Ao contrário das pessoas daqui, eu até que gostei do filme... Foi legal ver a Sheri Moon num papel mais "calmo", quer dizer, menos frenético que a Baby... É claro que, se comparado aos outros, esse é inferior sim, mas eu gostei!
O filme é bom, a fotografia é linda, aliás, é legal ver um filme de terror com uma fotografia dessas, é diferente... Mas o final, como já disseram aqui, poderia ter sido melhor explorado...
Eu só assisti pq a curiosidade estava me incomodando. Mas eu esperava me derramar em lágrimas, já estva com o lencinho do lado e... Nada! Mesmo assim achei bonitinho... E é claro, me surpreendi pois não sabia que o meu querido Dafoe fazia parte do elenco!!!
Eu quero acreditar que o filme foi tão ruim, pq o diretor não se preocupou com a história e sim com as mortes... Mas a edição foi péssima também, muitos erros de continuidade, as armas saíam limpinhas...
Adorei!!! Os franceses sabem fazer um bom filme sangrento!!! Em questão de sangue só perde pro A Invasora... Mas eu curti muito a história... O gore francês tem me surpreendido muito, eu não imaginava...
Interessante perceber que eu não fui a única que achou esse filme bem diferente... O filme coreano que tinha mais tema sexual que eu vi foi o Love in Magic, esse arrasou, nunca ia imginar ver um filme coreano assim, adorei! E como os coreanos parecem ser ótimos em tudo, o filme não ficou pesado, foi super leve e gostoso de assistir, ninguém poderia ter feito melhor!
O filme em si é confuso mas é impossível eu desgostar desses filmes coreanos *---* Mas ele tem esse toque muito dramático principalmente quando vc assiste sabendo do suicídio da Jung Da Bin...
É impressionante como todos os personagens do Vince Vaughn são exatamente iguais. Sempre é o cara infantil na casa dos 30... Que faz um monte e merda e sempre se dá bem no final... É bem parecido com tudo mas, eu até que gostei...
Opa! Eu curti!!! Ele vai com um clima leve mas quando acontece, acontece!!! É bem perturbador pensar no que elas passarm, tipo, se colocar na pele delas ´algo aterrorizante!!! Pena que não tem aquela histórinha de vingança, nossa, como eu queria isso!!! Ma foi bom!!!
Amaaazing!!! Finalmente alguém com a mão boa pegou o X-men!!! Gostei tanto desse quanto do Primeira Clase. Nem vou citar os atores que eu adoro que estava nesse filme pq foram muitos!!! Não sei quem roteirizou esse filme, aparentemente não foi o Bryan, mas quem quer que tenha sido, é uma pessoa muito perspicaz, pq fez o melhor reboot que eu já vi, conseguiu juntar as duas "gerações" com uma história muito convincete! Maravilhoso!
Eu gostei bastante, ele fugiu bem de alguns clichês dos filmes de terror... Nada de o espirito blábláblá ou dos jovens numa cabana no meu do floresta mimimi... Apesar de saber que é um remake... Gostei também da mistura ntre o presente e o passado, o hospital, os aparelhos e até os uniformes das enfermeiras sendo antigos, mas os carros, computadores, celulares, sendo mordernos.
Estava com mil receios de ver esse filme, mas acabei gostando. Gostei de o roteiro ter dado mais espaço para a família do Alex, e de terem sido explicadas muitas pontas soltas deixadas nos originais... Aparentemente esse filme foi feito pra amarrar essas pontas soltas. Curti muito, os efeitos também foram ótimos. Também para mim é difícil não gostar de um filme que tem muitos dos meus atores avoritos, Michael Keaton, Samuel L. Jackson, Gary Oldman e até o Joel Kinnaman que eu já conhecia e gostava... E o Samuelzito solta o famoso Motherfucker!!!
Nossa, adorei!!! Apesar de que o personagem principal, o Gojira, poderia ter aparecido mais né... Mas fora isso, na minha opinião, o filme não deixou a desejar em nada, principalmente nos efeitos, que foram ótimos!!! Ah sim, lembri, uma cena totalmente desnecessária foi aquela do cachorro!!! Ver o Bryan Cranston falando japonês foi demais!!! E o Ken Watanabe que mais parecia uma sombra o filme inteiro... Enfim, o saldo é infinitamente positivo. Super recomendo!
Eu até que gostei... Gostei da ideia, câmera em terceira pessoa e em primeira pessoa, que eu nunca tinha visto... A história também é boa, podeia ter sido um pouco melhor pensada, mas é boa. O começo é bem excitante, o meio dá um pouco de sono e o final é surpreendente!
Olha... Eu até que gostei... Mas não foi de longe a melhor coisa que já vi na minha vida... Apesar de o roteiro manjado "menina que é espancada e estuprada e volta pra se vingar", eu gostei desse toque a mais de espirítos e talz, mas esse roteiro poderia ter sido muito melhor explorado, tinha muito potencial...
Filmaço, simplesmente. O 3D foi perfeito, um dos melhores 3D que já assisti. Efeitos ótimos, simplesmente fantástico. A história deu uma cansada em certos pontos, umas horas com muita "viadagem". A atuação do Andrew como Homem Aranha melhorou muito do primeiro filme para esse, fora que tinha o maravilhoso do Jamie Foxx que arrazou demais!!! E esse DeHaan? Perfeito, desculpa, ficou mlhor que o James Franco, maravilhoso, interpretou muito bem, caiu como uma luva nele!!! Sem comentários pra Emma Stone que é sempre ótima em tudo o que faz. Mas a cena que me cativou mesmo, não que todo o resto do filme não tenha sido foda, foi a da Gwen... Aquela cena o Andrew arrazou, foi tão real, tão sofrida e dolorida que eu chorei junto!!! Esse filme superou em muito o primeiro e totalmente a trilogia original. Muito fiel à HQ!!! Eu estava com expectativas altas e consegui ser surpreendida!!!
As Senhoras de Salem
2.5 405Ao contrário das pessoas daqui, eu até que gostei do filme... Foi legal ver a Sheri Moon num papel mais "calmo", quer dizer, menos frenético que a Baby... É claro que, se comparado aos outros, esse é inferior sim, mas eu gostei!
31: A Morte É A Única Saída
2.6 229 Assista AgoraE aí, alguém sabe quando lança ou se já saiu?
Honeymoon
2.7 279O filme é bom, a fotografia é linda, aliás, é legal ver um filme de terror com uma fotografia dessas, é diferente... Mas o final, como já disseram aqui, poderia ter sido melhor explorado...
A Culpa é das Estrelas
3.7 4,0K Assista AgoraEu só assisti pq a curiosidade estava me incomodando. Mas eu esperava me derramar em lágrimas, já estva com o lencinho do lado e... Nada! Mesmo assim achei bonitinho... E é claro, me surpreendi pois não sabia que o meu querido Dafoe fazia parte do elenco!!!
Bunnyman
1.8 19Eu quero acreditar que o filme foi tão ruim, pq o diretor não se preocupou com a história e sim com as mortes... Mas a edição foi péssima também, muitos erros de continuidade, as armas saíam limpinhas...
Distúrbio: O Terror Tem Uma Nova Face
2.0 198Surpreendentemente eu gostei!!! Bem trash... E que ter a April Pearson e a Larissa Wilson juntas traz uma nostalgia...
Todas as Cheerleaders Devem Morrer
2.5 127Gente... '-' Eu não esperava ver uma coisa tão trash assim... Esse filme merece todas as Framboesas ever!!!
(A) Fronteira
3.4 494Adorei!!! Os franceses sabem fazer um bom filme sangrento!!! Em questão de sangue só perde pro A Invasora... Mas eu curti muito a história... O gore francês tem me surpreendido muito, eu não imaginava...
Hansel and Gretel
3.8 43 Assista AgoraFantástico! Que fotografia maravilhosa!!! A história é bem diferente, adorei! Muito bem feito!
Naui P.S. Pateuneo
4.1 36Interessante perceber que eu não fui a única que achou esse filme bem diferente... O filme coreano que tinha mais tema sexual que eu vi foi o Love in Magic, esse arrasou, nunca ia imginar ver um filme coreano assim, adorei! E como os coreanos parecem ser ótimos em tudo, o filme não ficou pesado, foi super leve e gostoso de assistir, ninguém poderia ter feito melhor!
He Was Cool
3.6 13O filme em si é confuso mas é impossível eu desgostar desses filmes coreanos *---*
Mas ele tem esse toque muito dramático principalmente quando vc assiste sabendo do suicídio da Jung Da Bin...
De Repente Pai
3.4 406 Assista AgoraÉ impressionante como todos os personagens do Vince Vaughn são exatamente iguais. Sempre é o cara infantil na casa dos 30... Que faz um monte e merda e sempre se dá bem no final... É bem parecido com tudo mas, eu até que gostei...
Megan is Missing
2.7 306Opa! Eu curti!!! Ele vai com um clima leve mas quando acontece, acontece!!! É bem perturbador pensar no que elas passarm, tipo, se colocar na pele delas ´algo aterrorizante!!! Pena que não tem aquela histórinha de vingança, nossa, como eu queria isso!!! Ma foi bom!!!
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
4.0 3,7K Assista AgoraAmaaazing!!! Finalmente alguém com a mão boa pegou o X-men!!! Gostei tanto desse quanto do Primeira Clase. Nem vou citar os atores que eu adoro que estava nesse filme pq foram muitos!!! Não sei quem roteirizou esse filme, aparentemente não foi o Bryan, mas quem quer que tenha sido, é uma pessoa muito perspicaz, pq fez o melhor reboot que eu já vi, conseguiu juntar as duas "gerações" com uma história muito convincete! Maravilhoso!
Patrick: O Despertar do Mal
2.4 67 Assista AgoraEu gostei bastante, ele fugiu bem de alguns clichês dos filmes de terror... Nada de o espirito blábláblá ou dos jovens numa cabana no meu do floresta mimimi... Apesar de saber que é um remake... Gostei também da mistura ntre o presente e o passado, o hospital, os aparelhos e até os uniformes das enfermeiras sendo antigos, mas os carros, computadores, celulares, sendo mordernos.
RoboCop
3.3 2,0K Assista AgoraEstava com mil receios de ver esse filme, mas acabei gostando. Gostei de o roteiro ter dado mais espaço para a família do Alex, e de terem sido explicadas muitas pontas soltas deixadas nos originais... Aparentemente esse filme foi feito pra amarrar essas pontas soltas. Curti muito, os efeitos também foram ótimos. Também para mim é difícil não gostar de um filme que tem muitos dos meus atores avoritos, Michael Keaton, Samuel L. Jackson, Gary Oldman e até o Joel Kinnaman que eu já conhecia e gostava... E o Samuelzito solta o famoso Motherfucker!!!
Godzilla
3.1 2,1K Assista AgoraNossa, adorei!!! Apesar de que o personagem principal, o Gojira, poderia ter aparecido mais né... Mas fora isso, na minha opinião, o filme não deixou a desejar em nada, principalmente nos efeitos, que foram ótimos!!! Ah sim, lembri, uma cena totalmente desnecessária foi aquela do cachorro!!! Ver o Bryan Cranston falando japonês foi demais!!! E o Ken Watanabe que mais parecia uma sombra o filme inteiro... Enfim, o saldo é infinitamente positivo. Super recomendo!
Evidências
3.1 162 Assista AgoraEu até que gostei... Gostei da ideia, câmera em terceira pessoa e em primeira pessoa, que eu nunca tinha visto... A história também é boa, podeia ter sido um pouco melhor pensada, mas é boa. O começo é bem excitante, o meio dá um pouco de sono e o final é surpreendente!
Cadáveres
2.1 222 Assista AgoraNão tinha como ser mais clichê... E esses erros de roteiro? Gente entrando no formol, e a escavação Asteca no Brasil...
Death Do Us Part
1.6 16Nem tenho vontade de comentar sobre isso...
Savaged
3.0 86Olha... Eu até que gostei... Mas não foi de longe a melhor coisa que já vi na minha vida... Apesar de o roteiro manjado "menina que é espancada e estuprada e volta pra se vingar", eu gostei desse toque a mais de espirítos e talz, mas esse roteiro poderia ter sido muito melhor explorado, tinha muito potencial...
A Mosca
3.7 1,1KFuuucking awesome!!!
O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro
3.5 2,6K Assista AgoraFilmaço, simplesmente. O 3D foi perfeito, um dos melhores 3D que já assisti. Efeitos ótimos, simplesmente fantástico. A história deu uma cansada em certos pontos, umas horas com muita "viadagem". A atuação do Andrew como Homem Aranha melhorou muito do primeiro filme para esse, fora que tinha o maravilhoso do Jamie Foxx que arrazou demais!!! E esse DeHaan? Perfeito, desculpa, ficou mlhor que o James Franco, maravilhoso, interpretou muito bem, caiu como uma luva nele!!! Sem comentários pra Emma Stone que é sempre ótima em tudo o que faz. Mas a cena que me cativou mesmo, não que todo o resto do filme não tenha sido foda, foi a da Gwen... Aquela cena o Andrew arrazou, foi tão real, tão sofrida e dolorida que eu chorei junto!!! Esse filme superou em muito o primeiro e totalmente a trilogia original. Muito fiel à HQ!!! Eu estava com expectativas altas e consegui ser surpreendida!!!
O Herdeiro do Diabo
1.7 547Nada de mais...