Filme bem louco, com personagens excêntricos, diálogos cotidianos, a melhor cena é a do jantar haha achei o final meio zoado, mas o filme como um tudo é excelente. Não sei se leva como melhor filme no Oscar, mas é um dos meus favoritos.
Todo ano a Academia tem que indicar um filme de guerra, esse foi o escolhido. As cenas de batalhas prendem, é interessante assistir a guerra pela visão dos alemães, mas o longa não tem nada de surpreendente e inovador.
Um dos melhores, talvez o melhor filme de 2021, crítica forte ao negacionismo, à elite política e financeira. O cenário do filme: cientistas descobrem um cometa preste a colidir com a Terra. O que os governantes fazem? Debocham, ironizam e o óbvio: tiram vantagem pra enriquecer e tornar os milionários em bilionários, trilionários… além de encegueirar uma parcela da população que acredita que esse cometa não vai dar em nada. De fato, tudo a ver com a nossa realidade pandêmica, movimento anti-vacina e a persistente estupidez e ganância humana. Atuação magnífica de Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence, sinto cheiro de Oscar! Amei essa concentração de astros.
Eu até que gostei do filme, bem sangrento... mas nossa... Chris Rock como policial não me desceu, forçou demais. O lugar dele é no gênero comédia mesmo. Ah eu notei uma coisa, não sei se é coisa da minha cabeça tarantinesca, mas na cena
Agora entendi o porquê de The Father ser o filme com mais indicações esse ano. Em resumo, é um enredo não linear, retratando um senhor de 81 anos que sofre de demência, nos transmitindo a confusão que se passa na sua cabeça em relação a nomes, às pessoas e situações. Eu mesma fiquei bugada tentando encaixar os fatos! Há cenas fortes como, por exemplo,
Arizona Nunca Mais
3.6 256 Assista AgoraO filme mais bobo dos irmãos Coen.
Relações Criminosas
2.8 48 Assista AgoraDaddy issues.
Vítimas da mentira
3.2 6 Assista Agoraé bem estranho ver a nossa famosa recatada “Charlotte York” interpretando uma garota de programa nesse filme.
Calmaria
2.5 242 Assista AgoraQue filme terrível. Não acredito que esses atores aceitaram a fazer essa bomba!
O Primeiro Ano do Resto de Nossas Vidas
3.7 260 Assista AgoraElenco pesadíssimo, mas a história em si é um porre! Amo filmes da década de 80, mas esse deixou a desejar.
Blonde
2.6 443 Assista Agoraaguentei só 50 minutos desse filme. uma grande porcaria!
Glass Onion: Um Mistério Knives Out
3.5 651 Assista AgoraO primeiro continua sendo melhor. Valeu por tocar Glass Onion dos Beatles nos créditos.
Triângulo da Tristeza
3.6 730 Assista AgoraFilme bem louco, com personagens excêntricos, diálogos cotidianos, a melhor cena é a do jantar haha achei o final meio zoado, mas o filme como um tudo é excelente. Não sei se leva como melhor filme no Oscar, mas é um dos meus favoritos.
Nada de Novo no Front
4.0 611 Assista AgoraTodo ano a Academia tem que indicar um filme de guerra, esse foi o escolhido. As cenas de batalhas prendem, é interessante assistir a guerra pela visão dos alemães, mas o longa não tem nada de surpreendente e inovador.
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista AgoraNão via a hora de acabar. Cansativo mesmo. Gostei só das atuações, mas o filme em si achei blé.
Os Banshees de Inisherin
3.9 569 Assista AgoraMuito auê pra cima desse filme. Entendi a mensagem… mas achei bem morno, no geral. Amei a fotografia, apenas.
X: A Marca da Morte
3.4 1,2K Assista AgoraAssisti esperando novidade, mas não passa de mais um filme de terror clichê. Não é ruim, as mortes são até boas, mas nada de novo!
Águas Profundas
2.5 363 Assista AgoraEsperava mais por ser um filme do Adrian Lyne. Filme arrastado e previsível.
Não Olhe para Cima
3.7 1,9K Assista AgoraUm dos melhores, talvez o melhor filme de 2021, crítica forte ao negacionismo, à elite política e financeira. O cenário do filme: cientistas descobrem um cometa preste a colidir com a Terra. O que os governantes fazem? Debocham, ironizam e o óbvio: tiram vantagem pra enriquecer e tornar os milionários em bilionários, trilionários… além de encegueirar uma parcela da população que acredita que esse cometa não vai dar em nada. De fato, tudo a ver com a nossa realidade pandêmica, movimento anti-vacina e a persistente estupidez e ganância humana.
Atuação magnífica de Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence, sinto cheiro de Oscar! Amei essa concentração de astros.
Tempo
3.1 1,1K Assista AgoraEsperava mais vindo do M. Night. Muito mais. Achei fraco.
Rua do Medo: 1978 - Parte 2
3.5 549 Assista AgoraMe ganhou por ter tocado Don't Fear The Reaper.
Rua do Medo: 1994 - Parte 1
3.1 773 Assista AgoraAmei por ser nostálgico. Ansiosa por 1978.
Espiral: O Legado de Jogos Mortais
2.2 527 Assista AgoraEu até que gostei do filme, bem sangrento... mas nossa... Chris Rock como policial não me desceu, forçou demais. O lugar dele é no gênero comédia mesmo. Ah eu notei uma coisa, não sei se é coisa da minha cabeça tarantinesca, mas na cena
em que a policial Angie morre
Uma Sombra na Nuvem
2.5 145 Assista AgoraGostaria de desver.
Anônimo
3.7 739Eu não via um filme tão foda de ação desde Polar. Amei!
Meu Pai
4.4 1,2K Assista AgoraAgora entendi o porquê de The Father ser o filme com mais indicações esse ano. Em resumo, é um enredo não linear, retratando um senhor de 81 anos que sofre de demência, nos transmitindo a confusão que se passa na sua cabeça em relação a nomes, às pessoas e situações. Eu mesma fiquei bugada tentando encaixar os fatos! Há cenas fortes como, por exemplo,
os maus-tratos... meu coração apertou na hora, se alguém faz isso com meu pai eu encho o sujeito de porrada!
E Anthony Hopkins está impecável como sempre.
Era Uma Vez um Sonho
3.5 448 Assista AgoraEu não acredito que Amy Adams não foi indicada ao Oscar... ela tá incrível nesse filme!
Ninguém Brinca com Jesus Quintana
2.2 20 Assista AgoraResumo do filme:
Sexo, crimes e sexo.
Apenas uma Noite
3.5 787 Assista AgoraOld que o segredo de um casamento duradouro é ignorar as traições.
O Alex é a cara do Patrick Dempsey.