Eu passo pano pra essa peneira e não tô nem aí. Pior é quem assiste 5 temporadas sem gostar, que vida triste, ein rs. Eu amo e não tenho vergonha de assumir. Tem cenas surreais, furos gigantes e plots questionáveis, mas não teve uma temporada que eu não fiquei tensa assistindo, quase tive um colapso em quase todas. Sem falar do professor, que personagem meus amigos, Álvaro Morte é perfeito, que homem! Fora os demais que são cativantes, menos o Arturo k O final não foi um dos melhores, os primeiros 5 episódios desta temp, deram um baile nesses últimos, mas fico feliz que não terminou de forma deprimente. AMO!
A história até que é ok, mas o que foi esse visual dos anjos? Que coisa mais tosca e exagerada. Eu terminei de assistir só por curiosidade mesmo, mas achei extremamente chata e arrastada. Não entendi esse alarde.
A história não é ruim, mas o desenvolvimento é. Acho que se tivessem feito uma série teen que não tivesse relação nenhuma com o filme de 97, seria muito melhor. Pelo menos as mortes não são tão ruins. Não terminei ainda, mas tenho uma ideia de quem seja o assassino, e, se por acaso for ele mesmo, está super previsível.
Não sei o que pensar ainda, visualmente está lindo e a direção impecável. Mas caraca, o que foi aquela cena do carro? Que coisa horrendaaaa. Não suporto coisas exageradas e aqui tem bastante disso...
Sou apaixonada na construção dos pequenos detalhes das obras do Flanagan, mas mesmo assim, aqui tudo demora muito pra acontecer, é arrastado de uma forma exagerada. Pra quem não conseguiu perceber os detalhes, os episódios vão parecer que não aconteceram nada. Mas não deixa de ter um boa história por isso, com cenas lindas e alguns diálogos emocionantes,
Só peca mesmo em ser tão longa, uns 5 episódios, seria otimo. Pelo menos os episódios finais, compensam. Mas depois da perfeição que foi a Residência Hill, fica difícil não criar expectativas com novas produções do Mike, mas nenhuma ainda conseguiu supera-la.
Fui assistir sem pretensão nenhuma e acabei devorando um episódio atrás do outro. Amei tudo nessa série, a fotografia, direção, a montagem impecável, as ótimas atuações e trilha sonora nostálgica. Tudo perfeito! E o que falar das reviravoltas? Um plot twist atrás do outro. AMEI!!
Não deixem de assistir as outras temporadas, por conta dessa, sério! Essa é péssima, mas depois tudo melhora. Aliás, se quiser ir pra segunda e esquecer que essa existe, melhor ainda kkkkkkk
Que temporada horrível, consegui terminar com muito custo. Pegaram todo o desenvolvimento dos personagens e enfiaram no c*, por causa de 3 novatos insuportáveis. O que aconteceu com o Guzman? Era meu personagem favorito, o que mais tinha evoluído e agora, eu mal consegui assistir uma cena dele inteira, regrediu de uma forma inexplicável, era melhor ter saído junto com a Nadia... E o que dizer da Ari? Que garota nojenta e insuportável. Fora o roteiro chatissimo e sem nexo. Uma estrela só pela Caye e Rebe! (P.S: Histórias breves do Guz, Caye e Rebe foi melhor que essa temporada inteira!)
Eu planfetaria essa série pra Amazon de graça, eu to apaixonada!! Heather e Ray, o que é aquela química? O que foi aquela cena do carro? To sem ar até agora! Eu amei maratonar, tem seus furos, mas também tem uma história legal e é cheia de plots interessantes, não é uma obra de arte, mas me prendeu demais, eu adorei!
Eu adorei! Fazia tempo que não maratonava uma série, me prendeu tanto que terminei em uma única noite/madrugada. Confesso que não esperava muito, mas felizmente, fui surpreendida. Tem boas reviravoltas, bons personagens e cenas memoráveis. Ansiosa pela 2ª temporada!
Em quesito terror, a mansão Hill é muito superior, mas essa aqui não deixa de ser boa. Não estava achando tudo isso, mas fui assistir os episódios novamente e MEU DEUS, que riqueza de detalhes, quando você vai ligando as coisas vai ficando cada vez melhor. Não é perfeita como a Hill, mas é ótima também.
Só não dei 5 estrelas, porque acho que eles pecaram na falta de explicação de algumas tramas, como o noivo da Dani que simplesmente sumiu e sobre o Peter e a Rebecca, fizeram tudo aquilo pra no final apenas pedirem desculpas e sumirem também, achei bem raso... E Hannah e Owen injustiçados, eram tudo pra mim! :'(
Eu amei tudo nessa temporada, o tema, as referências, o figurino, a trilha sonora, TUDO! Gostei das reviravoltas e todos os personagens se sairam muito bem... Amei a chef Bertie e gostaria que ela e o assistente da Margaret, tivessem uma participação maior.
Ainda bem que não foi só eu que achei o pai da Devi lindo, toda vez que ele aparecia sentia uma tristeza... chorei horrores no último episódio. E o Ben é tudo pra mim!
Confesso que fiquei feliz com a volta da Maca, acho que sou a única que gostava dela um pouquinho. Não entendi a saída delas depois de apenas 12 anos, mas tudo bem... E NUNCA VOU SUPERAR TEREM ESQUECIDO O FÁBIO NO CHURRASCO, era uns dos que eu mais gostava, odiei!
La Casa de Papel (Parte 5)
3.7 525 Assista AgoraEu passo pano pra essa peneira e não tô nem aí. Pior é quem assiste 5 temporadas sem gostar, que vida triste, ein rs. Eu amo e não tenho vergonha de assumir.
Tem cenas surreais, furos gigantes e plots questionáveis, mas não teve uma temporada que eu não fiquei tensa assistindo, quase tive um colapso em quase todas. Sem falar do professor, que personagem meus amigos, Álvaro Morte é perfeito, que homem!
Fora os demais que são cativantes, menos o Arturo k
O final não foi um dos melhores, os primeiros 5 episódios desta temp, deram um baile nesses últimos, mas fico feliz que não terminou de forma deprimente.
AMO!
Profecia do Inferno (1ª Temporada)
3.6 172 Assista AgoraA história até que é ok, mas o que foi esse visual dos anjos? Que coisa mais tosca e exagerada.
Eu terminei de assistir só por curiosidade mesmo, mas achei extremamente chata e arrastada. Não entendi esse alarde.
Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado (1ª …
2.1 184A história não é ruim, mas o desenvolvimento é. Acho que se tivessem feito uma série teen que não tivesse relação nenhuma com o filme de 97, seria muito melhor.
Pelo menos as mortes não são tão ruins.
Não terminei ainda, mas tenho uma ideia de quem seja o assassino, e, se por acaso for ele mesmo, está super previsível.
Verdades Secretas 2
2.2 158Não sei o que pensar ainda, visualmente está lindo e a direção impecável. Mas caraca, o que foi aquela cena do carro? Que coisa horrendaaaa. Não suporto coisas exageradas e aqui tem bastante disso...
Você (3ª Temporada)
3.5 361 Assista AgoraMuito melhor que a 2° temp. Gostei dos novos personagens e o que falar da Love... nunca esteve tão deslumbrante e desequilibrada, amei!
Missa da Meia-Noite
3.9 730Sou apaixonada na construção dos pequenos detalhes das obras do Flanagan, mas mesmo assim, aqui tudo demora muito pra acontecer, é arrastado de uma forma exagerada.
Pra quem não conseguiu perceber os detalhes, os episódios vão parecer que não aconteceram nada.
Mas não deixa de ter um boa história por isso, com cenas lindas e alguns diálogos emocionantes,
(a morte do Riley no barco, acabou comigo!)
Só peca mesmo em ser tão longa, uns 5 episódios, seria otimo. Pelo menos os episódios finais, compensam.
Mas depois da perfeição que foi a Residência Hill, fica difícil não criar expectativas com novas produções do Mike, mas nenhuma ainda conseguiu supera-la.
WandaVision
4.2 844 Assista AgoraQue estética mais linda!
Loki (1ª Temporada)
4.0 489 Assista AgoraSó salvou o último episódio, mas foi um episódio e tanto! Fiquei animada pelo o que está por vir.
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista AgoraTá, não é ruim, mas deveria ter 6 episódios e já estava ótimo. Alice in Borderland é mil vezes melhor!
The Vampire Diaries (6ª Temporada)
4.0 414 Assista AgoraSó o Kai que salvou essa aqui...
The Vampire Diaries (4ª Temporada)
4.1 1,2K Assista AgoraDeveria ter acabado nessa aqui... 💔
Julie Plec é uma maldita, que conseguiu estragar meu Klaroline e meu Delena!
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KA pior temporada de todas, a mais sem graça e sem história. Dei duas estrelas só pelo episódio dos
zumbis.
Eles (1ª Temporada)
4.1 543 Assista AgoraPesada, chocante e angustiante...
Que possui terror e horror de todas as formas. E sem falar do show de atuação de todos os envolvidos!
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (3ª Temporada)
4.4 232 Assista AgoraAinda não superei a morte da Grace, que dor...
Cruel Summer (1ª Temporada)
3.9 222 Assista AgoraFui assistir sem pretensão nenhuma e acabei devorando um episódio atrás do outro.
Amei tudo nessa série, a fotografia, direção, a montagem impecável, as ótimas atuações e trilha sonora nostálgica. Tudo perfeito!
E o que falar das reviravoltas? Um plot twist atrás do outro.
AMEI!!
Slasher: The Executioner (1ª Temporada)
3.1 234 Assista AgoraNão deixem de assistir as outras temporadas, por conta dessa, sério! Essa é péssima, mas depois tudo melhora. Aliás, se quiser ir pra segunda e esquecer que essa existe, melhor ainda kkkkkkk
Por Trás de Seus Olhos
3.7 572 Assista AgoraPoderia ter menos episódios, mas é ótima e surpreendente!
Elite (4ª Temporada)
3.0 256Que temporada horrível, consegui terminar com muito custo. Pegaram todo o desenvolvimento dos personagens e enfiaram no c*, por causa de 3 novatos insuportáveis.
O que aconteceu com o Guzman? Era meu personagem favorito, o que mais tinha evoluído e agora, eu mal consegui assistir uma cena dele inteira, regrediu de uma forma inexplicável, era melhor ter saído junto com a Nadia...
E o que dizer da Ari? Que garota nojenta e insuportável. Fora o roteiro chatissimo e sem nexo.
Uma estrela só pela Caye e Rebe!
(P.S: Histórias breves do Guz, Caye e Rebe foi melhor que essa temporada inteira!)
Panic (1ª Temporada)
3.2 92 Assista AgoraEu planfetaria essa série pra Amazon de graça, eu to apaixonada!!
Heather e Ray, o que é aquela química? O que foi aquela cena do carro? To sem ar até agora!
Eu amei maratonar, tem seus furos, mas também tem uma história legal e é cheia de plots interessantes, não é uma obra de arte, mas me prendeu demais, eu adorei!
Alice in Borderland (1ª Temporada)
3.8 285 Assista AgoraEu adorei! Fazia tempo que não maratonava uma série, me prendeu tanto que terminei em uma única noite/madrugada.
Confesso que não esperava muito, mas felizmente, fui surpreendida. Tem boas reviravoltas, bons personagens e cenas memoráveis.
Ansiosa pela 2ª temporada!
A Maldição da Mansão Bly
3.9 922 Assista AgoraEm quesito terror, a mansão Hill é muito superior, mas essa aqui não deixa de ser boa.
Não estava achando tudo isso, mas fui assistir os episódios novamente e MEU DEUS, que riqueza de detalhes, quando você vai ligando as coisas vai ficando cada vez melhor.
Não é perfeita como a Hill, mas é ótima também.
Só não dei 5 estrelas, porque acho que eles pecaram na falta de explicação de algumas tramas, como o noivo da Dani que simplesmente sumiu e sobre o Peter e a Rebecca, fizeram tudo aquilo pra no final apenas pedirem desculpas e sumirem também, achei bem raso...
E Hannah e Owen injustiçados, eram tudo pra mim! :'(
American Horror Story: 1984 (9ª Temporada)
3.7 391 Assista AgoraEu amei tudo nessa temporada, o tema, as referências, o figurino, a trilha sonora, TUDO!
Gostei das reviravoltas e todos os personagens se sairam muito bem...
Amei a chef Bertie e gostaria que ela e o assistente da Margaret, tivessem uma participação maior.
E terminei apaixonada pelo Mr. Jingles!
Eu Nunca... (1ª Temporada)
4.0 421 Assista AgoraAinda bem que não foi só eu que achei o pai da Devi lindo, toda vez que ele aparecia sentia uma tristeza... chorei horrores no último episódio.
E o Ben é tudo pra mim!
Vis a Vis (4ª Temporada)
4.2 123 Assista AgoraAchei a mais fraca de todas, por mais que a atriz Najwa tenha dado tudo de si.
Confesso que fiquei feliz com a volta da Maca, acho que sou a única que gostava dela um pouquinho.
Não entendi a saída delas depois de apenas 12 anos, mas tudo bem...
E NUNCA VOU SUPERAR TEREM ESQUECIDO O FÁBIO NO CHURRASCO, era uns dos que eu mais gostava, odiei!