Um belo retrato da dinâmica de uma família disfuncional, Os Meyerowitz é um prato cheio - muito graças ao elenco - apesar de parecer arrastado em vários momentos.
A ideia é muito boa, a execução nem tanto. Apesar disso, Rebel Moon consegue entreter, porém Zack Snyder vai precisar de mais apuro se quiser instigar o público a viajar em seu universo de fantasia espacial.
Pode até não ser espetacular como o primeiro filme, mas A Ameaça dos Nuggets ainda possui todo o charme da animação stop-motion e uma aventura divertida pra todo mundo.
Confesso que em alguns momentos até me perdi no meio desse maravilhoso caos, porém não se pode negar a originalidade de Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo.
Apesar de me manter prendido o tempo inteiro, acredito que o filme não conseguiu explorar tão bem a sua premissa. Queria ter curtido mais O Mundo Depois de Nós.
Confesso que esperava mais ação e menos contemplação, porém O Assassino tem o que é preciso para deixar o público instigado até o fim - muito graças à performance magnética de Michael Fassbender.
Recheado com uma bonita mensagem de amadurecimento e aceitação, Red demonstra o poder da Pixar de criar boas histórias, muito divertidas e com uma animação belíssima enquanto prova que crescer é mesmo uma fera.
Por ser uma história bem contada e que faz a gente se sentir bem juntamente com uma performance bem madura de Adam Sandler, nada tenho a reclamar de Arremessando Alto.
Mesmo sabendo que os musicais tomam certas liberdades artísticas para contar sua história, esse filme tem várias coisas que tive que abusar da suspensão da descrença. Porém, as cenas musicais e toda a estética foram muito bem feitas.
Talvez eu não tenha entendido nem metade do filme, mas Bardo tem uma aura estranha e atrativa ao mesmo tempo, e ainda algumas discussões bem interessantes.
Mostrando com primor técnico toda a desumanidade da Primeira Grande Guerra, Nada de Novo no Front é uma experiência nos faz entender e valorizar a paz acima do conflito.
Elvis
3.8 759O maior brilho de Elvis é a majestosa atuação de Austin Butler.
Os Meyerowitz: Família Não se Escolhe (Histórias Novas e Selecionadas)
3.4 257 Assista AgoraUm belo retrato da dinâmica de uma família disfuncional, Os Meyerowitz é um prato cheio - muito graças ao elenco - apesar de parecer arrastado em vários momentos.
A Entrevista
3.1 1,0K Assista AgoraApesar dos exageros, A Entrevista é uma comédia com seus momentos.
Bastardos Inglórios
4.4 4,9K Assista AgoraQuentin Tarantino tem a mão certa para brincar com a história e Bastardos Inglórios é a maior prova disso.
Meia-Noite em Paris
4.0 3,8K Assista AgoraConfesso que não peguei todas as referências à literatura e arte, mesmo assim Meia-Noite em Paris me conquistou por ser uma história encantadora.
Rebel Moon - Parte 1: A Menina do Fogo
2.6 304 Assista AgoraA ideia é muito boa, a execução nem tanto. Apesar disso, Rebel Moon consegue entreter, porém Zack Snyder vai precisar de mais apuro se quiser instigar o público a viajar em seu universo de fantasia espacial.
A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets
3.4 231 Assista AgoraPode até não ser espetacular como o primeiro filme, mas A Ameaça dos Nuggets ainda possui todo o charme da animação stop-motion e uma aventura divertida pra todo mundo.
Quero Ser John Malkovich
4.0 1,4K Assista AgoraUm dos filmes mais viajados que já assisti, Quero Ser John Malkovich é uma experiência sem igual.
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista AgoraConfesso que em alguns momentos até me perdi no meio desse maravilhoso caos, porém não se pode negar a originalidade de Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo.
O Mundo Depois de Nós
3.2 891 Assista AgoraApesar de me manter prendido o tempo inteiro, acredito que o filme não conseguiu explorar tão bem a sua premissa. Queria ter curtido mais O Mundo Depois de Nós.
O Assassino
3.3 514Confesso que esperava mais ação e menos contemplação, porém O Assassino tem o que é preciso para deixar o público instigado até o fim - muito graças à performance magnética de Michael Fassbender.
Sonic 2: O Filme
3.4 269 Assista AgoraUm filme bobinho e divertido como esperado com uma performance deliciosamente vilanesca de Jim Carrey.
Free Guy - Assumindo o Controle
3.5 579 Assista AgoraNada extraordinário, mas sem dúvida uma grande diversão. Free Guy vale a pena.
Verônica
3.5 466A tensão juntamente com a atuação magnética de Andréa Beltão fazem esse filme valer muito a pena.
Homem-Aranha: Através do Aranhaverso
4.3 520 Assista AgoraUm espetáculo do início ao fim, Através do Aranhaverso me deixou sem palavras.
Não! Não Olhe!
3.5 1,3K Assista AgoraA trama em si pode ter sido um pouco confusa, mas Não! Não Olhe! ganha muitos pontos por sua originalidade e criatividade.
Superbad: É Hoje
3.6 1,3K Assista AgoraPode ser só mais um besteirol americano, mas Superbad é um dos mais engraçados que já vi.
Red: Crescer é uma Fera
3.9 554 Assista AgoraRecheado com uma bonita mensagem de amadurecimento e aceitação, Red demonstra o poder da Pixar de criar boas histórias, muito divertidas e com uma animação belíssima enquanto prova que crescer é mesmo uma fera.
Arremessando Alto
3.7 284 Assista AgoraPor ser uma história bem contada e que faz a gente se sentir bem juntamente com uma performance bem madura de Adam Sandler, nada tenho a reclamar de Arremessando Alto.
O Menu
3.6 1,0K Assista AgoraUma mistura divertida, tensa e interessante fazem O Menu um prato cheio e irresistível.
Amor, Sublime Amor
3.4 355 Assista AgoraMesmo sabendo que os musicais tomam certas liberdades artísticas para contar sua história, esse filme tem várias coisas que tive que abusar da suspensão da descrença. Porém, as cenas musicais e toda a estética foram muito bem feitas.
Belfast
3.5 291 Assista AgoraBelfast é um filme bonito, um drama com todo um contexto reflexivo e boas doses de comédia.
Bardo, Falsa Crônica de Algumas Verdades
3.3 83Talvez eu não tenha entendido nem metade do filme, mas Bardo tem uma aura estranha e atrativa ao mesmo tempo, e ainda algumas discussões bem interessantes.
Nada de Novo no Front
4.0 611 Assista AgoraMostrando com primor técnico toda a desumanidade da Primeira Grande Guerra, Nada de Novo no Front é uma experiência nos faz entender e valorizar a paz acima do conflito.