Os primeiros episódios achei muito bons e criativos, se distanciando das séries genericas da Netflix. O ar de não saber direito o que estava acontecendo e leves elementos sobrenaturais me lembraram os quadrinhos antigos da Vertigo. Mas nos dois ultimos o Refn cai naqueles vicios dele, muitas cenas simbólicas, neon, dialogos que não levam a lugar nenhum e complexo de édipo. Além de acrescentar aquela irmã adormecida perdendo a chance de fazer uma boa história fechadinha
Fiquei meio desanimado com o casting, nessa temporada. Po na primeira, o elenco era tão bem escolhido que vc chega a pensar que as atrizes que fazem as mães do Dono e da Cacau, realmente são mães deles na vida real. Já nessa temporada nem tiveram muito cuidado pra escolher atores mirins que se assemelhassem com o trio. TB não trouxeram de volta, os atores, que passavam mais credibilidade do nucleo do Nando
A Netflix não perde uma. O quê podia ser um bom tópico do requentadão que é a segunda temporada de Mafia dos tigres. Eles esticam até não poder mais e fazem uma série
Apesar de o roteiro forçar alguns caminhos. A série é bem esperta, algo qque é dificil ser em series sobre adolescentes, espero que acabe no topo com esse final. Obs: As fantasias do baile de formaturam foram muito bem sacadas
Esse programa me abriu os olhos de como nós brasileiros estamos limitados em questão de diversidade de fritura. Aquele ravioli frito com molho marinara é a coisa mais linda. E caraca, os caras fritam oreo e ki-suco kkkkk
Estava lendo os comentários, a galera reclama por tudo, até por uma série de suspense, fazer suspense para entregar as resposta. Gente, série super bem filmadinha, com atores e atuações agradabilissimas, sentem e aproveitem os episódios...
Visualmente a série continua incrivel, mas to achando a temporada mais fraca da série. Tem uns personagens que me dão uma preguiça, em especial a enfermeira Oraetta, e o Gaetano com suas caras e bocas.
A enfermeira que usa de raciocínio lógico e sua eloquência pra se safar de seus crimes, não tem lógica nenhuma na torta mal envenenada que ela envia pra família do nada, e depois quando o diretor do hospital, que ela envenenou está quase acordando, e ela sabe disso, fica ali numa boa, nem tenta dar uma área pra poeira abaixar.
E esse Gaetano, que personagenzinho, forçado, não só na atuação, mas aquele lance do touro e da serpente, e como agora ele decidiu que ele e o irmão seriam inseparaveis, é de dar enjoo de tanta forçação de barra do roteiro, o modo como ele faz 2 analogias seguidas, pra mostrar como agora ele entendia que cada um deles tinha suas particularidades e juntos eram imbatíveis. Sério?
Já os personagens que achei interessantes, Calamita, Rabino, Odis e Doctor Senator, foram pra vala hahhaha, no momento eu to pouco me lascando pro desfecho da série.
Ah e o Loy teria ficado bem melhor interpretado pelo Dave Chappelle, mas ai é sonhar demais também
Estou " numas'' de Satoshi Kon, assisti Paprika esses dias, emendei o Paranoia Agent, encomendei o mangá Opus, e só não embarquei no Perfect Blue ainda pra não pirar de vez nessa Quarentena
Me lembrou Mr Robot, com uma pitada de Satoshi Kon. Curti os elementos da série, mas achei que falta um ritmo melhor, ou sei lá, poderia ter sido em menos episódios...
Uma série ótima com Jim Carrey atuando e envolvimento do Michel Gondry, não sei como ela não é mais assistida. Na verdade até para baixar essa segunda em uma qualidade aceitavel foi trabalhoso. Estilo dos episódios me lembraram séries do tipo Barry, Atlanta e Legion que curto muito, não sei como o Hiro Murai não dirigiu algum episódio também rs. O rapper Tyler the Creator no episódio do alzheimer foi um presentinho a parte
Primeiro anime que me surpreende positivamente, em anos! O universo e regras desse anime é apresentado naturalmente sem subestimar a inteligência do espectador. O humor negro e timing das piadas me divertiram muito (destaque pro episódio do baseball nesse sentido). Queria muito esperar a nova temporada mas em uns 2 dias já migrei para o mangá, história muito boa!
Only Murders in the Building (3ª Temporada)
3.8 57Achei bem fraca em relação as outras
Copenhagen Cowboy
3.3 14Os primeiros episódios achei muito bons e criativos, se distanciando das séries genericas da Netflix. O ar de não saber direito o que estava acontecendo e leves elementos sobrenaturais me lembraram os quadrinhos antigos da Vertigo. Mas nos dois ultimos o Refn cai naqueles vicios dele, muitas cenas simbólicas, neon, dialogos que não levam a lugar nenhum e complexo de édipo. Além de acrescentar aquela irmã adormecida perdendo a chance de fazer uma boa história fechadinha
The White Lotus (2ª Temporada)
4.2 345 Assista AgoraEu amo a paranóia que é essa série!!
Black Bird
4.2 95 Assista AgoraQuem diria que o ator que faz o Arraia em Cobra Kai, entregaria uma atuação dessas
Sintonia (2ª Temporada)
3.6 54Fiquei meio desanimado com o casting, nessa temporada. Po na primeira, o elenco era tão bem escolhido que vc chega a pensar que as atrizes que fazem as mães do Dono e da Cacau, realmente são mães deles na vida real.
Já nessa temporada nem tiveram muito cuidado pra escolher atores mirins que se assemelhassem com o trio. TB não trouxeram de volta, os atores, que passavam mais credibilidade do nucleo do Nando
Atlanta (3ª Temporada)
4.4 84As duas temporadas anteriores de Atlanta foram boas. Mas essa extrapola e ela mais que uma série. Uma experiencia!
A Máfia dos Tigres: A História de Doc Antle
3.3 3A Netflix não perde uma. O quê podia ser um bom tópico do requentadão que é a segunda temporada de Mafia dos tigres. Eles esticam até não poder mais e fazem uma série
Missa da Meia-Noite
3.9 730Monólogos da Meia-Noite
Cowboy Bebop (1ª Temporada)
3.2 111Precisava mesmo transformar o Vicious no Dick Vigarista?
A Máfia dos Tigres (2ª Temporada)
3.1 31 Assista AgoraRequentadão da primeira
Como Vender Drogas Online (Rápido) (3ª Temporada)
3.8 25Apesar de o roteiro forçar alguns caminhos. A série é bem esperta, algo qque é dificil ser em series sobre adolescentes, espero que acabe no topo com esse final.
Obs: As fantasias do baile de formaturam foram muito bem sacadas
Os Mestres da Fritura (1ª Temporada)
3.2 10 Assista AgoraEsse programa me abriu os olhos de como nós brasileiros estamos limitados em questão de diversidade de fritura.
Aquele ravioli frito com molho marinara é a coisa mais linda.
E caraca, os caras fritam oreo e ki-suco kkkkk
The Choe Show
3.9 1 Assista AgoraSimplesmente apaixonado por esse programa
Servant (2ª Temporada)
3.5 90Estava lendo os comentários, a galera reclama por tudo, até por uma série de suspense, fazer suspense para entregar as resposta. Gente, série super bem filmadinha, com atores e atuações agradabilissimas, sentem e aproveitem os episódios...
Alice in Borderland (1ª Temporada)
3.8 285 Assista AgoraMe lembrou uma mistura de Gantz, Battle Royale e Jogos Mortais... Pior que curti, as forçadas de barra, a gente finge que não vê rs
Fargo (4ª Temporada)
3.6 62 Assista AgoraVisualmente a série continua incrivel, mas to achando a temporada mais fraca da série. Tem uns personagens que me dão uma preguiça, em especial a enfermeira Oraetta, e o Gaetano com suas caras e bocas.
A enfermeira que usa de raciocínio lógico e sua eloquência pra se safar de seus crimes, não tem lógica nenhuma na torta mal envenenada que ela envia pra família do nada, e depois quando o diretor do hospital, que ela envenenou está quase acordando, e ela sabe disso, fica ali numa boa, nem tenta dar uma área pra poeira abaixar.
E esse Gaetano, que personagenzinho, forçado, não só na atuação, mas aquele lance do touro e da serpente, e como agora ele decidiu que ele e o irmão seriam inseparaveis, é de dar enjoo de tanta forçação de barra do roteiro, o modo como ele faz 2 analogias seguidas, pra mostrar como agora ele entendia que cada um deles tinha suas particularidades e juntos eram imbatíveis. Sério?
Já os personagens que achei interessantes, Calamita, Rabino, Odis e Doctor Senator, foram pra vala hahhaha, no momento eu to pouco me lascando pro desfecho da série.
Ah e o Loy teria ficado bem melhor interpretado pelo Dave Chappelle, mas ai é sonhar demais também
Dark (3ª Temporada)
4.3 1,3KPo, só assisti pra saber o que aconteceu com o olho do detetive...
Arremesso Final
4.7 187 Assista AgoraDennis Rodman é demais, em um universo mais evoluído que o nosso ele teria sido o protagonista perfeito para o Space Jam rs
Undone (1ª Temporada)
4.3 133 Assista AgoraQue surpresa boa
Agente Paranoia
4.4 49 Assista AgoraEstou " numas'' de Satoshi Kon, assisti Paprika esses dias, emendei o Paranoia Agent, encomendei o mangá Opus, e só não embarquei no Perfect Blue ainda pra não pirar de vez nessa Quarentena
Devs
4.0 59 Assista AgoraMe lembrou Mr Robot, com uma pitada de Satoshi Kon. Curti os elementos da série, mas achei que falta um ritmo melhor, ou sei lá, poderia ter sido em menos episódios...
A Máfia dos Tigres (1ª Temporada)
4.0 219Comecei assistir pq achei que era o rosto do Michael Keaton na capa
Kidding (2ª Temporada)
4.3 46Uma série ótima com Jim Carrey atuando e envolvimento do Michel Gondry, não sei como ela não é mais assistida. Na verdade até para baixar essa segunda em uma qualidade aceitavel foi trabalhoso. Estilo dos episódios me lembraram séries do tipo Barry, Atlanta e Legion que curto muito, não sei como o Hiro Murai não dirigiu algum episódio também rs. O rapper Tyler the Creator no episódio do alzheimer foi um presentinho a parte
Dorohedoro (1ª Temporada)
4.2 68 Assista AgoraPrimeiro anime que me surpreende positivamente, em anos! O universo e regras desse anime é apresentado naturalmente sem subestimar a inteligência do espectador. O humor negro e timing das piadas me divertiram muito (destaque pro episódio do baseball nesse sentido). Queria muito esperar a nova temporada mas em uns 2 dias já migrei para o mangá, história muito boa!