Simplesmente adorei! Os filmes de terrir estão cada vez melhores, esse é divertido, não enrola pra avançar na história e tem personagens legais, fora a nostalgia dos anos 80. E amei a cena da vodka haha.
Eles realmente não conseguem, né? O quão difícil deve ser fazer uma sequência? rs Esse aqui só pegaram o nome mesmo, porque não tem nada a ver com o primeiro, fora o cgi tenebroso e o sangue que parece groselha.
É trairagem atrás de trairagem, eita atrás de eita, teria sido um filmaço, se não tivesse uma montagem tão horrível. Que se você não prestar atenção, pode acabar deixando tudo confuso. Se usassem essa história em uma produção melhor... (My Name veio ai e mostrou como se faz).
No dia que não encherem de exageros, clichês e cgi questionáveis, nesses filmes de exorcismo, talvez apareça um bom filme. Mas por enquanto, só mais do mesmo.
Mais um filme que ~na minha opinião~ não merece a nota tão baixa que possui aqui. Pelo menos fui assistir sem expectativas e me surpreendi. Tudo bem que ele é clichê e os jumps sem scare, não funcionam, mas tecnicamente o filme é bem feito e a Melissa da um show, estou ansiosa pra ver mais filmes com ela, virou uma das minhas favoritas! Gostei bastante, tá mais pra um drama do que terror, mas soube mesclar os dois mto bem, e o final foi uma graça!
Muito melhor que o 5! As aparições do Ghostface foram muito fodas, mas... Ele de máscara: 😡😠☠️ Sem a máscara: 🤪🥴🥺 E não sei o que aconteceu com a Melissa Barrera, (no outro filme achei bem mediana) mas aqui, ela progrediu demais, a atuação melhorou muito e se tornou uma final girl de respeito! A cena dela sorrindo com a arma na mão ♥️♥️ E Tara simplesmente INSUPORTÁVEL!
"eu tenho esta faca, e eu tenho esta" desacreditei que o cara ia responder isso e quando aconteceu, eu só sabia rir.
É uma pena não ter sido uma boa sequência pro de 2018, parece que esse nem se levou a sério... Vale apenas pelas mortes e pelo Michael Myers, como sempre!
Essa é a franquia de terror que menos gosto, pois eles possuem uma história foda, e fazem uns filmes mto podres. Mas esse me surpreendeu, até que gostei, bem produzido, atuado e o visual dos cenobitas ficou bem legal!
Depois de conseguir terminar esse filme em três parcelas, pois me manter acordada foi bem difícil, tenho certeza que as obras do King não são pra mim, não sei porquê ainda tento, acho as histórias dele super chatas e superestimadas!
Gente?? Confesso que não esperava que seria tão ruim! Não acredito que esperei 10 anos pra isso... o que deu na cabeça deles, pra produzirem uma COMÉDIA? Se fosse um filme sem relação nenhuma com o livro, até funcionaria, é divertido e de fato engraçado em algumas partes, mas mds, ver o Travis e a Abby tão galhofas, senti até vergonha alheia. A caracterização dos personagens nem me incomodou muito, mas por que o Parker parecia ter 50 anos? Nossa, que decepção. Pra não dizer que foi de todo ruim, valeu pelo menos pra ver o Abraham de TWD.
E nem vou comentar sobre a direção do Kumble, como ele ainda tem coragem de tentar?
Slumber Party: O Massacre II
2.7 52 Assista AgoraConseguiu ser pior que o primeiro, o que era uma tarefa bem difícil.
Dezesseis Facadas
3.3 391Simplesmente adorei!
Os filmes de terrir estão cada vez melhores, esse é divertido, não enrola pra avançar na história e tem personagens legais, fora a nostalgia dos anos 80.
E amei a cena da vodka haha.
Espelhos do Medo 2
2.3 336Eles realmente não conseguem, né? O quão difícil deve ser fazer uma sequência? rs
Esse aqui só pegaram o nome mesmo, porque não tem nada a ver com o primeiro, fora o cgi tenebroso e o sangue que parece groselha.
Bom Garoto
2.5 164 Assista AgoraQue p0rra de filme é esse?
A Vilã
3.6 224 Assista AgoraÉ trairagem atrás de trairagem, eita atrás de eita, teria sido um filmaço, se não tivesse uma montagem tão horrível. Que se você não prestar atenção, pode acabar deixando tudo confuso.
Se usassem essa história em uma produção melhor... (My Name veio ai e mostrou como se faz).
Fora que o nome do filme tinha que ser "A Vítima" kkkk
Mas ainda vale a pena assistir este aqui.
Poder Sem Limites
3.4 1,7K Assista AgoraA ideia é boa, mas isso aqui é ruim com força.
O Exorcista do Papa
2.8 354 Assista AgoraNo dia que não encherem de exageros, clichês e cgi questionáveis, nesses filmes de exorcismo, talvez apareça um bom filme.
Mas por enquanto, só mais do mesmo.
Sexo, Pizza e Filmes de Terror
4.5 2ué
A Corrente do Mal
2.0 125 Assista AgoraUma estrela só pelas mortes que foram boas, com efeitos de gore até que bem feitos.
Só que o filme nem é tão antigo assim, mas envelheceu igual leite.
+1 filme ruim do catálogo tenebroso da Amazon.
O Nascimento do Mal
2.4 66 Assista AgoraMais um filme que ~na minha opinião~ não merece a nota tão baixa que possui aqui. Pelo menos fui assistir sem expectativas e me surpreendi.
Tudo bem que ele é clichê e os jumps sem scare, não funcionam, mas tecnicamente o filme é bem feito e a Melissa da um show, estou ansiosa pra ver mais filmes com ela, virou uma das minhas favoritas!
Gostei bastante, tá mais pra um drama do que terror, mas soube mesclar os dois mto bem, e o final foi uma graça!
Bata Antes de Entrar
2.3 993 Assista AgoraUma estrela só pela cena do Keanu gritando
com o corpo enterrado hahaha
Pânico VI
3.5 797 Assista AgoraMuito melhor que o 5!
As aparições do Ghostface foram muito fodas, mas...
Ele de máscara: 😡😠☠️
Sem a máscara: 🤪🥴🥺
E não sei o que aconteceu com a Melissa Barrera, (no outro filme achei bem mediana) mas aqui, ela progrediu demais, a atuação melhorou muito e se tornou uma final girl de respeito!
A cena dela sorrindo com a arma na mão ♥️♥️
E Tara simplesmente INSUPORTÁVEL!
Halloween Ends
2.3 537 Assista AgoraParecia que estava assistindo uma versão dark de Crepúsculo, até o imprinting teve hahaha.
Mas pra minha surpresa, achei melhor que o Kills, só não entendi o porquê de tanta enrolação pro que mais importava pra gente, ver Laurie x Myers...
Halloween Kills: O Terror Continua
3.0 683 Assista AgoraTudo nesse filme é brega, desde a direção até às horrendas frases de efeito,
"eu tenho esta faca, e eu tenho esta" desacreditei que o cara ia responder isso e quando aconteceu, eu só sabia rir.
É uma pena não ter sido uma boa sequência pro de 2018, parece que esse nem se levou a sério...
Vale apenas pelas mortes e pelo Michael Myers, como sempre!
Homem-Aranha: Através do Aranhaverso
4.3 520 Assista AgoraA trilha sonora! ♥️
Tin & Tina
2.6 176 Assista AgoraUm belo sonífero.
Hellraiser
3.2 406 Assista AgoraEssa é a franquia de terror que menos gosto, pois eles possuem uma história foda, e fazem uns filmes mto podres.
Mas esse me surpreendeu, até que gostei, bem produzido, atuado e o visual dos cenobitas ficou bem legal!
HollyBlood
2.4 27 Assista AgoraNão esperava que fosse rir tanto com esse filme, e a sátira de crepúsculo foi a cereja do bolo.
Muito bom, adorei!
"Deveria ter te colocado em uma escola pública" kkkkkkkkkk
O Nevoeiro
3.5 2,6K Assista AgoraDepois de conseguir terminar esse filme em três parcelas, pois me manter acordada foi bem difícil, tenho certeza que as obras do King não são pra mim, não sei porquê ainda tento, acho as histórias dele super chatas e superestimadas!
Esse era o tal final super surpreendente??
E não vou nem falar sobre a personagem da crente.
Belo Desastre
2.3 116 Assista AgoraGente?? Confesso que não esperava que seria tão ruim! Não acredito que esperei 10 anos pra isso... o que deu na cabeça deles, pra produzirem uma COMÉDIA?
Se fosse um filme sem relação nenhuma com o livro, até funcionaria, é divertido e de fato engraçado em algumas partes, mas mds, ver o Travis e a Abby tão galhofas, senti até vergonha alheia.
A caracterização dos personagens nem me incomodou muito, mas por que o Parker parecia ter 50 anos? Nossa, que decepção.
Pra não dizer que foi de todo ruim, valeu pelo menos pra ver o Abraham de TWD.
E nem vou comentar sobre a direção do Kumble, como ele ainda tem coragem de tentar?
Tic-Tac: A Maternidade do Mal
2.6 69 Assista AgoraFiquei tão impactada, que nem ia comentar a respeito.
Mas não tem como deixar de falar sobre esse título em português, tenebroso de ruim!
Ursinho Pooh: Sangue e Mel
1.4 193 Assista AgoraO que eu tô fazendo da minha vida?
Pegaram a galera do buteco da esquina pra "atuar" no filme.
A Garota do Terceiro Andar
2.1 93Um dos piores que já vi nada vida, senão o pior!
Uma Foto Antes de Morrer
1.7 25 Assista AgoraO catálogo da amazon é uma desgraça!
E sou mto masoquista, pois continuo assistindo todos.