Não é uma obra de arte, porém capricharam nas mortes e é bem dinâmico, sendo fácil assistir até o final sem sentir aquela vontade de desistir. Destaque para a
Gosto desses filmes de terror dos anos 60 e 70 com mutações e similares. Tem umas gostosas, principalmente a loira, que apesar de ter umas perebas na cara, era bem gata. As nativas também dariam para o gasto.
O começo do trailer parece a introdução de uma dos mapas de Left 4 Dead, inclusive na qualidade gráfica. Por mais grana que a distopia chinesa tenha, os filmes continuam risíveis.
Guts on The Chainsaw
1tt26231212
11817
1tt32268156
Hanky Panky
1tt5368798
Porcelain
1tt15528316
Flesh of the Gods
1tt32267009
House of Horrors: Gates of Hell
2.2 1Não é uma obra de arte, porém capricharam nas mortes e é bem dinâmico, sendo fácil assistir até o final sem sentir aquela vontade de desistir. Destaque para a
granada enfiada no cu
Winter Island
1tt15133756
Freshwater
0.8 1O bicho, mal feito como era de se esperar, aparece muito pouco.
The Ugly Stepsister
1ID
Time Addicts
1tt21081126
Earthquake Underground
1tt29001749
Amityville Barbi: The Movie
1ID
Quadrant
1tt31179749
Furacão: O Dia da Destruição
1.5 4Category 5 é MUITO melhor, esse é chato e estilo made for TV com muita conversa e pouca criatividade e ação.
Brides of Blood
2.1 3Gosto desses filmes de terror dos anos 60 e 70 com mutações e similares. Tem umas gostosas, principalmente a loira, que apesar de ter umas perebas na cara, era bem gata. As nativas também dariam para o gasto.
Monster
1tt29941084
Incubus: New Beginnings
1Aviso: É um filme da ITN, ou sejam tranqueira das braba.
tt15824136/
Elevator Monster
1O começo do trailer parece a introdução de uma dos mapas de Left 4 Dead, inclusive na qualidade gráfica. Por mais grana que a distopia chinesa tenha, os filmes continuam risíveis.
The Ritual
1/tt32194932/
Piglet
1tt31673093
Frenzy Moon
1Ainda em pré produção.
Nyctophobia
1tt21241462
Himalaya
1tt31923508
Foreclosure 2
1tt27712680