Desde o lançamento, esperei ansiosamente para vê-lo e hoje tive essa oportunidade! Que filme maravilhoso! Elenco, atuações, roteiro, direção, tudo perfeito! Que história! Adorei a abordagem de algo real e cotidiano que acaba não sendo percebido da forma que deveria. Outra coisa que me chamou atenção, foi o fazer jornalístico. Sou estudante de jornalismo e pra mim, esse filme foi uma experiência incrível e inesquecível.
O Espaço Entre Nós
3.3 455 Assista AgoraMuito bom!
Animais Noturnos
4.0 2,2K Assista AgoraTerminei o filme com uma angústia no peito! Maravilhoso!
Cinquenta Tons Mais Escuros
2.5 762 Assista AgoraTrilha sonora maravilhosa!
10 Coisas que Eu Odeio em Você
4.0 2,3K Assista AgoraAmor eterno por esse filme!
O Sorriso de Mona Lisa
3.8 694 Assista AgoraSensacional!
La La Land: Cantando Estações
4.1 3,6K Assista AgoraMARAVILHOSO!
Ligados Pelo Amor
4.0 854 Assista AgoraEsse filme acabou comigo!
"As coisas mais importantes são as mais difíceis de dizer."
Jane Eyre
3.9 787 Assista AgoraQue filme triste! Drama muito intenso.
Um Cadáver para Sobreviver
3.5 936 Assista AgoraAquele tipo de filme que se "salva" por ter bons atores e algumas reflexões válidas. De resto, é bizarro e o final estragou tudo.
Minha Mãe é Uma Peça 2
3.5 807Sorri durante todo o filme!
Spotlight - Segredos Revelados
4.1 1,7K Assista AgoraDesde o lançamento, esperei ansiosamente para vê-lo e hoje tive essa oportunidade! Que filme maravilhoso! Elenco, atuações, roteiro, direção, tudo perfeito! Que história! Adorei a abordagem de algo real e cotidiano que acaba não sendo percebido da forma que deveria. Outra coisa que me chamou atenção, foi o fazer jornalístico. Sou estudante de jornalismo e pra mim, esse filme foi uma experiência incrível e inesquecível.
Um Crime Americano
4.0 989 Assista AgoraAinda não tenho estômago pra assistir.
Joy: O Nome do Sucesso
3.4 778 Assista AgoraElenco muito bom! Jennifer Lawrence maravilhosa como sempre! Tem algumas falhas, mas eu gostei muito!
Boyhood: Da Infância à Juventude
4.0 3,7K Assista AgoraSENSACIONAL!!
O Contador
3.7 647 Assista AgoraAdorei! O filme consegue ter ação e ser dramático ao mesmo tempo, recomendo!
Rocky: Um Lutador
4.1 848 Assista AgoraMelhor filme da franquia!
A Garota no Trem
3.6 1,6K Assista AgoraMuito bom!
American Ultra: Armados e Alucinados
3.1 383Uma mistura de Pulp Fiction com 007. É bacana.
O Pai da Noiva 2
3.1 78Tão lindo :')
Pets: A Vida Secreta dos Bichos
3.5 939 Assista AgoraÉ um bom filme! Ficou um pouco abaixo do nível em comparação aos outros filmes de animação lançados recentemente, mas ainda assim vale a pena!
Nerve: Um Jogo Sem Regras
3.3 1,2K Assista AgoraUm retrato da sociedade atual.
A Duquesa
3.8 683 Assista AgoraEmocionante! A atriz principal é maravilhosa!
Não tive como segurar o choro na parte em que ela entrega a criança, muito triste.