Fraco demais, principalmente o jogo de basquete que as jogadas parecem não ter peso nenhum como foi no primeiro. O time de vilões é muito inexpressivo, os caras tem todo um elenco de personagens da Warner pra usar como o filme joga na nossa cara o tempo todo e colocam todos na platéia?? Colocasse um King Kong, um It, sei lá, acho que ia ser bem mais divertido ver os Looney Toones jogando contra uns icones desses do quê o time inexpressivo que criaram ali...
Bata no liquidificador uma porrada de Stephen King, mais o filme "O lugar onde tudo termina" de "Sangue Negro", e dá esse filme ai hahaha. Gostei!! Já está no meu top10 lançamentos de 2020
Não querendo ser chato, mas tem coisa que me tira da imersão do filme. Não to falando dos monólogos quebrando a quarta parede, nem de não rejuvenescerem os atores, ou colocarem outros mais jovens pra interpretarem nos flashbacks, mas...
Mas a loirinha, estar fazendo umas brincadeirinhas com a galera, como se estivesse em uma colonia de férias, logo após presenciar seu amigo explodir, algumas horas antes, é de doer
Space Jam: Um Novo Legado
2.9 350 Assista AgoraFraco demais, principalmente o jogo de basquete que as jogadas parecem não ter peso nenhum como foi no primeiro.
O time de vilões é muito inexpressivo, os caras tem todo um elenco de personagens da Warner pra usar como o filme joga na nossa cara o tempo todo e colocam todos na platéia?? Colocasse um King Kong, um It, sei lá, acho que ia ser bem mais divertido ver os Looney Toones jogando contra uns icones desses do quê o time inexpressivo que criaram ali...
Fogos de Artifício
4.0 77Takeshi Kitano tem uma expressão corporal muito legal de se ver
Da Magia à Sedução
3.6 719 Assista AgoraAssisti esses dias, foi um daqueles filmes que me escapou na época das locadoras dos anos 90
Dead Pigs
3.6 12Dificil achar esse filme, hein
As Noivas do Vampiro
3.4 35A mina releva muita coisa pra aceitar aquele noivado. Ta louco viu!!!
Soul
4.3 1,4KO personagem principal é a cara do Mike baguncinha do FBI.
O ritmo do das cenas em Nova York me lembrou os quadrinhos do Will Eisner, achei legal isso, pq senti que ia assisti um "Nosso Lar" da Pixar
O Diabo de Cada Dia
3.8 1,0K Assista AgoraBata no liquidificador uma porrada de Stephen King, mais o filme "O lugar onde tudo termina" de "Sangue Negro", e dá esse filme ai hahaha. Gostei!! Já está no meu top10 lançamentos de 2020
007 Contra Spectre
3.3 1,0K Assista AgoraMuito forçadinho, as relações entre personagens. Waltz meio requentado no papel de vilão...
Rebeldes do Deus Neón
4.0 44Norcha, esteve aqui!
O Homem Invisível
3.8 2,0K Assista AgoraNão digo que é o melhor filme, mas achei o melhor construído, desse ano
Zeroville - A Vida em Hollywood
2.4 17 Assista AgoraAchei interessantissimo, apesar do James Franco estar com uma direção puxada pro Nicolas Winding Refn (diretor de Bronson, Drive e Só Deus perdoa).
A Ilha do Dr. Moreau
2.7 135 Assista AgoraO Val Kilmer tá exalando uma vibe muito errada nesse filme
Sister Tempest
1Pela primeira vez em 10 anos, tive que cadastrar um filme para marcar como "visto"... Me sinto em outro nível de usuário do filmow, no momento!! RS
Ensina-me a Viver
4.3 873 Assista AgoraFiquei chocado!!!
Em 1971 a mãe, tinha acesso a uma espécie de tinder rustico, e marcava encontros pro moleque com os o matchs
Midnight Diner
4.1 8Netflix dificultou, não disponibilizando os filmes!!
Space Jam: O Jogo do Século
3.3 787 Assista AgoraEm um universo mais evoluído que o nosso, Dennis Rodman teria sido o protagonista perfeito para o Space Jam rs
Destacamento Blood
3.8 448 Assista AgoraNão querendo ser chato, mas tem coisa que me tira da imersão do filme. Não to falando dos monólogos quebrando a quarta parede, nem de não rejuvenescerem os atores, ou colocarem outros mais jovens pra interpretarem nos flashbacks, mas...
Mas a loirinha, estar fazendo umas brincadeirinhas com a galera, como se estivesse em uma colonia de férias, logo após presenciar seu amigo explodir, algumas horas antes, é de doer
Bons Meninos
3.5 227Quem oferece um drone de 500 dolares em troca de 2 balas?
Sombras da Vida
3.8 1,3K Assista AgoraO tempo passa rápido. Mas não o suficiente para eu terminar esse filme em uma tacada só
Scanners: Sua Mente Pode Destruir
3.5 251Vilão desse filme é quando você compra um Jack Nicholson na deep web
A Marca da Maldade
4.1 221 Assista AgoraAchei esse Vargas, muito do largado com a esposa.
Projeto Flórida
4.1 1,0KParece que foi documentado, tamanha naturalidade e fluidez das atuações
Contos da Lua Vaga
4.4 105 Assista AgoraJaponesada pra largar a mulher, era dois hashi
Jumanji: Próxima Fase
3.3 442 Assista AgoraAwkwafina nasceu pra ser um velhinho hahaha