Assisti ao piloto, o que para mim, é o suficiente: Tem começo, meio e fim, e é bem produzido, tal qual qualquer filme do subgênero dos anos 80. Só fica divertido lá pelos 70 minutos, quando rolam umas transformações legais e cenas de lobisomem.
Série MUITO boa, com episódio do tamanho ideal para séries, em torno de 23 minutos, a mesma duração que a fase de ouro de The Twilight Zone. Maratonarei as 3 temporadas nesse final de semana, sempre um achado encontrar alguma coisa desconhecida (por mim) de tamanha qualidade e desdenhar das porcarias wokes feitas hoje em dia.
Essa série, embora conte com alguns personagens desnecessários, esquemas politicamente corretos forçados e bregas, até que tem alguns pontos legais na medida do possível. Lembra de leve "X-Files", embora sem o humor "Mulderiano". O Richard Kahan equivale aos caras do "The Lone Gunmen", o Peter Coyote poderia ser considerado o "Cigarrete Man" e por aí vai.
Baixei as 4 temporadas da série original ontem por ser de 2004 e achar que teria menos mimimi, acabei me enganando. Para piorar, fizeram uma nova versão ainda mais bizarramente lacradora...
Primeiro ep.leva a crer se tratar de uma série de terror, porém é mais um mistério, tem um quê de Lost, só que com uma pegada mais SJW e algumas "modernices" bregas e dramas desnecessários. Agora que já vi 7 eps., vou aturar até o fim.
Shock Docs (Season 01)
3Seriado
https://m.imdb.com/title/tt13237158/?ref_=tt_ov_inf
Survive (1ª Temporada)
2.7 19Esse e esse são diferentes?
https://filmow.com/tempestade-t359621/
Rebel Highway (1ª Temporada)
3.1 3tt0108902
Bem-Vindo a Derry (1ª Temporada)
3Sem chance, saiu do controle...
O Lobisomem Ataca Outra Vez (1ª temporada)
3.5 16Assisti ao piloto, o que para mim, é o suficiente: Tem começo, meio e fim, e é bem produzido, tal qual qualquer filme do subgênero dos anos 80. Só fica divertido lá pelos 70 minutos, quando rolam umas transformações legais e cenas de lobisomem.
American Primeval
1tt24069848 - ainda sem diretores na lista de eps.
Histórias de Monstros (1ª Temporada)
2.9 2Série MUITO boa, com episódio do tamanho ideal para séries, em torno de 23 minutos, a mesma duração que a fase de ouro de The Twilight Zone. Maratonarei as 3 temporadas nesse final de semana, sempre um achado encontrar alguma coisa desconhecida (por mim) de tamanha qualidade e desdenhar das porcarias wokes feitas hoje em dia.
Silo (1ª Temporada)
4.0 144 Assista AgoraNão tem como ver séries feitas nesses tempos estranhos em que vivemos...
Conan (1ª Temporada)
2.6 10Agora vou ter que baixar isso para ver que ponta a Chiquinha fez....
Velma (1ª Temporada)
2.3 124 Assista AgoraPera aí, que porra é essa? HAHAH
Cobra (Season 1)
1Aguardando.
Os Gatões (5ª Temporada)
3.0 1Nessa temporada, os caras principais saíram.
Gamera: O Renascimento
3.3 6 Assista Agora/tt23730842 - Ainda sem muitos detalhes, no IMDB consta como animação.
Cirurgias e Artimanhas (1ª Temporada)
3.7 4 Assista Agoratt20285780
1899 (1ª Temporada)
3.6 394 Assista AgoraNem sei como e o porquê de ter baixado essa coisa decadente. Bizarro.
Origem (2ª Temporada)
3.7 139tt19815552
Shock Docs (Season 01)
3tt13237158
The Picco Incident
1Webseries
Os 4400 (3ª Temporada)
3.9 8Essa série, embora conte com alguns personagens desnecessários, esquemas politicamente corretos forçados e bregas, até que tem alguns pontos legais na medida do possível. Lembra de leve "X-Files", embora sem o humor "Mulderiano". O Richard Kahan equivale aos caras do "The Lone Gunmen", o Peter Coyote poderia ser considerado o "Cigarrete Man" e por aí vai.
The Tomorrow People (Season 01)
1tt0726286
4400 (1ª Temporada)
2.8 5Baixei as 4 temporadas da série original ontem por ser de 2004 e achar que teria menos mimimi, acabei me enganando. Para piorar, fizeram uma nova versão ainda mais bizarramente lacradora...
Noite Adentro (2ª Temporada)
3.2 66 Assista AgoraEu sabia que federia, mas baixei por ter poucos eps. por season.
O Submarino (1ª Temporada)
3.4 24 Assista Agora/tt13317454/
Origem (1ª Temporada)
3.8 188 Assista AgoraPrimeiro ep.leva a crer se tratar de uma série de terror, porém é mais um mistério, tem um quê de Lost, só que com uma pegada mais SJW e algumas "modernices" bregas e dramas desnecessários. Agora que já vi 7 eps., vou aturar até o fim.