É um bom documentário, porque tem o diferencial de apresentar as fotos, provas, os julgamentos, interrogatórios, o lado da família e das pessoas que foram afetadas pelas mortes, entre outros detalhes, que os vídeos de True Crime, não mostram. Mas teve um ponto que me incomodou, o fato de não terem focado nas motivações dos assassinos, os acontecimentos foram só jogados na tela, faltou um pouco mais de aprofundamento. Mas vale a pena assistir.
A série é muito boa, essa primeira temporada foi muito divertida. Com bons personagens e boas mortes. E a forma como ligaram os filmes com a série, foi ótima também.
E nem tem o que falar sobre o Chucky, sempre hilário. Dei boas risadas, e ele listando o número de mortes, foi sensacional.
Mas a entrada da Yoo Nah fez tudo desandar, já não tava vendo a hora dessa mulher morrer logo.
Da metade pro final, foi um pouco torturante terminar, muita enrolação, com vários vilões, várias tramóias, a história começou a dar voltas e esqueceram do foco principal. Sendo que o Park Min e a Soo Min, já estavam sendo ótimos vilões, não precisava de mais.
Mas continuei pelo casal principal, achei que tiveram muita química e o Ji Hyuk é um amor! Tirando alguns furos e cenas desnecessárias, a história é ótima e envolvente e também amei a trilha sonora.
Comecei não esperando nada e terminei chorando, realmente é bem leve, em relação ao que o tema propoem, mas acho que isso deixou ele ainda melhor de se assistir.
Me tornei a pessoa que mais temia, a doida pelo Song Kang... E o que foi aquele episódio 15??? Quase tive um colapso!
Assisti novamente e parece que foi ainda melhor do que da primeira vez, os detalhes, a história, os personagens, a direção desse homem é maravilhosa. Obra prima 🖤
Começa ótima e a relação do grupo do senhor Choi, é muito boa de assistir. Mas do 6 ep em diante, tudo começa a ficar super corrido e como de costume das séries coreanas, eles nunca sabem fazer um final.
Obra prima, com uma direção impecável e histórias emocionantes. Não preciso nem enfatizar sobre como as atuações foram MARAVILHOSAS. Chorei muito nos últimos episódios, já se tornou um dos meus preferidos, fora os bastidores e a interação dos atores. Só não achei perfeita por causa
da mãe imortal da Go Mun Young, a mulher cai da escada, perde rios de sangue e volta 20 anos mais nova, falando que fez apenas cirurgias, achei bem forçado.
Coven segue sendo a pior de todas pra mim, esta aqui tem furos, arcos desnecessários e chatos, mas foi muito melhor que a terceira e um pouquinho mais que a quarta. Adorei a atuação da Lady Gaga, Evan e o restante do elenco nem precisa mencionar, mas o que foi esse trabalho do Denis??? Simplesmente perfeito, Liz Taylor dona da temporada <3
Mas aquele casalzinho é insuportável, achei que a Lorrayne fosse finalmente morrer. E aposto que no último ep, vão revelar que o Marcinho sempre foi ruim e o grande causador de toda essa treta.
É muito melhor do que a série principal, nem sei o que falar do George, tô apaixonada pelo ator, pela atuação e pelo sorriso, fora a história do casal que é linda. Só que de novo tirarei estrelas, porque não é possível que toda vez eles vão diminuir o tempo de tela do casal principal, toda temporada os atores são ótimos, tem uma super química, mas os outros arcos sempre aparecem mais, não tava aguentando mais as histórias paralelas e queria pular pra ver o George e a Charlotte, que como sempre, deixaram uma cena super linda, pro último segundo da série.
O piloto dessa série foi uma grata surpresa pra mim, fui assistir sem pretensão nenhuma e achei o episódio tão maravilhoso, que não consegui parar. Tem furos, tem ações idiotas, como:
Não aproveitam o fato de que as criaturas só andam, tem gente que sabe do perigo e continua abrindo as janelas, não exploram mais o lugar, se tem um rio, ou algo do tipo
e várias perguntas sem resposta, mas a história é extremamente interessante e cheia de suspense! Alguns personagens são irritantes, mas nada que prejudique. Ansiosa pra segunda temp, pra saber como vão responder todas essas perguntas ou se terao outras.
Nossa, essa foi difícil terminar, a primeira é muito superior. Não aguentava mais o núcleo da Alina, era só ela aparecer junto com o chato do Maylen, que dava vontade de pular...
Não li os livros, mas antes o May tivesse morrido no lugar do maravilhoso Darkling, e que morte mais sem sal, ele merecia mais!
Dei essas estrelas só por causa dos Corvos, carregaram a temporada nas costas. E não vejo a hora de ver mais do Kaz e Inej, achei a atuação dos dois juntos, maravilhosa! A cena da igreja <3
Foram muito criativos, em nos fazer acreditar que o Joe tinha virado um bananão, que estava no meio de um monte de gente babaca e mesquinha. E terem tirado o foco da Marienne, sendo que na verdade, ele estava surtado todo esse tempo. Mas vamos combinar, que o teaser da parte 2, entregou o plot, de que Joe estava o tempo todo falando com ele mesmo, pra quem reparou, o Rhys apareceu da mesma forma que a Love no teaser, mas enfim, não que esse plot seja tão inovador também.
A segunda parte salvou a temp pra mim, foi bom finalmente ver o (Dark?) Joe surtado, até a voz dele mudou, quem sabe agora não romantizam mais suas ações. Ele sempre foi horrível!
E pqp, coitada da Nadia. Espero que tenha finalmente a vingança na próxima temp e que ela seja a última.
Gostei das atuações, principalmente das duas principais. Esperava que a vingança fosse mais pesada, mas se considerarmos tudo que ela fez, até que foi bem realista!
Por outro lado, fiquei super animada pra ver a vingança do médico, que estava com cara de ser muito boa. Do jeito que a Netflix é, se tiver público suficiente, vão fazer outra temporada, não ligaria de assistir os métodos do médico.
Impressionante como conseguem colocar personagens super babacas e estereotipados até o talo, pra que o Joe pareça o menos pior perto deles. Tá parecendo o Dan no meio do povo de Gossip Girl de novo rs.
Assassinato no Campus (1ª Temporada)
3.2 1 Assista AgoraÉ um bom documentário, porque tem o diferencial de apresentar as fotos, provas, os julgamentos, interrogatórios, o lado da família e das pessoas que foram afetadas pelas mortes, entre outros detalhes, que os vídeos de True Crime, não mostram.
Mas teve um ponto que me incomodou, o fato de não terem focado nas motivações dos assassinos, os acontecimentos foram só jogados na tela, faltou um pouco mais de aprofundamento.
Mas vale a pena assistir.
Chucky (3ª Temporada)
3.5 11 Assista AgoraJake 🥵
Chucky (2ª Temporada)
3.7 98 Assista AgoraÉ inferior a primeira, mas ainda foi bem legal de assistir.
E o Chucky estava muito engraçado, nessa temp, ri demais, adorei o Chucky bonzinho e o GG.
Chucky (1ª Temporada)
3.7 337 Assista AgoraA série é muito boa, essa primeira temporada foi muito divertida. Com bons personagens e boas mortes. E a forma como ligaram os filmes com a série, foi ótima também.
E nem tem o que falar sobre o Chucky, sempre hilário. Dei boas risadas, e ele listando o número de mortes, foi sensacional.
E como a Nica sofre, coitada!
Marry My Husband
4.3 24 Assista AgoraO começo é super viciante, devorei os primeiros 8 episódios sem nem me dar conta. Toda vez que terminava um, ficava louca para ver o próximo.
Mas a entrada da Yoo Nah fez tudo desandar, já não tava vendo a hora dessa mulher morrer logo.
Da metade pro final, foi um pouco torturante terminar, muita enrolação, com vários vilões, várias tramóias, a história começou a dar voltas e esqueceram do foco principal.
Sendo que o Park Min e a Soo Min, já estavam sendo ótimos vilões, não precisava de mais.
Mas continuei pelo casal principal, achei que tiveram muita química e o Ji Hyuk é um amor!
Tirando alguns furos e cenas desnecessárias, a história é ótima e envolvente e também amei a trilha sonora.
Spring Day ♥️
Meu Demônio Favorito
3.8 21 Assista AgoraComecei não esperando nada e terminei chorando, realmente é bem leve, em relação ao que o tema propoem, mas acho que isso deixou ele ainda melhor de se assistir.
Me tornei a pessoa que mais temia, a doida pelo Song Kang...
E o que foi aquele episódio 15??? Quase tive um colapso!
Infelizmente não tiveram a coragem de terem deixado o Koo Won morto, mas pelo menos, terminou com um final bonito.
A Maldição da Residência Hill
4.4 1,4K Assista AgoraAssisti novamente e parece que foi ainda melhor do que da primeira vez, os detalhes, a história, os personagens, a direção desse homem é maravilhosa.
Obra prima 🖤
American Horror Story: Cult (7ª Temporada)
3.6 483 Assista AgoraEvan Peters simplesmente brilhante!
E pensar que o terror dessa temporada, é mais comum do que a gente imagina...
Cães de Caça
4.0 42 Assista AgoraComeça ótima e a relação do grupo do senhor Choi, é muito boa de assistir.
Mas do 6 ep em diante, tudo começa a ficar super corrido e como de costume das séries coreanas, eles nunca sabem fazer um final.
Nevertheless
3.2 43Só assisti porque quero ver tudo da Han So Hee, mas é bem fraquinho.
Tudo Bem Não Ser Normal
4.5 183Obra prima, com uma direção impecável e histórias emocionantes.
Não preciso nem enfatizar sobre como as atuações foram MARAVILHOSAS.
Chorei muito nos últimos episódios, já se tornou um dos meus preferidos, fora os bastidores e a interação dos atores.
Só não achei perfeita por causa
da mãe imortal da Go Mun Young, a mulher cai da escada, perde rios de sangue e volta 20 anos mais nova, falando que fez apenas cirurgias, achei bem forçado.
Mas de resto, o dorama é apenas sensacional!
Skam (2ª Temporada)
4.2 136Queria uma temporada do Eskild!
Skam (1ª Temporada)
4.2 122Agradeço pelo clickbait de New Rules, que me fez conhecer essa série na época, saudades.
American Horror Story: Hotel (5ª Temporada)
3.6 980Coven segue sendo a pior de todas pra mim, esta aqui tem furos, arcos desnecessários e chatos, mas foi muito melhor que a terceira e um pouquinho mais que a quarta.
Adorei a atuação da Lady Gaga, Evan e o restante do elenco nem precisa mencionar, mas o que foi esse trabalho do Denis???
Simplesmente perfeito, Liz Taylor dona da temporada <3
Os Outros (1ª Temporada)
4.0 249Esperando os três últimos eps para dar a nota final, mas apesar de algumas coisas, estou gostando.
Mas aquele casalzinho é insuportável, achei que a Lorrayne fosse finalmente morrer.
E aposto que no último ep, vão revelar que o Marcinho sempre foi ruim e o grande causador de toda essa treta.
Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton
4.2 111 Assista AgoraÉ muito melhor do que a série principal, nem sei o que falar do George, tô apaixonada pelo ator, pela atuação e pelo sorriso, fora a história do casal que é linda.
Só que de novo tirarei estrelas, porque não é possível que toda vez eles vão diminuir o tempo de tela do casal principal, toda temporada os atores são ótimos, tem uma super química, mas os outros arcos sempre aparecem mais, não tava aguentando mais as histórias paralelas e queria pular pra ver o George e a Charlotte, que como sempre, deixaram uma cena super linda, pro último segundo da série.
Origem (1ª Temporada)
3.8 188 Assista AgoraO piloto dessa série foi uma grata surpresa pra mim, fui assistir sem pretensão nenhuma e achei o episódio tão maravilhoso, que não consegui parar.
Tem furos, tem ações idiotas, como:
Não aproveitam o fato de que as criaturas só andam, tem gente que sabe do perigo e continua abrindo as janelas, não exploram mais o lugar, se tem um rio, ou algo do tipo
e várias perguntas sem resposta, mas a história é extremamente interessante e cheia de suspense!
Alguns personagens são irritantes, mas nada que prejudique.
Ansiosa pra segunda temp, pra saber como vão responder todas essas perguntas ou se terao outras.
Sombra e Ossos (2ª Temporada)
3.4 52 Assista AgoraNossa, essa foi difícil terminar, a primeira é muito superior.
Não aguentava mais o núcleo da Alina, era só ela aparecer junto com o chato do Maylen, que dava vontade de pular...
Não li os livros, mas antes o May tivesse morrido no lugar do maravilhoso Darkling, e que morte mais sem sal, ele merecia mais!
Dei essas estrelas só por causa dos Corvos, carregaram a temporada nas costas.
E não vejo a hora de ver mais do Kaz e Inej, achei a atuação dos dois juntos, maravilhosa! A cena da igreja <3
Você (4ª Temporada)
3.1 252 Assista AgoraPara a minha surpresa, gostei muito mais da segunda parte!
Foram muito criativos, em nos fazer acreditar que o Joe tinha virado um bananão, que estava no meio de um monte de gente babaca e mesquinha.
E terem tirado o foco da Marienne, sendo que na verdade, ele estava surtado todo esse tempo.
Mas vamos combinar, que o teaser da parte 2, entregou o plot, de que Joe estava o tempo todo falando com ele mesmo, pra quem reparou, o Rhys apareceu da mesma forma que a Love no teaser, mas enfim, não que esse plot seja tão inovador também.
A segunda parte salvou a temp pra mim, foi bom finalmente ver o (Dark?) Joe surtado, até a voz dele mudou, quem sabe agora não romantizam mais suas ações. Ele sempre foi horrível!
E pqp, coitada da Nadia.
Espero que tenha finalmente a vingança na próxima temp e que ela seja a última.
Outer Banks (3ª Temporada)
3.2 35Nem o JJ foi capaz de segurar essa temporada...
Se continuar assim, da 4 temp, não passa.
E Big John, simplesmente insuportável!
A Lição: Parte 2
4.3 44 Assista AgoraGostei das atuações, principalmente das duas principais. Esperava que a vingança fosse mais pesada, mas se considerarmos tudo que ela fez, até que foi bem realista!
Por outro lado, fiquei super animada pra ver a vingança do médico, que estava com cara de ser muito boa.
Do jeito que a Netflix é, se tiver público suficiente, vão fazer outra temporada, não ligaria de assistir os métodos do médico.
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraEpisódio 5, simplesmente perfeito!
Bella deu um show de atuação, assim como os atores do Henry e Sam. Emocionante dms.
E foda a cena do Baiacu
Você (4ª Temporada)
3.1 252 Assista AgoraImpressionante como conseguem colocar personagens super babacas e estereotipados até o talo, pra que o Joe pareça o menos pior perto deles.
Tá parecendo o Dan no meio do povo de Gossip Girl de novo rs.
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraSem palavras para o 3° episódio, lindo em um nível que nem sei, emocionante e sensacional.
F0dam-se os marmanjos incubados!