Filme bem louco, com personagens excêntricos, diálogos cotidianos, a melhor cena é a do jantar haha achei o final meio zoado, mas o filme como um tudo é excelente. Não sei se leva como melhor filme no Oscar, mas é um dos meus favoritos.
Todo ano a Academia tem que indicar um filme de guerra, esse foi o escolhido. As cenas de batalhas prendem, é interessante assistir a guerra pela visão dos alemães, mas o longa não tem nada de surpreendente e inovador.
Um dos melhores, talvez o melhor filme de 2021, crítica forte ao negacionismo, à elite política e financeira. O cenário do filme: cientistas descobrem um cometa preste a colidir com a Terra. O que os governantes fazem? Debocham, ironizam e o óbvio: tiram vantagem pra enriquecer e tornar os milionários em bilionários, trilionários… além de encegueirar uma parcela da população que acredita que esse cometa não vai dar em nada. De fato, tudo a ver com a nossa realidade pandêmica, movimento anti-vacina e a persistente estupidez e ganância humana. Atuação magnífica de Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence, sinto cheiro de Oscar! Amei essa concentração de astros.
Eu até que gostei do filme, bem sangrento... mas nossa... Chris Rock como policial não me desceu, forçou demais. O lugar dele é no gênero comédia mesmo. Ah eu notei uma coisa, não sei se é coisa da minha cabeça tarantinesca, mas na cena
Arizona Nunca Mais
3.6 256 Assista AgoraO filme mais bobo dos irmãos Coen.
Relações Criminosas
2.8 48 Assista AgoraDaddy issues.
Vítimas da mentira
3.2 6 Assista Agoraé bem estranho ver a nossa famosa recatada “Charlotte York” interpretando uma garota de programa nesse filme.
Calmaria
2.5 242 Assista AgoraQue filme terrível. Não acredito que esses atores aceitaram a fazer essa bomba!
O Primeiro Ano do Resto de Nossas Vidas
3.7 260 Assista AgoraElenco pesadíssimo, mas a história em si é um porre! Amo filmes da década de 80, mas esse deixou a desejar.
Blonde
2.6 444 Assista Agoraaguentei só 50 minutos desse filme. uma grande porcaria!
Glass Onion: Um Mistério Knives Out
3.5 653 Assista AgoraO primeiro continua sendo melhor. Valeu por tocar Glass Onion dos Beatles nos créditos.
Triângulo da Tristeza
3.6 731 Assista AgoraFilme bem louco, com personagens excêntricos, diálogos cotidianos, a melhor cena é a do jantar haha achei o final meio zoado, mas o filme como um tudo é excelente. Não sei se leva como melhor filme no Oscar, mas é um dos meus favoritos.
Nada de Novo no Front
4.0 614 Assista AgoraTodo ano a Academia tem que indicar um filme de guerra, esse foi o escolhido. As cenas de batalhas prendem, é interessante assistir a guerra pela visão dos alemães, mas o longa não tem nada de surpreendente e inovador.
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista AgoraNão via a hora de acabar. Cansativo mesmo. Gostei só das atuações, mas o filme em si achei blé.
Os Banshees de Inisherin
3.9 572 Assista AgoraMuito auê pra cima desse filme. Entendi a mensagem… mas achei bem morno, no geral. Amei a fotografia, apenas.
X: A Marca da Morte
3.4 1,2K Assista AgoraAssisti esperando novidade, mas não passa de mais um filme de terror clichê. Não é ruim, as mortes são até boas, mas nada de novo!
Águas Profundas
2.5 365 Assista AgoraEsperava mais por ser um filme do Adrian Lyne. Filme arrastado e previsível.
Não Olhe para Cima
3.7 1,9K Assista AgoraUm dos melhores, talvez o melhor filme de 2021, crítica forte ao negacionismo, à elite política e financeira. O cenário do filme: cientistas descobrem um cometa preste a colidir com a Terra. O que os governantes fazem? Debocham, ironizam e o óbvio: tiram vantagem pra enriquecer e tornar os milionários em bilionários, trilionários… além de encegueirar uma parcela da população que acredita que esse cometa não vai dar em nada. De fato, tudo a ver com a nossa realidade pandêmica, movimento anti-vacina e a persistente estupidez e ganância humana.
Atuação magnífica de Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence, sinto cheiro de Oscar! Amei essa concentração de astros.
Tempo
3.1 1,1K Assista AgoraEsperava mais vindo do M. Night. Muito mais. Achei fraco.
Rua do Medo: 1978 - Parte 2
3.5 549 Assista AgoraMe ganhou por ter tocado Don't Fear The Reaper.
Sky Rojo (2ª Temporada)
3.5 28Mds que ódio da Coral.
Toda vez que o plano tá fluindo, ela faz alguma merda. SIFUDER viciada doida
Rua do Medo: 1994 - Parte 1
3.1 773 Assista AgoraAmei por ser nostálgico. Ansiosa por 1978.
American Horror Story: Roanoke (6ª Temporada)
3.9 716 Assista AgoraNossa... foi difícil terminar essa temporada. Definitivamente, a que eu menos gostei.
Espiral: O Legado de Jogos Mortais
2.2 528 Assista AgoraEu até que gostei do filme, bem sangrento... mas nossa... Chris Rock como policial não me desceu, forçou demais. O lugar dele é no gênero comédia mesmo. Ah eu notei uma coisa, não sei se é coisa da minha cabeça tarantinesca, mas na cena
em que a policial Angie morre
Uma Sombra na Nuvem
2.5 145 Assista AgoraGostaria de desver.
RuPaul’s Drag Race (13ª Temporada)
3.7 138Primeira season que eu não fui com a cara da maioria das queens, não via a hora de acabar... que venha o All Stars 6!
Anônimo
3.7 746Eu não via um filme tão foda de ação desde Polar. Amei!
RuPaul’s Drag Race UK (2ª Temporada)
4.0 57a véia já tá ficando doida! Bimini injustiçadaaaaaaaaaaa.