981) e o menos pomposo, mas muito bem realizado "As Minas do Rei Salomão" (1985). "Tomb Raider" se vale de novos recursos visuais, é bom, cumpre muito bem ao que se propõe, uma boa aventura.
Os Três Mosqueteiros: D’Artagnan
3.4 68 Assista AgoraGostei bastante. Aguardando a segunda parte!
O Exorcista: O Devoto
2.1 407 Assista AgoraFaltou o carisma do Padre Damien Karras e a sabedoria do Padre Lankester Merrin. Mas foi um bom passa tempo.
Retorno da Lenda
3.7 94 Assista AgoraGosto do gênero western. E esse foi um belo achado no catálogo da Netflix.
Oppenheimer
4.0 1,1KQue filme sensacional, cada detalhe e consequência do desenvolvimento do artefato mais fantástico já criado pelo homem.
Tetris
3.8 179 Assista AgoraSensacional!!!
A Morte do Demônio: A Ascensão
3.3 820 Assista AgoraCarnificina de ótima qualidade.
Conexões Perdidas
2.2 1NETFLIX me proporcionando acessibilidade a um filme filipino.
As Duas Faces de um Crime
4.1 1,0K Assista AgoraQue filme sensacional!!! E me surpreendeu também a trilha sonora conter a Canção do Mar interpretada por Dulce Pontes. Grata surpresa.
De Volta ao Baile
2.8 258Resolvi assistir segunda a tarde...pausei duas vezes porque achei enfadonho...e vou tentar retomar hoje (terça-feira).
Nosso Próximo Verão
3.8 5Assisti despretensiosamente e gostei.
Estou Pensando em Acabar com Tudo
3.1 1,0K Assista AgoraAssisti a primeira metade e parei. Retomei depois de algumas horas, mesmo assim não consegui captar a mensagem do filme. Não estou, ainda, preparado para esse tipo de filme.
Floresta de Sangue
3.2 55Que doidera!!! Vou precisar de um tempo para processar as informações!! Eu ja disse que doidera? Caramba.
Em Carne Viva
2.7 185 Assista AgoraDeu sono!!
Coringa
4.4 4,1K Assista AgoraQuando se retrata um vilão dessa maneira muitos questionamentos veem à cabeça, antes, durante e depois. Mas não resta dúvida é um filmão.
Descompensada
2.9 347 Assista AgoraFiz um esforço muito grande para poder terminar de assistir. Demorou para terminar.
Invasão Alienígena
1.6 159 Assista AgoraSe tivesse mais dinheiro envolvido poderia ser melhor. A essência é boa.
A Barraca do Beijo
2.9 928 Assista AgoraNem vi o tempo passar!! Gosto desse estilo, história leve, um bom passa tempo.
Tomb Raider: A Origem
3.2 943 Assista AgoraEsse gênero aventura é dificil haver alguma inovação. Eu gosto do gênero, vide "Indiana Jones" (1981) e o menos pomposo, mas muito bem realizado "As Minas do Rei Salomão" (1985). "Tomb Raider" se vale de novos recursos visuais, é bom, cumpre muito bem ao que se propõe, uma boa aventura.
De Canção Em Canção
2.9 373 Assista AgoraO estilo da narrativa me lembrou Amor Pleno, arrastado, toda hora olhava o quanto das duas horas havia passado.
O Jardim das Palavras
4.0 363Que visual impressionante!!!!
13 Assassinos
3.8 285Que filmaço ao bom e velho estilo japonês. Essa época do xogunato me fascina. Me faz lembrar de Ran e Kagemusuha.
Nocaute
3.8 688 Assista AgoraGostei. Bom ritmo, a luta dele para superar o próprio drama, Jake se entrega bem no papel e Forest Whitaker em mais uma atuação impecável.
D.U.F.F.: Você Conhece, Tem ou É
3.3 578 Assista AgoraEssas temáticas teen são interessantes. Eu gosto.
A Viatura
3.1 211 Assista AgoraNão é um enredo complexo, porém tem uma boa sequência de atos. Achei boa a atuação de Kevin Bacon.