A 3ª equipe de sentai não fez feio. Era 1979. Porém é visível como o papel da mulher era menosprezado na época. A principal personagem feminina, Miss America, tem uma participação tão pequena que outros personagens masculinos secundários aparecem e atuam mais que ela. Teve 3 episódios de destaque dentre os 52. Triste isso. Mas a série é boa.
Essa série me deixou de queixo caído até os pés do primeiro ao último episódio. Não foi apenas a questão do roteiro, do elenco, das cenas muito bem elaboradas, mas a carga colaborativa que cada um dos personagens trouxe criando essa teia de enigmas e suspense. Você acaba torcendo por todos. Até os que são maus. E será que tem algum mau de verdade? :)
Pior temporada de todas. Personagens sem conteúdo algum. Virou pastelão com um roteiro sem graça, personagens fracos além do normal e alguns tão inúteis que já passou da hora de sumirem. Quem prestou foi apenas o vilão. Que pena que a 1ª temporada parece um sonho distante.
Um dos melhores desenhos infantis de todos os tempos. Com uma equipe de heróis e vilões maravilhosa e uma dublagem fantástica, fez as manhãs de muitas crianças serem incríveis.
Bem meia boca. Só os dois primeiros episódios e o último foram bons de verdade. As referências, easter eggs e participações especiais que último episódio trouxe ganharam as 3 estrelas. Mas só por isso.
O enredo e o roteiro são muito bem feitos. Os gráficos também. Acho que só a trilha sonora que deixou a desejar e as cores. E o colorido do original é insuperável.
All Of Us Are Dead (1ª Temporada)
3.7 288 Assista AgoraA série é muito boa. Tem ótimas cenas. Mas não é uma "novidade" em temática. Porém vale muito a pena pra quem gosta do estilo. Curti bastante.
Febre de Batalha J
3.0 2A 3ª equipe de sentai não fez feio. Era 1979. Porém é visível como o papel da mulher era menosprezado na época. A principal personagem feminina, Miss America, tem uma participação tão pequena que outros personagens masculinos secundários aparecem e atuam mais que ela. Teve 3 episódios de destaque dentre os 52. Triste isso. Mas a série é boa.
Bad Buddy
4.4 36Só digo uma coisa. Química é tudo.
O Mar da Tranquilidade
3.6 96 Assista AgoraÉ bem interessante. Gostei da proposta, da dinâmica dos acontecimentos. Um elenco escolhido a dedo.
Harry Potter: O Campeonato das Casas de Hogwarts
3.4 32 Assista AgoraMt encenação kkkkk
MasterChef Brasil (8ª Temporada)
3.8 22Melhor temporda em muito tempo. Pra mim foi a temporada do jogo limpo. Uma equipe de cozinheiros incríveis.
Chucky (1ª Temporada)
3.7 341 Assista AgoraAlém de boa é divertida. Chucky é o melhor.
Eli Roth's History of Horror (3ª Temporada)
3.8 2Foi a mais fraquinha das 3 temporadas.
American Horror Story: Double Feature (10ª Temporada)
2.7 251Começou bem fraca e terminou uma tristeza. Pior de todas as temporadas.
Alice in Borderland (1ª Temporada)
3.8 285 Assista AgoraEssa série me deixou de queixo caído até os pés do primeiro ao último episódio. Não foi apenas a questão do roteiro, do elenco, das cenas muito bem elaboradas, mas a carga colaborativa que cada um dos personagens trouxe criando essa teia de enigmas e suspense. Você acaba torcendo por todos. Até os que são maus. E será que tem algum mau de verdade? :)
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista AgoraJogos Vorazes + Escape Room. Nada de novo. Mas foi bem legal.
Riverdale (5ª Temporada)
2.9 44 Assista AgoraHorrível essa temporada. Muito mal desenvolvida. Os personagens se perderam feio num roteiro perdido e vazio.
Lendas do Amanhã (6ª Temporada)
3.4 17 Assista AgoraPior temporada de todas. Personagens sem conteúdo algum. Virou pastelão com um roteiro sem graça, personagens fracos além do normal e alguns tão inúteis que já passou da hora de sumirem. Quem prestou foi apenas o vilão. Que pena que a 1ª temporada parece um sonho distante.
Deadhouse Dark (1ª Temporada)
2.1 1Interessante. Os episódios são bons porque são curtos. Dá pra passar o tempo.
Super Amigos - 3ª Temporada (O Desafio dos Super Amigos)
3.7 7Um dos melhores desenhos infantis de todos os tempos. Com uma equipe de heróis e vilões maravilhosa e uma dublagem fantástica, fez as manhãs de muitas crianças serem incríveis.
Esquadrão Solar Sun Vulcan
3.3 3Em 1981 isso era alta tecnologia. A história é legal. Me lembrou um pouco Spielvan.
American Horror Stories (1ª Temporada)
3.0 140 Assista AgoraBem meia boca. Só os dois primeiros episódios e o último foram bons de verdade. As referências, easter eggs e participações especiais que último episódio trouxe ganharam as 3 estrelas. Mas só por isso.
Mestres do Universo (1ª Temporada - Salvando Eternia: Parte 1)
3.3 143 Assista AgoraAchei muito boa. Mas fica aquele gosto de quero mais. 5 episódios apenas é pra matar. Poderiam ter pelo menos liberado a primeira parte completa já.
Nitiman
3.4 4Casal de protagonistas fraquíssimo.
Charité (3ª Temporada)
4.0 1Este temporada teve um roteiro um pouquinho falho, com brechas. Mas ainda assim é uma ótima série.
Fish Upon The Sky
4.1 12Muito fofa essa série.
He-Man e os Mestres do Universo (1ª Temporada)
3.5 5O enredo e o roteiro são muito bem feitos. Os gráficos também. Acho que só a trilha sonora que deixou a desejar e as cores. E o colorido do original é insuperável.
Manifest: O Mistério do Voo 828 (3ª Temporada)
3.4 65Uma pena que foi cancelada.
Maria Theresa (1ª Temporada)
3.0 1O figurino dessa série é impecável.