O que dizer... Não gosto do Capitão America, não gosto do Chris Evans e não gosto da Scarlett Johansson nesse papel, aí quando eu achei que podia gostar menos, aparece a Emily VanCamp, uhul! Bom, mas tudo fica top com o Samuel L. Jackson e a referência ao Pulp Fiction arrazou!!! Achando que todo mundo ia perceber eu me animei demais kkk. E do mais, gostei sim do filme...
Poxa, demorei, cozinhei, enrolei pra ver esse filme achando que ia ser o pior gore que já vi, porra, já me falaram isso!!! Pqp, que decepção, que broxante, que falta de sangue e tortura, que coisa chata, já vi coisa muito mas muuuito pior!!!
Opa! Gostei de ter sido feito um longa dessa história, foi o meu favorito no Three Extremes!!! Foi bom terem sido explicadas algumas coisas e também gostei de o final da Sra. Lee ter sido diferente, fez mais sentido... Só que de novo o final da Tia Mei ficou confuso, não sei, só não gostei disso... Mas enfim, adorei mesmo!
Arrastado e chatinho... Fotografia excelente! Se estivesse nesse clima seria o filme perfeito, mas quando estou no clima de ver gore, nossa, quase dormi.
Achei mediano... Ainda não entendi o pq de os atores japoneses tentarem falar com sotaque americano, isso fica extremamente evidente e é muito chato. O filme é legal mas nada de espetacular. Me surpreendi também pela quantidade de atores japoneses conhecidos, pelo menos por mim. A fotografia é indiscutivelmente maravilhosa. A melhores atuações com certeza foram do Tanadobu Asano e do Hiroyuki Sanada, que são dois atores que eu já adoro então sou suspeita. O que me incomodou no Keanu, já que obrigatoriamente temos que falar nele, foi o personagem mesmo, bundão.
Bom... O que dizer... Vou falar primeiro como cinéfila e depois como fangirl. O filme em si não é bom, efeitos fracos e história confusa, muito confusa, não sabia que tinha um mangá, mas o roteiro ficou confuso. Mas chenteeeem, o Hyde tá lindo, a música é linda, o Hiroki é lindo, é tudo muito lindo meldels do céu... Na boa, ser disputada pelo Hyde e pelo Hiroki é muita sorte!!! Confesso que também só assisti pelo Hyde! Não reconheci o Hiroki na capa, mas quando ele apareceu foi tipo: OMG o carinha do The Complex (falei, falei, faleeei que achava ele lindooo) e dos Nanas!!!
Adoreeei!!! Uma gostosa descendo a faca, tomando banho de sangue pra mim é sempre maravilhoso!!! Mesmo que o filme deixe um pouco a desejar... Sim, esperava mais, uma história mais focada, mas as cenas renderam!!!
Gentem, quanto sangue... Mas quaaanto sangue, que que é isso!!! Fazia tempo que não via um banho de sangue assim... Aquela história que se resolveria facilmente em várias partes do filme. E que vilã fodona é essa??? Matou o filme inteiro!!! Policial, o Papa, Jesus, a Samara do Chamado... Mas essa infeliz desgraçada deveria ter levado uma barra de ferro com uma faca na ponta no ânus pelo que ela fez com o gato!!! Só fico pensando na cara de quem entrasse na casa no dia seguinte!!! Mas enfim, até que gostei sim...
Adorei todos!!! O do Takashi, Box, foi mais "delicado", apesar da história tensa, teve uma fotografia linda, umas imagens lindas! O que surpreende por ser ele, confesso que não vi muitas outras coisas dele, a não ser os gores... O do Fruit Chan, Dumplings, foi o meu preferido, adorei a história, adorei tudo!!! E do Park... Tem só o meu ator coreano preferido e é de um dos meus diretores preferidos então, nem tenho o que falar... Muito foda, história ótima, tudo lindo!!! Mas entre os 3, gostei mais do Dumplings mesmo, ao contrário da maioria aqui, que preferiu o Cut...
Fantástico!!! Esse filme sim merecia uma remake, hoje ficaria lindo, claro, com alguém decente pra fazer... Que ideia genial, que crítica social forte!!! Por isso adoro o João Carpinteiro, gênio!!!
Adorei!!! Não se comprara aos outros do João Carpinteiro, mas comparado aos filmes de terror de ultimamente, é muito bom, muito superior... Só aquele último segundo do final que achei desnecessário, sem isso teria sido perfeito, a história bem explicada, mas com aquilo deixou uma interrogação. Do mais, ótimo!!! Não dá meeedo, mas foi muito bom!!!
Esse foi um daqueles filmes que, mesmo depois de terminado e com os créditos subindo ainda estávamos olhando pra tela com cara de teta. Não aconteceu naaaada no filme inteiroooo!!! Nada, nada, nadaaa!!!
Decepcionante. Tinha tudo pra ser ótimo, ótimo ambiente e "criaturas" mas o roteiro foi fraco demais... Se fosse melhor explorado, seria o máximo, mas ficou devendo muita coisa...
Legalzinho... Por essa capa parece que vai ser algo muito pior, mas é fraco... Mas é competente e simples, se fosse muito mais elaborado deixaria de ser "real", que acho que foi uma boa sacada...
Eu adorei!!! Apesar de uma coisinha ou outra, era exatamente o que eu estava buscando, apesar de não ter muitas cenas gore, todo o filme tem um clima bastante pesado!!! Achei o final justo e realístico, mas isso não quer dizer que tenha gostado, sim, eu preferia um final mentiroso e impossível que os filmes colocam!!!
Adorei!!! Só realmente não gostei do finla, não que não fosse esperado, mas acho que ficou meio largado, sei lá, como se não tivessem tido uma ideia melhor... Mas o filme em sim, fantástico!!! A Katharine Isabelle é lindíssima e fez um ótimo trabalho!!!
Gostei bastante!!! A história é muito interessante e o filme faz vc sentir emoções reais, raiva, tanto da personagem principal pela apatia quanto das outras pessoas. É desses filmes que vc fica horas pesando sobre!!! Mas não achei tudo isso em questão de perturbador, já vi piores...
Esse é aquele tipo de filme que é totalmente diferente do que eu costumo gostar, mas eu gosto. Gostei desse tanto quanto do primeiro!!! E suei pelos olhos igual kkk
Uaaau!!! Esse filme ganha do Contracted de longe!!! Acho que é até mais nojento que o Centopeia Humana 2!!! Muita agonia!!! Cara, filme do caraljo, sem dúvidas!!! Mas com certeza é pra quem tem estômago forte!!!
Capitão América 2: O Soldado Invernal
4.0 2,6K Assista AgoraO que dizer... Não gosto do Capitão America, não gosto do Chris Evans e não gosto da Scarlett Johansson nesse papel, aí quando eu achei que podia gostar menos, aparece a Emily VanCamp, uhul! Bom, mas tudo fica top com o Samuel L. Jackson e a referência ao Pulp Fiction arrazou!!! Achando que todo mundo ia perceber eu me animei demais kkk. E do mais, gostei sim do filme...
O Albergue: Parte II
2.9 557 Assista AgoraPoxa, demorei, cozinhei, enrolei pra ver esse filme achando que ia ser o pior gore que já vi, porra, já me falaram isso!!! Pqp, que decepção, que broxante, que falta de sangue e tortura, que coisa chata, já vi coisa muito mas muuuito pior!!!
Zombie Ass: Toilet of the Dead
2.9 50Ainda não terminei mas olha, eu já assisti muita porquera mas esse foi o que eu fiquei mais perto de vomitar!!!
Escravas da Vaidade
3.7 81Opa! Gostei de ter sido feito um longa dessa história, foi o meu favorito no Three Extremes!!! Foi bom terem sido explicadas algumas coisas e também gostei de o final da Sra. Lee ter sido diferente, fez mais sentido... Só que de novo o final da Tia Mei ficou confuso, não sei, só não gostei disso... Mas enfim, adorei mesmo!
Canibal
2.6 53 Assista AgoraArrastado e chatinho... Fotografia excelente! Se estivesse nesse clima seria o filme perfeito, mas quando estou no clima de ver gore, nossa, quase dormi.
47 Ronins
3.2 1,1K Assista AgoraAchei mediano... Ainda não entendi o pq de os atores japoneses tentarem falar com sotaque americano, isso fica extremamente evidente e é muito chato. O filme é legal mas nada de espetacular. Me surpreendi também pela quantidade de atores japoneses conhecidos, pelo menos por mim. A fotografia é indiscutivelmente maravilhosa. A melhores atuações com certeza foram do Tanadobu Asano e do Hiroyuki Sanada, que são dois atores que eu já adoro então sou suspeita. O que me incomodou no Keanu, já que obrigatoriamente temos que falar nele, foi o personagem mesmo, bundão.
47 Ronins
3.2 1,1K Assista AgoraTanadobu Asano <3
Last Quarter
3.8 12Bom... O que dizer... Vou falar primeiro como cinéfila e depois como fangirl.
O filme em si não é bom, efeitos fracos e história confusa, muito confusa, não sabia que tinha um mangá, mas o roteiro ficou confuso.
Mas chenteeeem, o Hyde tá lindo, a música é linda, o Hiroki é lindo, é tudo muito lindo meldels do céu... Na boa, ser disputada pelo Hyde e pelo Hiroki é muita sorte!!!
Confesso que também só assisti pelo Hyde!
Não reconheci o Hiroki na capa, mas quando ele apareceu foi tipo: OMG o carinha do The Complex (falei, falei, faleeei que achava ele lindooo) e dos Nanas!!!
A Enfermeira Assassina
2.5 209 Assista AgoraAdoreeei!!! Uma gostosa descendo a faca, tomando banho de sangue pra mim é sempre maravilhoso!!! Mesmo que o filme deixe um pouco a desejar... Sim, esperava mais, uma história mais focada, mas as cenas renderam!!!
A Invasora
3.4 706Gentem, quanto sangue... Mas quaaanto sangue, que que é isso!!! Fazia tempo que não via um banho de sangue assim...
Aquela história que se resolveria facilmente em várias partes do filme.
E que vilã fodona é essa??? Matou o filme inteiro!!! Policial, o Papa, Jesus, a Samara do Chamado... Mas essa infeliz desgraçada deveria ter levado uma barra de ferro com uma faca na ponta no ânus pelo que ela fez com o gato!!!
Só fico pensando na cara de quem entrasse na casa no dia seguinte!!!
Mas enfim, até que gostei sim...
Três... Extremos
3.7 99Adorei todos!!! O do Takashi, Box, foi mais "delicado", apesar da história tensa, teve uma fotografia linda, umas imagens lindas! O que surpreende por ser ele, confesso que não vi muitas outras coisas dele, a não ser os gores...
O do Fruit Chan, Dumplings, foi o meu preferido, adorei a história, adorei tudo!!!
E do Park... Tem só o meu ator coreano preferido e é de um dos meus diretores preferidos então, nem tenho o que falar... Muito foda, história ótima, tudo lindo!!!
Mas entre os 3, gostei mais do Dumplings mesmo, ao contrário da maioria aqui, que preferiu o Cut...
Eles Vivem
3.7 734 Assista AgoraFantástico!!! Esse filme sim merecia uma remake, hoje ficaria lindo, claro, com alguém decente pra fazer... Que ideia genial, que crítica social forte!!! Por isso adoro o João Carpinteiro, gênio!!!
Aterrorizada
2.8 542Adorei!!! Não se comprara aos outros do João Carpinteiro, mas comparado aos filmes de terror de ultimamente, é muito bom, muito superior... Só aquele último segundo do final que achei desnecessário, sem isso teria sido perfeito, a história bem explicada, mas com aquilo deixou uma interrogação. Do mais, ótimo!!! Não dá meeedo, mas foi muito bom!!!
Atividade Paranormal 4
2.5 1,7K Assista AgoraEsse foi um daqueles filmes que, mesmo depois de terminado e com os créditos subindo ainda estávamos olhando pra tela com cara de teta. Não aconteceu naaaada no filme inteiroooo!!! Nada, nada, nadaaa!!!
Necromentia
2.7 85Decepcionante. Tinha tudo pra ser ótimo, ótimo ambiente e "criaturas" mas o roteiro foi fraco demais... Se fosse melhor explorado, seria o máximo, mas ficou devendo muita coisa...
Would You Rather
3.0 452Legalzinho... Por essa capa parece que vai ser algo muito pior, mas é fraco... Mas é competente e simples, se fosse muito mais elaborado deixaria de ser "real", que acho que foi uma boa sacada...
Grotesque
2.8 168Eu adorei!!! Apesar de uma coisinha ou outra, era exatamente o que eu estava buscando, apesar de não ter muitas cenas gore, todo o filme tem um clima bastante pesado!!! Achei o final justo e realístico, mas isso não quer dizer que tenha gostado, sim, eu preferia um final mentiroso e impossível que os filmes colocam!!!
Três... Extremos
3.7 99Maaano, Chan-wook Park, Takashi Miike e logo na capa o Byung Hun Lee!!! É demais pro meu coração!!! Onde eu acho isso???
American Mary
3.4 278Adorei!!! Só realmente não gostei do finla, não que não fosse esperado, mas acho que ficou meio largado, sei lá, como se não tivessem tido uma ideia melhor... Mas o filme em sim, fantástico!!! A Katharine Isabelle é lindíssima e fez um ótimo trabalho!!!
Antique
4.0 42Estou achando o anime meio chatinho... Mas pelos comentários aqui parece que o filme é muito bom!!! Vou asssitir!!!
Mártires
3.9 1,6KGostei bastante!!! A história é muito interessante e o filme faz vc sentir emoções reais, raiva, tanto da personagem principal pela apatia quanto das outras pessoas. É desses filmes que vc fica horas pesando sobre!!!
Mas não achei tudo isso em questão de perturbador, já vi piores...
Autópsia
2.1 170 Assista AgoraLevei 3 dias pra terminar esse filme... Muito chato!!!
Quatro Amigas e um Jeans Viajante 2
3.1 242 Assista AgoraEsse é aquele tipo de filme que é totalmente diferente do que eu costumo gostar, mas eu gosto.
Gostei desse tanto quanto do primeiro!!! E suei pelos olhos igual kkk
Thanatomorphose
2.4 235Uaaau!!! Esse filme ganha do Contracted de longe!!! Acho que é até mais nojento que o Centopeia Humana 2!!! Muita agonia!!! Cara, filme do caraljo, sem dúvidas!!! Mas com certeza é pra quem tem estômago forte!!!