Depois de ter terminado os Super Sentai resolvi assistir a Kamen Rider. Porém, bem diferente de Black e RX, achei Kuuga cheio du furos no enredo e no roteiro. Parece que nada tem conexão com nada. Muita coisa não tem explicação. Ainda vou ver outros da franquia, mas esse daqui não me ganhou não.
Eu tinha 10 anos quando aconteceu o crime. Na época, pela idade, eu não tinha noção da grandiosidade que foi, de toda brutalidade, maldade. É terrível como o ser humano pode ser capaz de atrocidades como esta sem remorso algum. Não apenas dos assassinos, mas da defesa deles, das pessoas com relação ao túmulo de Daniella. É inaceitável tanta atrocidade. E nossa justiça tão falha, fraca, torta, pobre e podre muitas vezes. O documentário é forte nas cenas, nos relatos, na dor, na perda e no vazio.
Traz um gostinho de infância, dos gibis e suas histórias. São memórias resgatadas em nós e que tanto a série quanto os filmes conseguiram renascer na gente. O único ponto negativo, e também dependendo do ponto de vista, é que a turma tá crescendo. Ou correm e produzem mais ou o elenco vai ter que ser trocado. A não ser que criem A Turma da Mônica Jovem com eles mesmos. Mas fico feliz em poder ter acompanhando :)
Tirando o fato do número excessivo de episódios (84), foi muito bem criativo a produção dos sentai. Finalmente consegui terminar e achei que pra 1975 foi válido demais.
Primeira coisa: cópia discarada da Liga da Justiça. Em todos os aspectos. Não sei como a DC permitiu isso. Tem uma mistura de hqs, de games, de séries de baixo orçamento. Faz referência a tantas coisas que fica até difícil de nomear todas aqui. É uma misturada só. Porém é bem interessante. Eu gostei.
Esse é o tipo de coisa que não deveria ter sido feita. A série perdeu toda a sua essência. As personagens, antes engraçadas, resilientes, determinadas, agora são versões fracas e incompletas do que já foram. E sem Samantha pra completar, mesmo por motivos maiores, parece que a alegria e força de vida da série morreu.
Os Winchesters (1ª Temporada)
2.7 44 Assista Agora2º episódio e já desisti. Infelizmente nem consegui termnar.
Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco (2ª Temporada)
3.6 8 Assista AgoraPra mim foi muito válido. Não tem que tá comparando com a série clássica. É outra proposta, outra pegada.
SkyMed (1ª Temporada)
3.4 4 Assista AgoraLegalzinha, mas nada demais.
Tokyo Mew Mew New (1ª Temporada)
2.5 1Cópia bem fraca de Sailor Moon.
RWBY: Hyousetsu Teikoku
2.4 1Achei legalzinho :)
Roswell, New Mexico (4ª Temporada)
3.3 4As temporadas estão decaindo uma atrás da outra :/
Evil - Contatos Sobrenaturais (3ª Temporada)
3.6 8Agora tá mais pra uma comédia.
Kamen Rider Kuuga
3.9 8Depois de ter terminado os Super Sentai resolvi assistir a Kamen Rider. Porém, bem diferente de Black e RX, achei Kuuga cheio du furos no enredo e no roteiro. Parece que nada tem conexão com nada. Muita coisa não tem explicação. Ainda vou ver outros da franquia, mas esse daqui não me ganhou não.
Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez
4.4 415Eu tinha 10 anos quando aconteceu o crime. Na época, pela idade, eu não tinha noção da grandiosidade que foi, de toda brutalidade, maldade. É terrível como o ser humano pode ser capaz de atrocidades como esta sem remorso algum. Não apenas dos assassinos, mas da defesa deles, das pessoas com relação ao túmulo de Daniella. É inaceitável tanta atrocidade. E nossa justiça tão falha, fraca, torta, pobre e podre muitas vezes. O documentário é forte nas cenas, nos relatos, na dor, na perda e no vazio.
Turma da Mônica: A Série (1ª Temporada)
4.3 78Traz um gostinho de infância, dos gibis e suas histórias. São memórias resgatadas em nós e que tanto a série quanto os filmes conseguiram renascer na gente. O único ponto negativo, e também dependendo do ponto de vista, é que a turma tá crescendo. Ou correm e produzem mais ou o elenco vai ter que ser trocado. A não ser que criem A Turma da Mônica Jovem com eles mesmos. Mas fico feliz em poder ter acompanhando :)
Black Clover (1ª Temporada)
3.8 35 Assista AgoraÉ mt bom esse anime. Demorei demais pra assistir. Mas praticamente maratonei. Valeu.
The Boys (3ª Temporada)
4.2 560 Assista AgoraEssa temporada superou tudo.
Queer as Folk (1ª Temporada)
3.0 19Tentando digerir, mas tá difícil. Pq toda retratação do mundo gay tem que ser sobre sexo e drogas? Caramba.
Esquadrão Secreto Gorenger
3.5 2Tirando o fato do número excessivo de episódios (84), foi muito bem criativo a produção dos sentai. Finalmente consegui terminar e achei que pra 1975 foi válido demais.
Birdgirl (1ª Temporada)
3.1 4 Assista AgoraMuit chato. Quis pegar carona nos desenhos antigos, mas pra mim não funcionou.
Cavaleiro da Lua
3.5 421 Assista AgoraA segunda melhor série da Marvel que já vi. Só perde pra WandaVision.
Heartstopper (1ª Temporada)
4.4 416 Assista AgoraLindo demais.
Orient: Part I
3.2 3 Assista AgoraEsse anime é muito bom. Ele é despretencioso, tem uma boa fluidez de narrativa, tem ótimas cenas de ação e fantasia.
Batwoman (3ª Temporada)
3.3 5 Assista AgoraMelhorou um pouco, mas ainda tá flopada.
Lendas do Amanhã (7ª Temporada)
3.5 11 Assista AgoraTá cada ve mais chata. Eu trocaria o elenco inteiro.
Guardiões da Justiça (1ª Temporada)
2.9 17 Assista AgoraPrimeira coisa: cópia discarada da Liga da Justiça. Em todos os aspectos. Não sei como a DC permitiu isso.
Tem uma mistura de hqs, de games, de séries de baixo orçamento. Faz referência a tantas coisas que fica até difícil de nomear todas aqui. É uma misturada só.
Porém é bem interessante. Eu gostei.
4400 (1ª Temporada)
2.8 5Pra mim foi extremamente inferior ao original. No roteiro, no elenco, nas atuações, nas habilidades, na edição, tudo.
Rules of the Game
3.0 1Achei bem interessante, sombria e muito verdadeira. O que é uma pena.
And Just Like That… (1ª Temporada)
3.4 107 Assista AgoraEsse é o tipo de coisa que não deveria ter sido feita. A série perdeu toda a sua essência. As personagens, antes engraçadas, resilientes, determinadas, agora são versões fracas e incompletas do que já foram. E sem Samantha pra completar, mesmo por motivos maiores, parece que a alegria e força de vida da série morreu.