Esse terceiro filme foi pura comédia, contando a história de antes do nascimento de Simba a forma com que Timão e Pumba se conheceram e como eles adotaram a forma Hakuna Matata de viver e como ajudaram Simba a conquistar novamente seu reino. Um filme que fará todos darem muitas risadas e valendo do principio que Animações são feitos para crianças esse foi simplesmente sensacional.
Sequência a altura, continuando com músicas de Phil Collins e uma ótima trama Irmão Urso 2 nos trouxe novamente a um filme de animação com muitas cenas de drama e comédia cada um na medida certa que deixara tanto crianças como adultos fascinados e com vontade que saia logo o Irmão Urso 3.
Animação única e a segunda feita com a parceria da Disney & Pixar, ajudando e muito essa sociedade a ser uma das mais promissoras do cinema com filmes brilhantes e enredos envolventes. Vida de Inseto contou uma história cheia de aventuras com a formiga Flik tentando sempre melhorar a vida em sociedade e defender os fracos e oprimidos, uma história bem razoável que não virou um clássico mais ainda assim é bem interessante.
Filme de animação muito bom que nos traz a lição que sempre temos que entender tudo que acontece em nossa volta antes de julgar qualquer coisa, lindas canções e que nos proporciona muita emoção e humor cada um na medida certa. Este foi um dos melhores filmes de animação que assisti e indico para qualquer faixa de idade.
Como diz no segundo jogo da série e agora digo no segundo filme, "estrelando Lara Croft" em mais um filme de muita ação do começo ao fim com direito a cenas no mar na floresta e com efeitos especiais muito bons. Nossa heroína esta muito bem nesse filme dando muitos tiros correndo andando de moto e escalando assim como nos jogo, ficou muito bem com alguns excessos mais nada de muito grave.
Esse segundo filme foi muito mais fiel ao jogo da Capcon, tanto quanto a história como aos personagens que deixaram muitos jogadores felizes com isso, eu particularmente achei mais apelativo que o primeiro deixando a Alice (Milla Jovovich) um ser sobrenatural que é capaz de vencer um monstro na base da porrada. Deixando claro que a continuação apesar de mais fiel ao jogo não foi tão bom como o primeiro.
Como no primeiro filme da série esse também não teve nada a ver com o jogo, mais com uma pitada de X-Men porque a Alice (Milla Jovovich) ficou mais forte, ela mata tudo só de olhar. Essa Seqüência ficou muito "estranha" e os personagens não se encaixaram bem na história que não foi muito bem elaborada e muito fantasiosa para um filme do gênero misturando zumbis com força tele cinética ou sei la como se chama o poder de Alice.
Filme baseado no jogo da Capcom, Resident Evil, que foi um bom começo para uma história que tem uma infinidade de desfechos deixando lugar para muitas continuações e claro isso que aconteceu, esse filme apesar de ser baseado no jogo não trouxe nenhum personagem a não ser claro os Zumbis mais nenhuma protagonista do jogo esteve presente no filme. O diretor não usando nenhum protagonista do jogo deixou o filme muito mais original e deixando todos com a ansiedade e querendo saber o desenrolar da história que foi muito bem feito e original.
Filme que deu um incrível sono, mas tenho vontade de assistir para prestar mais atenção que me parece que ao menos a fotografia do Japão dele é muito bonita mais os atores esse já é outro assunto.
Eu recomendo pelos motivos que fizeram os outros filmes bons, mulheres e carros e além de tudo uma ótima trilha sonora e Dominic Toretto (Vin Diesel) um dos protagonistas do Velozes 1 que apareceu no final dando a entender que o próximo será melhor.
Assim com o primeiro filme com muita ação do começo ao fim, rachas mulheres bonitas e mais carros e mais mulheres e mais rachas. Um filme envolvente que merece ser assistido, mas nem precisa locar já deve estar na sessão da tarde.
Marcou minha adolescência por isso eu recomendo e muito, claro hoje já não sinto o mesmo assistindo, mais se algo um dia foi muito bom para mim quem sabe ainda não seja bom para outras pessoas, hoje eu avalio o filme apenas como bom para quem gosta do gênero claro.
Terceiro filme, que no meu ponto de vista ficou bem melhor que o os anteriores, a história é mais bem contada e tudo se encaixa com mais facilidade e os atores tiveram um trabalho muito bom com efeitos especiais melhores que os outros dois, por isso se alguém tiver que escolher um dos três da trilogia assista apenas o terceiro.
Deixou a desejar como toda continuação de filme acontece, ao meu ver eles pecaram em fazer um enredo muto requintado e não sabendo desenrolar a história com mais simplicidade, então o primeiro foi um pouquinho melhor.
Esse é o primeiro de uma seqüência onde o quarto filme da serie foi lançado em 2012, oito anos depois desse, filme com muitos efeitos especiais e uma trama que envolve vampiros contra lobisomens e mais algumas sub-raças que aparecem no decorrer do filme, uma trama que tem até um bom desenrolar mais deixou algumas perguntas.
Continuando com filmes de cobras vamos falar sobre um filme Tailandês bem parecido com Anaconda, tendo a temática de cobras gigantes, Boa a Cobra Assassina é um filme com efeitos especiais fracos e atuações ruins de atores regionais, então nenhum rosto conhecido será visto nesse filme e também nada de surpreendente para falar a verdade.
Nossa com certeza eu achava que não tinha como piorar depois de Anaconda 3, mais esse me surpreendeu, conseguiu ser pior e enterrar de vez a franquia anaconda, e olhem que eles fizeram esse filme fielmente uma continuação de Anaconda 3 tanto na história como em tudo que o anterior tinha como, por exemplo, os efeitos especias e tudo o resto de ruim que possa imaginar. Uma nota mais alta porque ao menos esse foi o último.
Com certeza esse filme foi feito para acabar de vez com o nome Anaconda, é um filme muito mal feito, péssimos atores, péssima fotografia, péssimo roteiro, péssima direção, e tudo mais que pode se dizer de ruim que apenas pegou carona no nome anaconda para vender e digo vender porque esse filme nem saiu nos cinemas indo direto para o DVD e a única correspondência com o segundo é que falam da mesma orquídea.
Vamos para a segunda que alias já assisti diversas vezes, e considero até melhor que a primeira apesar da falta de astros e estrelas no elenco. Agora fica a dúvida será que pode ser considerada uma sequência já que foi feita 7 anos depois e os detalhes que ligam com o primeiro filme são as Cobras (que nesse esta em numero maior) e o diálogo do Cole Burris (Eugene Byrd) que menciona um grupo que foi atacado e morto no amazonas alguns anos atrás, então decidam vocês sobre isso.
Esse filme eu já devo ter assistido umas dez vezes e mesmo os críticos dizerem que foi muito ruim, eu gostei principalmente a Terri Flores (Jennifer Lopez) que no filme esta mais linda que nunca (claro era muito mais nova). NOTA 6,0.
O Rei Leão 3: Hakuna Matata
3.6 300 Assista AgoraEsse terceiro filme foi pura comédia, contando a história de antes do nascimento de Simba a forma com que Timão e Pumba se conheceram e como eles adotaram a forma Hakuna Matata de viver e como ajudaram Simba a conquistar novamente seu reino. Um filme que fará todos darem muitas risadas e valendo do principio que Animações são feitos para crianças esse foi simplesmente sensacional.
/Tenho - Ø
Irmão Urso 2
3.5 145 Assista AgoraSequência a altura, continuando com músicas de Phil Collins e uma ótima trama Irmão Urso 2 nos trouxe novamente a um filme de animação com muitas cenas de drama e comédia cada um na medida certa que deixara tanto crianças como adultos fascinados e com vontade que saia logo o Irmão Urso 3.
/Tenho - Ø
Vida de Inseto
3.8 990 Assista AgoraAnimação única e a segunda feita com a parceria da Disney & Pixar, ajudando e muito essa sociedade a ser uma das mais promissoras do cinema com filmes brilhantes e enredos envolventes. Vida de Inseto contou uma história cheia de aventuras com a formiga Flik tentando sempre melhorar a vida em sociedade e defender os fracos e oprimidos, uma história bem razoável que não virou um clássico mais ainda assim é bem interessante.
/Tenho - Ø
Irmão Urso
3.9 623 Assista AgoraFilme de animação muito bom que nos traz a lição que sempre temos que entender tudo que acontece em nossa volta antes de julgar qualquer coisa, lindas canções e que nos proporciona muita emoção e humor cada um na medida certa. Este foi um dos melhores filmes de animação que assisti e indico para qualquer faixa de idade.
/Tenho - Ø
Lara Croft: Tomb Raider - A Origem da Vida
2.8 344 Assista AgoraComo diz no segundo jogo da série e agora digo no segundo filme, "estrelando Lara Croft" em mais um filme de muita ação do começo ao fim com direito a cenas no mar na floresta e com efeitos especiais muito bons. Nossa heroína esta muito bem nesse filme dando muitos tiros correndo andando de moto e escalando assim como nos jogo, ficou muito bem com alguns excessos mais nada de muito grave.
/Tenho - Ø
Lara Croft: Tomb Raider
2.9 583 Assista AgoraFilme muito bom, efeitos especiais razoáveis mais até que convencem enredo mediano. Um ótimo passatempo, mais os jogos são muito melhores.
/Tenho - Ø
Resident Evil 2: Apocalipse
3.3 823 Assista AgoraEsse segundo filme foi muito mais fiel ao jogo da Capcon, tanto quanto a história como aos personagens que deixaram muitos jogadores felizes com isso, eu particularmente achei mais apelativo que o primeiro deixando a Alice (Milla Jovovich) um ser sobrenatural que é capaz de vencer um monstro na base da porrada. Deixando claro que a continuação apesar de mais fiel ao jogo não foi tão bom como o primeiro.
/Tenho - Ø
Resident Evil 3: A Extinção
3.1 781 Assista AgoraComo no primeiro filme da série esse também não teve nada a ver com o jogo, mais com uma pitada de X-Men porque a Alice (Milla Jovovich) ficou mais forte, ela mata tudo só de olhar. Essa Seqüência ficou muito "estranha" e os personagens não se encaixaram bem na história que não foi muito bem elaborada e muito fantasiosa para um filme do gênero misturando zumbis com força tele cinética ou sei la como se chama o poder de Alice.
/Tenho - Ø
Resident Evil: O Hóspede Maldito
3.4 1,1K Assista AgoraFilme baseado no jogo da Capcom, Resident Evil, que foi um bom começo para uma história que tem uma infinidade de desfechos deixando lugar para muitas continuações e claro isso que aconteceu, esse filme apesar de ser baseado no jogo não trouxe nenhum personagem a não ser claro os Zumbis mais nenhuma protagonista do jogo esteve presente no filme. O diretor não usando nenhum protagonista do jogo deixou o filme muito mais original e deixando todos com a ansiedade e querendo saber o desenrolar da história que foi muito bem feito e original.
/Tenho - Ø
Racha: Velocidade Sem Limite
3.4 31 Assista AgoraFilme que deu um incrível sono, mas tenho vontade de assistir para prestar mais atenção que me parece que ao menos a fotografia do Japão dele é muito bonita mais os atores esse já é outro assunto.
/Tenho - Ø
Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio
3.2 669 Assista AgoraEu recomendo pelos motivos que fizeram os outros filmes bons, mulheres e carros e além de tudo uma ótima trilha sonora e Dominic Toretto (Vin Diesel) um dos protagonistas do Velozes 1 que apareceu no final dando a entender que o próximo será melhor.
/Tenho - Ø
+Velozes +Furiosos
3.1 510 Assista AgoraAssim com o primeiro filme com muita ação do começo ao fim, rachas mulheres bonitas e mais carros e mais mulheres e mais rachas. Um filme envolvente que merece ser assistido, mas nem precisa locar já deve estar na sessão da tarde.
/Tenho - Ø
Velozes e Furiosos
3.4 626 Assista AgoraMarcou minha adolescência por isso eu recomendo e muito, claro hoje já não sinto o mesmo assistindo, mais se algo um dia foi muito bom para mim quem sabe ainda não seja bom para outras pessoas, hoje eu avalio o filme apenas como bom para quem gosta do gênero claro.
/Tenho - Ø
Anjos da Noite: A Rebelião
3.4 647 Assista AgoraTerceiro filme, que no meu ponto de vista ficou bem melhor que o os anteriores, a história é mais bem contada e tudo se encaixa com mais facilidade e os atores tiveram um trabalho muito bom com efeitos especiais melhores que os outros dois, por isso se alguém tiver que escolher um dos três da trilogia assista apenas o terceiro.
/NT
Anjos da Noite: A Evolução
3.4 400 Assista AgoraDeixou a desejar como toda continuação de filme acontece, ao meu ver eles pecaram em fazer um enredo muto requintado e não sabendo desenrolar a história com mais simplicidade, então o primeiro foi um pouquinho melhor.
/NT
Anjos da Noite
3.5 603 Assista AgoraEsse é o primeiro de uma seqüência onde o quarto filme da serie foi lançado em 2012, oito anos depois desse, filme com muitos efeitos especiais e uma trama que envolve vampiros contra lobisomens e mais algumas sub-raças que aparecem no decorrer do filme, uma trama que tem até um bom desenrolar mais deixou algumas perguntas.
/NT
Boa: A Cobra Assassina
1.5 75Continuando com filmes de cobras vamos falar sobre um filme Tailandês bem parecido com Anaconda, tendo a temática de cobras gigantes, Boa a Cobra Assassina é um filme com efeitos especiais fracos e atuações ruins de atores regionais, então nenhum rosto conhecido será visto nesse filme e também nada de surpreendente para falar a verdade.
/NT
Anaconda 4
1.7 246 Assista AgoraNossa com certeza eu achava que não tinha como piorar depois de Anaconda 3, mais esse me surpreendeu, conseguiu ser pior e enterrar de vez a franquia anaconda, e olhem que eles fizeram esse filme fielmente uma continuação de Anaconda 3 tanto na história como em tudo que o anterior tinha como, por exemplo, os efeitos especias e tudo o resto de ruim que possa imaginar.
Uma nota mais alta porque ao menos esse foi o último.
/NT
Anaconda 3
1.8 240 Assista AgoraCom certeza esse filme foi feito para acabar de vez com o nome Anaconda, é um filme muito mal feito, péssimos atores, péssima fotografia, péssimo roteiro, péssima direção, e tudo mais que pode se dizer de ruim que apenas pegou carona no nome anaconda para vender e digo vender porque esse filme nem saiu nos cinemas indo direto para o DVD e a única correspondência com o segundo é que falam da mesma orquídea.
/NT
Anaconda 2: A Caçada pela Orquídea Sangrenta
2.3 416 Assista AgoraVamos para a segunda que alias já assisti diversas vezes, e considero até melhor que a primeira apesar da falta de astros e estrelas no elenco. Agora fica a dúvida será que pode ser considerada uma sequência já que foi feita 7 anos depois e os detalhes que ligam com o primeiro filme são as Cobras (que nesse esta em numero maior) e o diálogo do Cole Burris (Eugene Byrd) que menciona um grupo que foi atacado e morto no amazonas alguns anos atrás, então decidam vocês sobre isso.
/NT
Anaconda
2.3 763 Assista AgoraEsse filme eu já devo ter assistido umas dez vezes e mesmo os críticos dizerem que foi muito ruim, eu gostei principalmente a Terri Flores (Jennifer Lopez) que no filme esta mais linda que nunca (claro era muito mais nova). NOTA 6,0.
/NT