Depois de alguns episódios o conflito entre o casal principal se torna bastante repetitivo. Acho um saco também cair no já batido estereótipo de personagem feminina forte que se recusa em todas cenas a usar roupas e acessórios ligados culturalmente a feminilidade.
Prfv compre um tripé! Nunca vi câmera balançar mais, algo que irrita principalmente quando é uma entrevista com alguém como Maria Bethânia. De resto amei conhecer mais da história da Gal.
Muito decepcionado. A primeira temporada além de maior, cada episódio possuía um estilo de animação diferenciado e original. Essa pecou muito em serem todos num estilo mais foto realista, ao meu ver, ficou um pouco sem personalidade. Sem contar que 8 EPISÓDIOS SÓ!???!!! E ter que esperar mais de um ano pra nova...
Pra mim se perdeu demais no anti-Trumpismo (e olha que odeio ele tanto quanto a Diane) e esqueceu de desenvolver os personagens. Acho muito tosco perceber como os americanos amam jogar a culpa em outros pelas próprias bobagens, sendo os russos os bodes expiatórios da vez (voltamos ao macartismo com tudo). Eu amava o foco descentralizado em três personagens da primeira temporada e acredito que essa acabou se focando demais na Diane deixando de lado personagens tão interessantes quanto ela, como Luca e Liz. Estou curioso para ver como será a história no período pós-Trump...
Apesar do título em português dar um pequeno spoiler de como a trama se desenrola, o documentário é muito competente. Acho que um dos únicos materiais originais da netflix que continuam com qualidade são os documentários.
Transparent é uma das melhores, se não a melhor, série da atualidade. Abordar diversos temas ao mesmo tempo sem deixar de ser leve. A fotografia incrível, o elenco maravilhoso, enfim, merece os prêmios que ganha todo ano. Tomara que se torne cada vez mais popular (se fosse da netflix facilitaria TANTO a vida). Minha única crítica em relação a temporada: muito curta! Não vou aguentar esperar mais um ano pra próxima.
Bleach (18ª temporada)
4.3 8Amei que o final expandiu muito além do mangá que foi uma decepção total na época.
A Diplomata (1ª Temporada)
3.9 29Depois de alguns episódios o conflito entre o casal principal se torna bastante repetitivo. Acho um saco também cair no já batido estereótipo de personagem feminina forte que se recusa em todas cenas a usar roupas e acessórios ligados culturalmente a feminilidade.
A Casa do Dragão (1ª Temporada)
4.1 711 Assista AgoraConseguiu reviver em mim de forma brilhante o interesse no mundo de Westeros que tinha sumido com as terríveis últimas temporadas de GoT.
Ruptura (1ª Temporada)
4.5 747 Assista AgoraPara quem jogou Control a série apresenta um pouquinho do que seria uma adaptação live-action
RuPaul's Drag Race: All Stars (6ª Temporada)
4.1 66 Assista AgoraE ganhou justamente quem eu estava torcendo desde que anunciaram o cast! Merecido demais.
O Nome Dela é Gal
4.5 19Prfv compre um tripé! Nunca vi câmera balançar mais, algo que irrita principalmente quando é uma entrevista com alguém como Maria Bethânia. De resto amei conhecer mais da história da Gal.
Amor, Morte e Robôs (Volume 2)
3.8 371Muito decepcionado. A primeira temporada além de maior, cada episódio possuía um estilo de animação diferenciado e original. Essa pecou muito em serem todos num estilo mais foto realista, ao meu ver, ficou um pouco sem personalidade. Sem contar que 8 EPISÓDIOS SÓ!???!!! E ter que esperar mais de um ano pra nova...
Halt and Catch Fire (2ª Temporada)
4.4 20Chocado que não tem nenhum personagem negro na série, nem passando em segundo plano.
The Good Fight (3ª Temporada)
4.1 21Pra mim se perdeu demais no anti-Trumpismo (e olha que odeio ele tanto quanto a Diane) e esqueceu de desenvolver os personagens. Acho muito tosco perceber como os americanos amam jogar a culpa em outros pelas próprias bobagens, sendo os russos os bodes expiatórios da vez (voltamos ao macartismo com tudo). Eu amava o foco descentralizado em três personagens da primeira temporada e acredito que essa acabou se focando demais na Diane deixando de lado personagens tão interessantes quanto ela, como Luca e Liz. Estou curioso para ver como será a história no período pós-Trump...
O Falsificador Mórmon
3.6 20 Assista AgoraApesar do título em português dar um pequeno spoiler de como a trama se desenrola, o documentário é muito competente. Acho que um dos únicos materiais originais da netflix que continuam com qualidade são os documentários.
The Good Wife (7ª Temporada)
3.8 111Alicia não merecia esse final coitada...
Transparent (3ª Temporada)
4.4 47 Assista AgoraTransparent é uma das melhores, se não a melhor, série da atualidade. Abordar diversos temas ao mesmo tempo sem deixar de ser leve. A fotografia incrível, o elenco maravilhoso, enfim, merece os prêmios que ganha todo ano. Tomara que se torne cada vez mais popular (se fosse da netflix facilitaria TANTO a vida). Minha única crítica em relação a temporada: muito curta! Não vou aguentar esperar mais um ano pra próxima.
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraNão tava esperando por isso, me pegou de surpresa essa série. Muito bem produzida. Destaque pra atuação da Winona, que amo/sou.