Depois de alguns episódios o conflito entre o casal principal se torna bastante repetitivo. Acho um saco também cair no já batido estereótipo de personagem feminina forte que se recusa em todas cenas a usar roupas e acessórios ligados culturalmente a feminilidade.
Prfv compre um tripé! Nunca vi câmera balançar mais, algo que irrita principalmente quando é uma entrevista com alguém como Maria Bethânia. De resto amei conhecer mais da história da Gal.
Muito decepcionado. A primeira temporada além de maior, cada episódio possuía um estilo de animação diferenciado e original. Essa pecou muito em serem todos num estilo mais foto realista, ao meu ver, ficou um pouco sem personalidade. Sem contar que 8 EPISÓDIOS SÓ!???!!! E ter que esperar mais de um ano pra nova...
Pra mim se perdeu demais no anti-Trumpismo (e olha que odeio ele tanto quanto a Diane) e esqueceu de desenvolver os personagens. Acho muito tosco perceber como os americanos amam jogar a culpa em outros pelas próprias bobagens, sendo os russos os bodes expiatórios da vez (voltamos ao macartismo com tudo). Eu amava o foco descentralizado em três personagens da primeira temporada e acredito que essa acabou se focando demais na Diane deixando de lado personagens tão interessantes quanto ela, como Luca e Liz. Estou curioso para ver como será a história no período pós-Trump...
Apesar do título em português dar um pequeno spoiler de como a trama se desenrola, o documentário é muito competente. Acho que um dos únicos materiais originais da netflix que continuam com qualidade são os documentários.
Sinceramente não entendi as escolhas de Marcélia Cartaxo na condução do papel, o grau de caricatura que ela emprega pode funcionar no teatro, porém dentro dessa narrativa fica completamente desconexa dos demais personagens, basta observar suas interações com os mesmos. Uma pena, pois estava com expectativas altas após ter visto o trailer.
Não Tem Ninguém Aqui captura com perfeição as inquietudes de seu tempo. O isolamento social vivido por conta da pandemia de covid-19 é demonstrado de uma forma não esperada e clichê. A escolha primorosa da paleta de cores, assim como a proporção de tela e também a ausência de narração falada conseguem encapsular uma potência magistral que seu idealizador possui, um artista com futuro promissor.
Faltou certa sensibilidade por parte do diretor. Entendo que a história de Saartjie é terrível e precisa ser contada, porém certas cenas e repetições beiram o "torture porn".
Impressionante o nível da animação, ainda mais acompanhando a evolução da técnica em comparação com o primeiro. Lindíssimo, a história porém, meio fraquinha. Ganha muito pela nostalgia e só.
Bleach (18ª temporada)
4.3 8Amei que o final expandiu muito além do mangá que foi uma decepção total na época.
A Diplomata (1ª Temporada)
3.9 29 Assista AgoraDepois de alguns episódios o conflito entre o casal principal se torna bastante repetitivo. Acho um saco também cair no já batido estereótipo de personagem feminina forte que se recusa em todas cenas a usar roupas e acessórios ligados culturalmente a feminilidade.
A Casa do Dragão (1ª Temporada)
4.1 711 Assista AgoraConseguiu reviver em mim de forma brilhante o interesse no mundo de Westeros que tinha sumido com as terríveis últimas temporadas de GoT.
Ruptura (1ª Temporada)
4.5 749 Assista AgoraPara quem jogou Control a série apresenta um pouquinho do que seria uma adaptação live-action
RuPaul's Drag Race: All Stars (6ª Temporada)
4.1 66 Assista AgoraE ganhou justamente quem eu estava torcendo desde que anunciaram o cast! Merecido demais.
O Nome Dela é Gal
4.5 19Prfv compre um tripé! Nunca vi câmera balançar mais, algo que irrita principalmente quando é uma entrevista com alguém como Maria Bethânia. De resto amei conhecer mais da história da Gal.
Amor, Morte e Robôs (Volume 2)
3.8 371Muito decepcionado. A primeira temporada além de maior, cada episódio possuía um estilo de animação diferenciado e original. Essa pecou muito em serem todos num estilo mais foto realista, ao meu ver, ficou um pouco sem personalidade. Sem contar que 8 EPISÓDIOS SÓ!???!!! E ter que esperar mais de um ano pra nova...
Halt and Catch Fire (2ª Temporada)
4.4 20Chocado que não tem nenhum personagem negro na série, nem passando em segundo plano.
The Good Fight (3ª Temporada)
4.1 21Pra mim se perdeu demais no anti-Trumpismo (e olha que odeio ele tanto quanto a Diane) e esqueceu de desenvolver os personagens. Acho muito tosco perceber como os americanos amam jogar a culpa em outros pelas próprias bobagens, sendo os russos os bodes expiatórios da vez (voltamos ao macartismo com tudo). Eu amava o foco descentralizado em três personagens da primeira temporada e acredito que essa acabou se focando demais na Diane deixando de lado personagens tão interessantes quanto ela, como Luca e Liz. Estou curioso para ver como será a história no período pós-Trump...
O Falsificador Mórmon
3.6 20 Assista AgoraApesar do título em português dar um pequeno spoiler de como a trama se desenrola, o documentário é muito competente. Acho que um dos únicos materiais originais da netflix que continuam com qualidade são os documentários.
Pacarrete
4.1 106 Assista AgoraSinceramente não entendi as escolhas de Marcélia Cartaxo na condução do papel, o grau de caricatura que ela emprega pode funcionar no teatro, porém dentro dessa narrativa fica completamente desconexa dos demais personagens, basta observar suas interações com os mesmos. Uma pena, pois estava com expectativas altas após ter visto o trailer.
NÃO TEM NINGUÉM AQUI
5.0 1Não Tem Ninguém Aqui captura com perfeição as inquietudes de seu tempo. O isolamento social vivido por conta da pandemia de covid-19 é demonstrado de uma forma não esperada e clichê. A escolha primorosa da paleta de cores, assim como a proporção de tela e também a ausência de narração falada conseguem encapsular uma potência magistral que seu idealizador possui, um artista com futuro promissor.
Emma.
3.4 290 Assista AgoraHá muito tempo não via algo tão chato a ponto de ter que parar com apenas 20min.
Ninguém Brinca com Jesus Quintana
2.2 20 Assista AgoraQue desperdício de elenco!
Vênus Negra
4.0 159Faltou certa sensibilidade por parte do diretor. Entendo que a história de Saartjie é terrível e precisa ser contada, porém certas cenas e repetições beiram o "torture porn".
The Good Wife (7ª Temporada)
3.8 111Alicia não merecia esse final coitada...
Uma Relação Delicada
3.0 28Não aguentava mais ver cena dela dormindo e acordando com o barulho do celular
Festim Diabólico
4.3 883 Assista AgoraSinopse: gays assassinas e completamente insanas
Um Crime Para Dois
3.2 215 Assista AgoraSó assisti e continuei assistindo por culpa da Issa Rey, ela consegue transformar tudo em uma comédia muito natural.
Malévola: Dona do Mal
3.4 617 Assista Agoraduas estrelas só pelos looks impecáveis da angelina e da michelle
Toy Story 4
4.1 1,4K Assista AgoraImpressionante o nível da animação, ainda mais acompanhando a evolução da técnica em comparação com o primeiro. Lindíssimo, a história porém, meio fraquinha. Ganha muito pela nostalgia e só.
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista AgoraCapitã Marvel você quer o mundo? Eu te dou (na verdade você já é dona, nós só vivemos nele)
Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo
3.7 613 Assista AgoraSaí do cinema com um sorriso no rosto, me diverti muito. Só queria mais Cher
Baseado em Fatos Reais
3.1 189 Assista AgoraMais previsível impossível.