Comparado aos anteriores é muito inferior, eles focam em um Mike já maduro e que já não quer mais viver das danças sensuais. Mas que aceita a proposta de uma socialite de transportar os streapers para os palcos do teatro, transformando os números em um musical, essa é a parte legal do filme. Inclusive, as cenas me lembram muito diversos dos números de dança da franquia "Ela dança, Eu danço", pode ser que seja uma homenagem do Chaning, já que ele já fez um dos filmes. O romando entre ele e Salma, é sexy, mas ao mesmo tempo muito água com açucar. Mas, vale o acesso! @oimperiodosfilmes
Gostei muito do filme, acho que Michael B. Jordan se desempenha muito bem aqui tanto na atuação como na direção. Aqui ele está realmente construindo o legado que ele construiu na franquia "Creed". Vale a pena conferir! @oimperiodosfilmes
Mistério no Mediterrâneo repaginado, não achei essas coisas todas não. Sem contar que o Adama, nesse filme parece o tio do pavê, com suas piadas ruins!
Esse filme é tão magnifico que eu não tenho nem palavras para descrevê-lo agora, volto em uma outra ocasião para descrever melhor meu ponto de vista a respeito desta obra-prima. Me segue em @oimperiodosfilmes
Eu chorei na cena que ele tem uma crise de pânico, para vocês verem até onde uma animação de gatos é capaz de nos levar. Ele está simplesmente fantático, não é a toa que está concorrendo ao oscar na categoria de Melhor Animação! Me segue nas redes @oimperiodosfilmes
O filme começou, minhas expectativas não eram as mais altas, porém eu fui graciosamente surpreendida. Porque temos aqui uma animação nacional, muito bem desenvolvida e muito cativamente, O tipo de longa-metragem para assistir em família, passa muitos valores e mensagens bacanas! Me segue em @oimperiodosfilmes
Não é um dos melhores filmes biográficos. Ainda mais que eu fui com as expectativas nas alturas por ser de fato muito fã da Whitney, mas infelizmente o filme chegou ao ápice. Acho que a intenção era demonstrar o que fazia Houston se destacar como artista, um pouco de sua personalidade e seus conflitos internos, mas tudo isso de forma o mais leve possível. O que é minimamente curioso, porque pelo menos eu quando penso em Whitney Houston eu penso em imponência, grandeza, etc. Acho que a escalção da protagonista també não tenha sido a melhor escolha, me julguem! Para mais, me siga nas redes: @oimperiodosfilmes
Se tivesse um título alterntivo poderia ser "Duelo de Titãs", pois aqui Adonis vai encarar o filho do homem que matou o seu no ringue. Uma rivalidade que atravessa gerações e que mexe com todos, até mesmo nós espectadores. O filme é emocionante no mais puro sentido da palavra! Para mais siga: @oimperiodosfilmes
Impressionante como tem uma vibe incrível esse filme, uma verdadeira extensão do universo de "Rocky Balboa" e a participação de Silvester Stalone torna esse filme ainda maior. Não desmerecendo Michael B. Jordan, até porque aqui ele ainda está como seu personagem, dando os primeiros grandes passos na carreira rumo ao estrelato. Como aprendiz, ele se saí muito bem e ele fez isso tão que não a toa o filme já tem duas sequências. Para mais siga @oimperiodosfilmes
Eu assisti hoje numa cabine de imprensa e posso adiantar que temos um filme muito bom aqui. Inclusive, faz total sentido ele estrear essa semana com o dia das mulheres, pois o longa-metragem é dirigido por uma mulher, Júlia Rezende (Todo Dia a Mesma Noite, 2023, série) e protagonizado por duas grandes atrizes Leticia Colin e Barbara Paz. Que tem estilo de vidas completamente diferentes, mas passam a conviver juntas a partir do momento que se tornam vizinhas de porta. O filme evoca muito o papel da mulher dentro de uma relação, sobre saber o que realmente quer para si, independente do que os outros queiram ou digam e nesse contexto acompanhamos um arco de personagem muito bem trabalho com a Mari (personagem de Leticia Colin). Enquanto Isis (Paz) já é uma mulher madura, bem resolvida, sabe o quer e esbanja alegria e liberdade. Bem dois pesos e duas medidas. Pode dividir opniniões, mas a minha é que se trata de um bom filme. Para mais siga: @minhavisaodocinema.criticas e @oimperiodosfilmes (nas redes)
Um slasher da geração tik toker, acreditem acho que esse filme pode se tornar referência para futuras produções, como 'Scream' foi no inicio dos anos 2000, até as piadas feitas sobre a 'Gen Z' são maravilhosas, como: os termos para classificarem tudo que fazem, o vício em dancinhas, a falta de confiança uns nos outros, mas ao mesmo tempo a experiência com o que já estão cansados de ver. Não sei se por ser dirigido por uma mulher, mas é claro e bem definido o protagonismo feminino, a luta e resistência das mulheres apesar de ser contra o desconhecido.
Uma estrela pela caracterização, pela atuação e extrema entrega e dedicação de Ana de Armas. A segunda estrela vai para a bela fotografia do filme, simplesmente perfeita e imersiva com o formato de tela e as cores que nos transportam mesmo para o passado, mas com a resolução e contrastes da atualidade. Eu fiquei fascinada com o fato deles darem vida a imagens, momentos da vida de Marilyn e da história dos quais ela esteve presente simplesmente ganhando vida nesse filme, parecia até as fotos dos filmes do Harry Potter que se mexem de tão fiéis que são as originais. Fora isso o filme é só exageros e um hipersexualização da atriz! Basicamente o diretor fez com Ana o que a industria de Hollywood fazia com Marilyn. Triste.
O elenco tem Keanu Reeves, Jim Carrey e Jason Momoa então você pensa: "Caraho, deve ser filmão!" eu te digo "Esquece! Não chega nem perto!" Literalmente um desperdício do elenco :/
Eu curti, ele dá uns sustinhos maneiros e lembra muito filmes como corrente do mal, o chamado, filmes com essas maldições que vão de pessoa para pessoa com uma pegada dos anos 2000.
Um dos melhores filmes de terror que assisti recentemente, só a introdução dele você já fica pilhado e com muito medo e o no final isso só piora. A estratégia dele de usar a mente, nossa mente parece nos sacanear assistindo ele, enfim só vendo para entender, não vou nem falar muito que é para não estragara experiência :D
Magic Mike 3: A Última Dança
2.6 47 Assista AgoraComparado aos anteriores é muito inferior, eles focam em um Mike já maduro e que já não quer mais viver das danças sensuais. Mas que aceita a proposta de uma socialite de transportar os streapers para os palcos do teatro, transformando os números em um musical, essa é a parte legal do filme. Inclusive, as cenas me lembram muito diversos dos números de dança da franquia "Ela dança, Eu danço", pode ser que seja uma homenagem do Chaning, já que ele já fez um dos filmes. O romando entre ele e Salma, é sexy, mas ao mesmo tempo muito água com açucar. Mas, vale o acesso! @oimperiodosfilmes
Halloween Ends
2.3 537 Assista AgoraNão é todo ruim, mas com certeza o pior de toda a franquia e o pior dessa ultima trilogia!
Fresh
3.5 526 Assista AgoraCara, a starplus tem várias jóias em seu catalogo e uma delas é esse filme, não sei como eu demorei tanto para assistir. Muito bom! @oimperiodosfilmes
Red: Crescer é uma Fera
3.9 555 Assista AgoraExtremamente fofo e divertido! @oimperiodosfilmes
Creed III
3.4 238 Assista AgoraGostei muito do filme, acho que Michael B. Jordan se desempenha muito bem aqui tanto na atuação como na direção. Aqui ele está realmente construindo o legado que ele construiu na franquia "Creed". Vale a pena conferir! @oimperiodosfilmes
O Urso do Pó Branco
2.9 332 Assista AgoraEu gostei, ele é o tipo de filme que não é para se levara a sério e assistindo com essa mentalidade é possível se divertir! @oimperiodosfilmes
Pânico VI
3.5 799 Assista AgoraFiz crítica dele no site minhavisãodocinema e nas redes com @oimperiodosfilmes!
Mistério em Paris
2.8 173 Assista AgoraMistério no Mediterrâneo repaginado, não achei essas coisas todas não. Sem contar que o Adama, nesse filme parece o tio do pavê, com suas piadas ruins!
A Baleia
4.0 1,0K Assista AgoraO filme não é exatamente bom, mas a interpretação do Brandan Fraser é explêndia. Não à toa, ele ganhou o Oscar e foi merecido!
Pinóquio
4.2 543 Assista AgoraEsse filme é tão magnifico que eu não tenho nem palavras para descrevê-lo agora, volto em uma outra ocasião para descrever melhor meu ponto de vista a respeito desta obra-prima. Me segue em @oimperiodosfilmes
Gato de Botas 2: O Último Pedido
4.1 451 Assista AgoraEu chorei na cena que ele tem uma crise de pânico, para vocês verem até onde uma animação de gatos é capaz de nos levar. Ele está simplesmente fantático, não é a toa que está concorrendo ao oscar na categoria de Melhor Animação! Me segue nas redes @oimperiodosfilmes
O Grande Mauricinho
3.0 6Uma delicinha de filme!
Chef Jack - O Cozinheiro Aventureiro
3.2 8O filme começou, minhas expectativas não eram as mais altas, porém eu fui graciosamente surpreendida. Porque temos aqui uma animação nacional, muito bem desenvolvida e muito cativamente, O tipo de longa-metragem para assistir em família, passa muitos valores e mensagens bacanas! Me segue em @oimperiodosfilmes
Fervo
3.1 19O filme é uma comédia repleta de sensibilidade e profundidade, não tem como não se emocionar inclusive!!!
I Wanna Dance With Somebody: A História de Whitney Houston
3.5 187 Assista AgoraNão é um dos melhores filmes biográficos. Ainda mais que eu fui com as expectativas nas alturas por ser de fato muito fã da Whitney, mas infelizmente o filme chegou ao ápice. Acho que a intenção era demonstrar o que fazia Houston se destacar como artista, um pouco de sua personalidade e seus conflitos internos, mas tudo isso de forma o mais leve possível. O que é minimamente curioso, porque pelo menos eu quando penso em Whitney Houston eu penso em imponência, grandeza, etc. Acho que a escalção da protagonista també não tenha sido a melhor escolha, me julguem! Para mais, me siga nas redes: @oimperiodosfilmes
Creed II
3.8 540Se tivesse um título alterntivo poderia ser "Duelo de Titãs", pois aqui Adonis vai encarar o filho do homem que matou o seu no ringue. Uma rivalidade que atravessa gerações e que mexe com todos, até mesmo nós espectadores. O filme é emocionante no mais puro sentido da palavra! Para mais siga: @oimperiodosfilmes
Creed: Nascido para Lutar
4.0 1,1K Assista AgoraImpressionante como tem uma vibe incrível esse filme, uma verdadeira extensão do universo de "Rocky Balboa" e a participação de Silvester Stalone torna esse filme ainda maior. Não desmerecendo Michael B. Jordan, até porque aqui ele ainda está como seu personagem, dando os primeiros grandes passos na carreira rumo ao estrelato. Como aprendiz, ele se saí muito bem e ele fez isso tão que não a toa o filme já tem duas sequências. Para mais siga @oimperiodosfilmes
A Porta ao Lado
2.8 9Eu assisti hoje numa cabine de imprensa e posso adiantar que temos um filme muito bom aqui. Inclusive, faz total sentido ele estrear essa semana com o dia das mulheres, pois o longa-metragem é dirigido por uma mulher, Júlia Rezende (Todo Dia a Mesma Noite, 2023, série) e protagonizado por duas grandes atrizes Leticia Colin e Barbara Paz. Que tem estilo de vidas completamente diferentes, mas passam a conviver juntas a partir do momento que se tornam vizinhas de porta. O filme evoca muito o papel da mulher dentro de uma relação, sobre saber o que realmente quer para si, independente do que os outros queiram ou digam e nesse contexto acompanhamos um arco de personagem muito bem trabalho com a Mari (personagem de Leticia Colin). Enquanto Isis (Paz) já é uma mulher madura, bem resolvida, sabe o quer e esbanja alegria e liberdade. Bem dois pesos e duas medidas. Pode dividir opniniões, mas a minha é que se trata de um bom filme. Para mais siga: @minhavisaodocinema.criticas e @oimperiodosfilmes (nas redes)
Morte Morte Morte
3.1 642 Assista AgoraUm slasher da geração tik toker, acreditem acho que esse filme pode se tornar referência para futuras produções, como 'Scream' foi no inicio dos anos 2000, até as piadas feitas sobre a 'Gen Z' são maravilhosas, como: os termos para classificarem tudo que fazem, o vício em dancinhas, a falta de confiança uns nos outros, mas ao mesmo tempo a experiência com o que já estão cansados de ver. Não sei se por ser dirigido por uma mulher, mas é claro e bem definido o protagonismo feminino, a luta e resistência das mulheres apesar de ser contra o desconhecido.
Blonde
2.6 443 Assista AgoraUma estrela pela caracterização, pela atuação e extrema entrega e dedicação de Ana de Armas. A segunda estrela vai para a bela fotografia do filme, simplesmente perfeita e imersiva com o formato de tela e as cores que nos transportam mesmo para o passado, mas com a resolução e contrastes da atualidade. Eu fiquei fascinada com o fato deles darem vida a imagens, momentos da vida de Marilyn e da história dos quais ela esteve presente simplesmente ganhando vida nesse filme, parecia até as fotos dos filmes do Harry Potter que se mexem de tão fiéis que são as originais. Fora isso o filme é só exageros e um hipersexualização da atriz! Basicamente o diretor fez com Ana o que a industria de Hollywood fazia com Marilyn. Triste.
Duetto
2.7 13 Assista AgoraUm elenco tão bom, para um roteiro tão preguiçoso, filme termina com algumas questões sem resposta o que deixa a desejar!
Amores Canibais
2.4 393 Assista AgoraO elenco tem Keanu Reeves, Jim Carrey e Jason Momoa então você pensa: "Caraho, deve ser filmão!" eu te digo "Esquece! Não chega nem perto!" Literalmente um desperdício do elenco :/
Sorria
3.1 850 Assista AgoraEu curti, ele dá uns sustinhos maneiros e lembra muito filmes como corrente do mal, o chamado, filmes com essas maldições que vão de pessoa para pessoa com uma pegada dos anos 2000.
Marcas da Maldição
3.2 207 Assista AgoraUm dos melhores filmes de terror que assisti recentemente, só a introdução dele você já fica pilhado e com muito medo e o no final isso só piora. A estratégia dele de usar a mente, nossa mente parece nos sacanear assistindo ele, enfim só vendo para entender, não vou nem falar muito que é para não estragara experiência :D