Bom filme, mas essa história de "a culpa é meio social", do Estado,do Capitalismo,do Papa, que infesta uma parcela do cinema nacional não me convence. Não me comove mais.Todos fazemos escolhas, e um determinado ponto da vida, é ir ou não ir...
Bom filme, uma trilha que já virou mais que um clássico, soberba, emocionante...mas vou ter que (infelizmente) concordar com o que disse uma vez José Wilker: "não tem nada de extraordinário", e não consegui entender o ôba õba todo e o Oscar de melhor filme, diga-se de passagem...
PERFEITO! Entrou para o meu grupo de filmes favoritos: é emocionante, as atauções são estupendas, o Mathieu Amalric (Jean-Do) me fez equipará-lo a Daniel Daw-Leewis em Meu pé Esquerdo: ele é simplesmente brilhante. Atrilha é fabulosa. O filme é tudo.
Maravilhoso, uma direção primorosa, a atuação da Anne Hathaway me surpreendeu, de Diário da Princesa pra isto...ela está divina. O filme é forte, tenso mas cativante. Adorei.
Um bom filme, o José Dumont está magistral, como sempre...boa parte da implicância com esta produção é pq conta a vida de uma dupla sertaneja. Bom filme nacional.
Romance
4.0 575Maravilhoso.
Última Parada 174
3.5 601Bom filme, mas essa história de "a culpa é meio social", do Estado,do Capitalismo,do Papa, que infesta uma parcela do cinema nacional não me convence. Não me comove mais.Todos fazemos escolhas, e um determinado ponto da vida, é ir ou não ir...
O Caçador de Pipas
3.7 1,3K Assista AgoraA primeira parte até que dá pra assistir, os guris são fofos e atuam bem, mas a segunda...deus meu, é intragável.
Dançando no Escuro
4.4 2,3K Assista AgoraTalvez assisti a este filme em mau momento, pois não gostei nem um pouco...vou assistir novamente.
Motoqueiro Fantasma
2.7 1,1K Assista AgoraUma bomba!
Minha Super Ex-Namorada
2.2 670 Assista AgoraVou confessar:não consegui ir até o fim...
Cartas de Iwo Jima
4.0 302 Assista AgoraClint brilhante como sempre. Um filme magistral.
Valsa com Bashir
4.2 305 Assista AgoraAdorei. ótimo filme.
Morte no Funeral
3.5 279 Assista AgoraMe proporcionou uma das melhores tardes de risadas que já tive. Muito bom.
O Menino do Pijama Listrado
4.2 3,7K Assista AgoraFabuloso.
Atos que Desafiam a Morte
3.1 120Ô Guy Pearce, sou sua fã, vamos esquecer esse, combinado?
Carruagens de Fogo
3.5 160Bom filme, uma trilha que já virou mais que um clássico, soberba, emocionante...mas vou ter que (infelizmente) concordar com o que disse uma vez José Wilker: "não tem nada de extraordinário", e não consegui entender o ôba õba todo e o Oscar de melhor filme, diga-se de passagem...
Marley e Eu
3.9 3,3K Assista AgoraMuito fofo: risada e lágrimas juntas, pq não? Eu achei lindo.
Hulk
2.6 481 Assista AgoraAng Lee tem que fazer drama mesmo.
A Culpa é do Fidel
4.3 304Lindo, lindo, me apaixonei pela menininha. Ótimo.
Batman Begins
4.0 1,4K Assista AgoraMe fez finalmente ter prazer em assistir as histórias do Morcego.
O Escafandro e a Borboleta
4.2 1,2KPERFEITO! Entrou para o meu grupo de filmes favoritos: é emocionante, as atauções são estupendas, o Mathieu Amalric (Jean-Do) me fez equipará-lo a Daniel Daw-Leewis em Meu pé Esquerdo: ele é simplesmente brilhante. Atrilha é fabulosa. O filme é tudo.
O Amor É Cego
3.2 1,4K Assista AgoraAdoro esta comédia.
O Casamento de Rachel
3.3 511Maravilhoso, uma direção primorosa, a atuação da Anne Hathaway me surpreendeu, de Diário da Princesa pra isto...ela está divina. O filme é forte, tenso mas cativante. Adorei.
Passageiros
3.2 845 Assista AgoraHum, dá pra comer uma pipoquinha...
O Nevoeiro
3.5 2,6K Assista AgoraGostei muito, tem o toque e a competência de Darabont adaptando King.
Como Estrelas na Terra
4.4 794Talvez minha cisma com Bollywood acabe assitindo a este filme. Quem sabe.
2 Filhos de Francisco
3.0 816 Assista AgoraUm bom filme, o José Dumont está magistral, como sempre...boa parte da implicância com esta produção é pq conta a vida de uma dupla sertaneja. Bom filme nacional.
Filhos da Esperança
3.9 940 Assista AgoraMuito bom, não sou lá muito fã de ficção, mas gostei muito.